Joshua
Venice Beach, CAMeu coração quase parou quando vi aquele palitinho na mão de Any. Tudo poderia continuar normal ou minha vida mudaria drasticamente. Tudo depende de um risquinho rosa.
- Vai demorar muito para sair? - perguntei.
- Não. É bem rápido até. - respondeu ela um pouco apreensiva.
- Meu pai do céu. Nem sei o que pensar - falei.
- Só vamos esperar o resultado.
Esperamos mais uns dois minutos. Any olhou o palitinho e veio correndo para me abraçar.
- Any?
- Não estou grávida, Joshua! - ela me disse feliz.
- Ai meu pai! Obrigada papai do céu - disse olhando pro teto.
- Eu sei que o seu sonho é ser pai, mas ainda não é a nossa hora. Eu te amo e o que eu mais quero é que tenhamos uma família. Mas quero que nossos filhos tenham orgulho dos pais que eles tem, não que eles fiquem ouvindo comentários falando que somos jovens para eles serem nossos filhos. Não sei se você entendeu o que eu quis dizer mas...
- Eu te amo! - falei e beijei ela antes que terminasse de falar.
- Jesus amado! - falou Joalin quando entrou no banheiro e nos viu.
- Deu negativo, titia! - falou Any.
- Vocês me assustaram. Ninguém se beija quando o resultado do teste de gravidez é não! - falou ela.
- Digamos que não somos muito convencionais. - falei.
- Aaah muito bem então casal nada convencional, vamos descer e fingir que nada aconteceu!
- Não contém pra ninguém! Entendeu, Joshua? - perguntou Any.
- Entendi, e você também, nada de abrir a boca.
- Mas e a Sabina? - perguntou Joalin - Não vai contar pra ela?
- Só uma excessão então! Se eu vou contar para Sabina você pode falar com o Noah. Mas só! - assentiu Any e eu concordei.
Descemos e fingimos que nada aconteceu. Voltamos para a piscina e foi muito divertido apesar o susto.
Any
Venice Beach, CAJa era de noite e o vento já tinha batido quando entramos. Preparamos o jantar enquanto os outros ficavam conversando na sala.
- NÃO ACREDITO! - Falou Sabina quando contei do teste.
- Você poderia ter essa reação se desse positivo, mas a vida tá bem comigo. - falei.
- Eu quase fui tia e não soube! Nem sei o que dizer... Mas e o Josh?
- Estava lá. Quando vomitei ele foi atrás. Joalin me tirou de perto dele e me perguntou se eu estava grávida. Fomos fazer o teste e pedi pra ela chamar ele. Ele é o pai, tem direito de saber.
- Pai de quem, Gabrielly? - perguntou Joalin.
- Modo de dizer. Ele é pai dos meus futuros filhos. - acrescentei.
- Vocês são lindos até no desespero hein - falou Sabina virando o saco de batatas na fritadeira.
- Você precisava ver a cara dele quando eu peguei o teste! Aquele menino tava parecendo um fantasma de tão branco! - falei rindo.
- O que você precisava ver mesmo era a declaração que ele fez pra ela antes do teste. Se você estivesse mesmo grávida - falou apontando para mim - Josh seria um ótimo pai. Não tenho dúvidas disso.
- Sabe que as vezes fico pensando e imaginando como será quando tivermos filhos. Será que eles terão os olhos dele?
- Tomara! Aqueles olhos dele parecem o próprio paraíso! - disse Sabina.
- EIIIII - Falei - Podem ate ser o paraíso, mas é tudo meu. Da até um negócio no coração só de pensar que é meu.
- Mas Any, fala ai, eu sou prima dele e tal, mas ele é bom na cama? - perguntou Joalin.
- Priminha, ele é tudo de bom em tudo o que faz! - falei.
- Uiisssssss - falou Sabina.
Terminamos o jantar e todos comeram super bem. Assistimos filme e conversamos até altas horas. Iríamos para minha casa amanhã de manhã. Cada um voltaria para sua casa de noite.
Eu e Josh tomamos banho juntos. Nem preciso falar que rolaram mãozinhas bobas e até um pouco mais né!
Dormimos juntos depois de muito amor.Acordamos e arrumamos a bolsa que estava toda desorganizada.
- Que horas nós vamos para a casa da Any? - perguntou Sofya.
- O mais rápido possível. Quando mais cedo chegamos, mais tempo temos. - respondi.
- Vamos agora então! - falou Krys.
Pegamos todas as bolsas, colocamos tudo nos três carros que vieram. Na volta, eu fui com Josh, Sofya, Joalin e Sabina. Noah foi com Krys, Sina, Diarra e Heyoon. Lamar levou Hina, Shiv e Bailey.
- O que vamos fazer quando chegar? - perguntou Joalin.
- Almoçar? - questionou Sabina Como se fosse óbvio.
- Pode ser, Sabi. Quero levar vocês em um lugar muito bom que abriu a pouco tempo. Acho que nem compensa irmos pra casa. Vou mandar mensagem no grupo e eles nos seguem. - falei.
- Ok - eles concordaram.
WhatsApp On - Bonde da fofoquinha
- Galera, nos sigam. Vamos almoçar em um lugar diferente. - enviei.
- Ok - respondeu Sina que estava em um carro.
- Estamos indo - falou Bailey.
WhatsApp Off
O caminho até o restaurante foi super divertido. Fomos cantando algumas músicas da playlist do carro de Josh.
Quando chegamos eles logo viram que era um restaurante do Brasil, afinal tinha uma bandeira estendida no lado de fora do restaurante. Ele era lindo e bem aconchegante. Era diferente de todos os restaurantes de Los Angeles.
- Restaurante brasileiro, brasileirinha? - perguntou Noah.
- Sim, vocês vão experimentar churrasco de verdade! - falei.
- Mas churrasco não é só hambúrguer feito no fogo? - falou Diarra.
- Aqui sim, mas no Brasil é maravilhoso. Vocês vão ver! - falei.
- Faça o pedido então senhorita - Josh disse.
- Boa tarde. Eu gostaria de fazer um pedido. Quero um pouco de cada e pão de alho.
- Algum acompanhamento e bebida? - perguntou o garçom.
- Sim, arroz, vinagrete e maionese de batatas. E de bebida, coca-cola e Pepsi - respondi olhando o cardápio.
- Ok, só esperar!
- Obrigada!
Esperamos um pouco e devoramos a comida. Era tudo tão maravilhoso que parecia vir do Brasil.
Saímos do restaurante e fomos para minha casa. Jogamos vídeo game, comemos brigadeiro e assistimos filme com pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️