Josh
Medo. Preocupação. Amor. Felicidade.
Tudo isso me definia neste exato momento. Estamos entrando no hospital. Any estava apoiada em mim e em Noah. Ela sentia contrações e gritava de dor. Antes de sair de casa já sentia algumas contrações mas achou que era as de treinamento. Elas pioraram no caminho que foi cerca de 30/40 minutos. O hospital era longe da praia em que estávamos. Sofya e Yoon Foram pra nossa casa buscar as malas das meninas. Eu estava desesperado. Ao que tudo indicava, Any taria Sol por parto normal.
- A doutora Paula está? - perguntei
- Está sim. Ela está a espera de vocês na sala do parto. O senhor precisa se trocar se for entrar também! - falou a enfermeira simpática
- Ok. Amor - me virei para Any que estava na cadeira de rodas - Eu te amo! Vocês vão conseguir!
- Nós vamos conseguir meu amor! - nossas testas estavam coladas - Estamos te esperando papai! - falou e a enfermeira levou ela.
Fui para a sala e coloquei a roupa que eles me deram. Any queria tentar ter ela na água, então a roupa era diferente. Tinha sim aquela que te deixava parecido com um saco de batatas, mas tinha também uma cueca que eles pediram pra levar quando fomos visitar.
Me vesti, orei pedindo proteção e fui em direção a sala.
- Ela está tendo uma contração muito forte agora. Está com 6cm de dilatação. Está evoluindo rápido, pode ser que nasça ainda está noite - a médica me falou
- Mas está tudo bem com ela e com a minha filha? - perguntei
- Está sim, ela ainda vai ter essas dores e só piora, mas é normal. A Sol está bem encaixada, tudo indica que será mesmo parto normal! Se quiser pode entrar com ela. - ela falou e eu entrei na banheira atrás dela. Ela deixou sobre meu peito e as horas se passavam rápidas e Any já tinha seus tão esperados 10cm. Eu estava realmente assustado com o estado do corpo dela. Ela gritava de dor quando a médica entrou novamente na sala.
- Fiquei sabendo que alguém está com 10cm de dilatação. Vamos começar! Any Por favor, pela sua filha e por sua família, se concentre e reúna toda sua força.
- Eu não sei se consigo. - ela falou chorando
- Você consegue meu amor, você é uma mulher incrível e eu sei que você consegue. - falei pra ela
- Ok. Quando sentir a pressão, faça força e empurre! - a médica falou e ela assentiu
- Tá vindo uma! - indicou Any e ela começou a forçar. Ela apertava minha mão e eu torcia para que aquilo fosse rápido. Foram mais 3 vezes. Até ouvirmos um chorinho escandaloso. Sol nasceu as 4:00am de um domingo. A médica disse que eu poderia cortar o cordão umbilical. Aquele foi o momento mais lindo de toda a minha vida.
Any Pegou ela no colo e colocou ela sobre seu peito. Sol pelo visto era esfomeada assim como a mãe, pois logo pegou o peito e começou a mamar.Any
O momento mais lindo da vida uma pessoa e o primeiro momento de vida de outra pessoa. Sol nasceu e eu me senti realizada. Um amor que me era desconhecido transbordava pelo meu coração. Josh era o mais babão possível. Ficava olhando pra ela enquanto ela segurava seu dedo. Ela conhecia o pai e sabia o quão incrível ele era.
Fiquei observando minha filha enquanto ela mamava. Ela tinha os olhos intensos e cativantes, azuis, assim como os olhos do pai. Seus cabelos eram loiros. Não conseguia parar de encarar os olhos dela. Sol era a cópia perfeita de Josh. O desenho de sua boca, era idêntico ao meu. Depois que ela terminou, a enfermeira colocou ela no berço que tinha do lado da cama e Josh me olhava sem parar.
- Ela é tão perfeita! - ele suspirou
- Ela é a sua cara! - falei bobinha
- O que? Ela é linda igual você!
- Você reparou os olhos dela? São idênticos aos seus. Sou perdidamente apaixonada por eles assim como sou pelo seus. Eu não poderia estar mais feliz! - falei
- Eu te amo tanto! Obrigada pela Sol. Obrigada por estar comigo. Obrigada por me fazer feliz. Eu amo você! - ele me falou e eu o beijei. Já estava na cama em um quarto. Era grande até. Deitei e em questão de segundos, eu dormi.Josh
Sai do quarto depois de Any dormir. Nossos amigos e família estavam lá fora.
- Ela é perfeita! - falei me aproximando
- Oi meu amor! - falou minha mãe me abraçando - Como elas estão?
- Any apagou. E como filha de peixe, peixinho é, Sol dormiu também. Ela é tão linda.
- Como ela é? - perguntou Joalin apaixonada
- Tem os meus olhos e o meu cabelo. Any disse que é minha cópia perfeita. Mas ela é linda demais pra isso. A boquinha dela é idêntica a da Any.
- Você tem alguma foto dela? - Sabina perguntou
- Tenho sim - e mostrei a foto
- Quando vamos poder ver elas? - Sina perguntou
- Na verdade eu não sei mas - ia terminar de falar quando ouvi um choro - Estão ouvindo esse choro?
- Estamos em uma maternidade, o que mais tem é choro! - Bailey falou
- É o choro da Sol. Conheço esse choro escandaloso! - falei e sai em direção ao quarto. Todos eles foram atrás de mim e ficaram do lado de fora do quarto.
Quando entrei, Sol estava chorando e Any apagada.
- Oi filha. O papai tá aqui! - falei enquanto pegava ela. Como milagre, ela parou de chorar. Aquilo fez com que eu chorasse. A minha filha me conhecia e sabia que eu era o pai dela. Todos olhavam com carinhas bobas e icônicas pela janela. Minha sogra chorava como uma criança. Minha mãe estava perdidamente apaixonada. Meu pai tentava não transparecer, mas os olhos vermelhos e inchados o entregavam. Até Noah chorava e tirava fotos da menina. As madrinhas babavam e choravam vendo ela. Aquela pequena criança, seria a luz da vida de muitas pessoas e eu sentia aquilo.Filha, eu te amo mais que tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️