Josh
Sai correndo atrás de Any e vi ela sentada no Jardim. Aquele era nosso lugar preferido na casa. Era no fundo, depois de uma porta atrás da área de lazer. Quase ninguém ia lá. Era nosso lugar. Cheio de flores e algumas árvores, o ambiente era incrível. Any estava sentada em um balanço.
- Amor? - chamei e ela se virou para mim. Chorando.
- Me desculpa, Josh. Me desculpa por ser um peso na sua vida. Me desculpa por tudo, é sério. Se quiser ir embora, pode ir. Eu vou te entender só não deixa de ter contato com a Sol e... - não deixei ela terminar a baboseira que tava falando.
- Eu não vou embora, Any. Você nunca foi e nunca vai ser um peso na minha vida. Eu não vou te deixar e não vou deixar a Sol. Meus pais me criaram para ser homem de verdade. Eu te amo, mulher. Você é tudo na minha vida. - termino de falar e ela me abraça. - Se acalma, está tudo bem. Eu estou aqui!
- Josh, mas e hoje? E se eu engravidar de novo? - Any fala preocupada. Ela não tomava remédio nenhum por conta da amamentação de Sol. Ela também não poderia ingerir aquelas pílulas do dia seguinte, por conta do leite materno. Ela realmente teria chances de engravidar. Mas poxa, foi só uma vez!
- Fica tranquila meu amor. Acho que isso não vai dar em nada. E se der, estamos juntos e vai dar tudo certo!
Ela sorri e me abraça novamente. Voltamos pra dentro e eu tomo meu café enquanto ela se arruma. Joalin pediu pra arrumar Sol. Noah e Sina foram tomar café na casa de minha tia.- Todos prontos? - perguntei
- Sim! - eles afirmaram
- Então vamos. Temos aulas para dar, cambada!
Entramos no carro e levamos Sol até a casa dos meus pais. Minha mãe ficava com ela. Ela gostava daquilo. Dizia que estava com saudades e queria ficar com a neta.
Deixamos ela lá e seguimos em direção a academia, que levava cerca de 30 minutos.- Noah já chegou. Ele disse que abriu a academia e alguns alunos já chegaram para a aula das dez. - Any fala olhando o telefone
- Fala que já estamos chegando. - falo e ela assente.O dia foi tranquilo. Almoçamos no restaurante de sempre. Tivemos aulas durante a tarde e já eram 16:30 quando fomos embora.
- Oi minha princesinha! - falei quando Any entrou com ela no carro.
- A vovó disse que ela brincou bastante a ameaçou te chamar, papai! - ela falou sorridente
- Aí eu não acredito que você quer chamar o papai! - falei e deixei um beijo sob seus cabelos loiros.
- Falar mamãe você não quer né! - Any fala e coloca ela na cadeirinha atrás.
Noah e Sina já estavam em casa. Afinal eles não passaram em lugar nenhum.
Chegamos em casa e eu subi para tomar banho enquanto Noah brincava com Sol na sala.- Amor, você viu aquele vestidinho meu? - Any pergunta entrando no quarto somente de lingerie. Ela usava um conjunto rendado preto. Minha boca se formou em um perfeito "O". - Responde garoto!
- Aah.. Não vi não amor! - falo voltando para a Terra
- Para de me olhar assim! - ela fala e da risada
- Você vai continuar aqui? - perguntei. Era impossível me concentrar no banho com aquela deusa na minha frente.
- Sim. Preciso arrumar meu cabelo.
- Você já tomou banho? - perguntei na esperança da resposta ser não e ela vir tomar banho comigo.
- Sim - ela respondeu e eu voltei a tomar banho.
- Que pena... - falei
- Aff Joshua! - ela falou se virando para mim e mando a perfeita visão de seu corpo
- O que foi? - perguntei
- Não tem como! - ela falou nervosa
- Não tem como o que, Gabrielly? - perguntei nervoso
- Aguentar você. Estou tentando arrumar meu cabelo e você está completamente nu na minha frente. Me desculpa, mas você é irresistível! - ela falou e eu sorri convencido. Sai do box e a puxei para debaixo do chuveiro.O que aconteceu lá? Você sabe!
O que era pra ser um simples banho, virou algo muito maior. Saímos do banheiro quando ouvi Noah esmurrar a porta do nosso quarto.
- O que foi seu maluco? - perguntei
- Ela fez xixi! - ele falou como se fosse um monstro de 1 milhão de cabeças
- Troque, ué! - falei simples - Seja um bom padrinho...
- Eu nunca vou me acostumar com isso. Imagine quando Nick nascer! - Noah falou tenso e eu ri
- Eu também me senti assim, cara. Mas você vai ver. Nem é tão complicado assim! - suspirei
- Com você, Josh. E se meu filho não gostar de mim? - ele perguntou triste e apreensivo
- Daí será mais um pra lista - falei rindo e ele fechou ainda mais a cara - Ei, estou brincando. Ele te ama, Noah. Seu sangue corre nas veias dele. Você terá um papel imenso na vida dessa garoto. Ele vai se inspirar em você, pra tudo! Você será o herói dele e muitas vezes o cara chato que está tentando ensinar o certo. Mas ele te ama muito. Nick chegará em breve, você vai ver, é o momento mais lindo da vida de um homem. Quando você escutar o primeiro chorinho você vai ter a certeza absoluta de que aquilo é o que você sempre quis. - falei. Estávamos sentados na minha cama. Só eu, ele e Sol. - Mas você também terá medo. Medo de não ser o suficiente para aquele pequeno ser. Medo de não poder tirar os medos dele, e você realmente não vai ser capaz de tirar seus medos, mas sim de ajudá-lo a superar um por um. É o maior amor que alguém pode ter na vida, Noah. Eu daria tudo o que tenho, inclusive minha vida, para ver Sol feliz. Ela é tudo! - falei e ele sorriu.
- Obrigado, irmão. Eu te amo muito, cara! - falou e me abraçou
- Eu te amo, Noah. E pode ter a certeza que Nick também te ama! - falei ainda no abraço - Agora prende essa fralda direito! - falei sério e rimosHoje teríamos um jantar com nossos amigos em um restaurante na praia. Aquele mesmo de sempre. Any estava linda. Ela desistiu de procurar o vestido e colocou outro. Era mais parecido com uma saída de praia pra falar a verdade. Ela estava de biquíni por baixo. As meninas combinaram de ir assim, mesmo sendo de noite, estava muito calor.
Sol estava com um vestidinho branco bem soltinho. Em seus cachos, um lacinho descreto de cor azul.
Eu estava com uma camiseta branca e uma bermuda jeans. Bandana de sempre e um tênis.- Vamos princesa? - peguei Sol que estava no berço. Any levaria a bolsa e eu a levaria.
- Vamos com vocês, Josh! - Sina falou
- Ok, espero vocês no carro. Sejam ágeis por favor, estou com fome. - falei e eles riram.O jantar estava ótimo. Sempre foi e sempre será divertido estar com nossos amigos. Eles são parte de nós e nós parte deles. Sol estava brincando com Sofya que ria alegremente ensinando a garotinha a chamá-la de titia.
Eu amo demais aquelas pessoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️