Sabina
- Vem Any, ja Vai começar! - falei apressando a grávida.
- Como o aniversário da Sol vai acontecer sem ela, Sabi? - Any Falou rindo
- Eu tive um trabalho absurdo pra organizar tudo isso. A sorte é que a avó do Josh, da Joalin e do Noah tem essa casa gigante com salão de festas. - falei
- Nem acredito que já tem 1 ano desde o nascimento desta coisinha - falei ao ver Sol andando com Josh pelo salão.
- 1 ano, Gabrielly. Logo estaremos comemorando o 1° ano da coisinha aí na sua barriga! - falei
- Seu jeito de ser carinhosa com os afilhados é diferente. - ela falou e eu ri. Coisinha era um apelido carinhoso para mim.
- Eu amo essas coisinhas. Ainda temos que organizar o chá revelação!
- Sim, isso é verdade. Mas depois vemos, vamos aproveitar a festa.Como fui eu quem preparou tudo isso, estava magnífico. Tinham vários tipos de comidas diferentes, músicas boas, decoração bonita e nada de bebida alcoólica. Não tinha porquê ter tekila ou vodka numa festa infantil.
Any convidou todos que fizeram parte da vida de Sol durante este 1 ano que se passou. Amigos, família, médicos, enfermeiras e até mesmo o vendedor do picolé de frutas que Any dava para Sol todos os dias, estavam lá.Algumas brincadeiras foram realizadas com ajuda de especialistas.
A hora do parabéns foi incrível. Todos estavam felizes e de fato comemorando a vida de Sol. Ela é uma garotinha incrível. Sol mudou minha vida desde que Any descobriu que estava grávida. Ela melhora meus dias tristes e aquece meu coração quando fala "Titi", tentando me chamar.
Eu amo Sol e espero estar presente em toda sua vida.Joalin
- Vamos Bailey! - pedi pela milésima vez. Ainda não tínhamos voltado para casa depois da festa. Minha vó já estava na cama. Só restavam Any, Josh, Sabina, Nós dois e uma Sol capotada. Ah, não podemos esquecer no nosso baby na barriga da Any.
Eu já estava exausta. Os últimos dias foram definidos em sono e canseira. Além de uma fome sem fim!
A verdade é que eu desconfio de uma possível gravidez, mas não acho que seja isso. As únicas que sabem dessa desconfiança são Any e Sabina. Já faz dois dias que contei a elas sobre isso e desde então minhas desconfianças aumentam.
- Vamos, Joalin, vamos! - Bailey falou cansado de tanto eu reclamar.
Ainda moramos separados, eu na casa da minha mãe e ele na casa da mãe dele. Não tinhamos planos de morar juntos agora, mas se realmente tiver um filho a caminho, pode ser uma ideia a se cogitar. Estamos felizes assim. Nos vemos sempre. Minha mãe ama Bailey e minha avó também.
Sou prima de Josh por parte de pai. Liam, meu falecido pai, era irmão da mãe de Josh e do pai de Noah. Crescemos juntos e não perdemos contato nunca.
Minha outra avó, mãe da minha mãe é um amor de pessoa também. Nos ajudou desde que meu pai partiu, quando eu era uma garotinha, por isso não tenho irmãos.Josh e Noah cumprem esse papel.
Bailey me deixou em casa e eu fui direto para o banho. Tirei toda a maquiagem e lavem bem meu rosto.
Tomei um banho morno e fui em direção a cama, onde me joguei e apaguei completamente.Acordei e fui direto vomitar. Liguei para Any que atendeu com voz de sono e pude ouvir Josh perguntar quem era no fundo.
Ligação On
- É, acho que realmente estou grávida, Any. Acordei vomitando sem contar na dor infernal no meu peito! - reclamei
- Você não viu nada, amiga. Aguenta ai que já estou indo com Sabina.
- Vem logo. Vou enlouquecer! - falei e desliguei o telefone.Ligação Off
Demorou 15 minutos para Any entrar quase derrubando a porta do meu quarto.
- Garota? - perguntei indignada
- Não enche, Joalin. Vamos logo ao que interessa! - falou Sabina com a sacola nas mãos. - Temos aqui 4 testes diferentes, você vai fazer os quatro e teremos a certeza de que, eu vou ser madrinha de novo.Entrei no banheiro e fiz os procedimentos que eram pedidos na caixinha do teste.
Os 5 minutos mais demorados da minha vida se passaram. Eu estava nervosa, então fui sentar na cama, onde Any estava alisando sua pequena barriga.
Meu coração quase parou quando Sabina saiu do banheiro pulando como uma louca.
- Eu sabia. Você está grávida, Joalin! - Sabina falou sorrindo e foi ali mesmo que eu comecei a chorar.
- Pode chorar, amiga. Você vai ver como tudo o que sentir será compensado quando tiver seu bebê nos braços. - Any falou e me abraçou. Com os hormônios a flor da pele, minha melhor amiga já chorava como um bebê.
Sabina que estava de pé até agora, se jogou em cima de nosso abraço.
- Cuidado sua louca. Temos bebês aqui! - Any falou fingindo estar brava e depois rimos da cena.
- É... Acho que preciso me apressar se não vou ficar pra titia! - ela falou desconsolada.
- Você é incrível, Sabi. E já é titia! - falei e elas riram.
- Eu amo vocês! Obrigada por me presentearem com essas Coisinhas! - Sabina falou emocionada e nos abraçou.
- Nós te amamos também, Sabi! - Any Falou e continuamos abraçadas por um bom tempo.Eu estava realizada. Dentro de alguns meses, eu iria do céu ao inferno para ter meu filho em meus braços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️