Sol

3.8K 192 67
                                    

Joshua
Casa Soares Beauchamp, LA, CA

Ligação On

- Se ligar pra polícia vai ser pior meu amor - ela falava.

- Por que está fazendo isso? Acha que assim vai conquistar meu amor? - eu falava tentando no transparecer o quanto estava chorando.

- Pense um pouco, Joshua! Amanhã eu ligo de volta. Ah, tem um bilhete para você em cima da mesa. Boa noite, filho! - ela dizia cinicamente antes de desligar o telefone e eu desabar em lágrimas.

Ligação Off

Por que aquilo estava acontecendo comigo? Por que aquele mulher tirou meus bens mais preciosos de mim? Ela se dizia ser minha mãe, tudo isso por uma paixãozinha pelo meu pai de anos atrás? Nada fazia sentido em minha cabeça. Peguei o carro e fui para a casa dos meus pais. Lá avisei minha sogra e nossos amigos.

Algumas horas haviam se passado e nada. Ali, dentro da casa onde cresci e fui muito feliz, haviam 18 pessoas em pura aflição. Medo e pavor nos definia. O que será que estava acontecendo? Ninguém sabia responder. Decidimos ligar para a polícia e eles estavam agindo.

Ligamos diversas vezes no número que me ligou, mas aquela altura o chip não estava mais no celular. Meu coração batia como se fosse parar.

Minha mente não saia de Any e do meu filho. Eu devia ter ido naquela consulta. Que tipo de pai e homem eu sou? Deixei minha namorada ir sozinha ao médico. Grávida e com uma desconhecida. Perdi a oportunidade de ouvir o coração do meu filho e segurar a mão da mãe dele enquanto a médica passava o aparelho por sua barriga. Eu era um completo idiota e inútil.

A casa toda estava em silêncio. Até o telefone tocar. Era ela. O amor da minha vida.

- Any? Amor, você esta bem? - perguntei enquanto chorava desesperadamente.

- Estou sim, meu amor. Ela me disse que não vai fazer nada de mal para nós, ela só quer ter sua atenção. Afinal que tipo de mãe ela seria se machucasse o próprio neto? - Any falava como se tivesse defendendo ela ou algo do tipo.

- Onde ela está?

- Eu não sei muito bem mas... - ela ia terminar de falar quando a ligação caiu.

Ligação Off

- Conseguiu rastrear? - perguntei ao policial que chegou na casa dos meus pais.

- Sinto muito, mas somente o bairro! - ele falou triste.

- Eu não vou aguentar ficar esperando aqui. Não sei o que aquela mulher é capaz de fazer e a Any tá lá com o meu filho. Eu vou procurar casa por casa e ninguém vai me impedir. - falei nervoso.

- Eu vou com você - Sabina e Joalin disseram na mesma hora.

- Preciso passar em casa antes - falei ao me lembrar do bilhete em cima da mesa.

Fomos para minha casa e fui direto a mesa. Lá encontrei uma foto do bebê. Comecei a chorar desesperadamente. Nada de mal poderia acontecer a eles.

- Tem um recado atrás, Josh - Sabina Falou e eu olhei. Terminei de ler e chorei mais ainda.

"Agora o coração de duas mulheres batem por você papai.
Te amamos"

Era o que estava escrito atrás da foto. Eu vou ser pai de uma menina. Meu maior sonho está se realizando e ninguém vai impedir. Limpei o rosto e saímos de casa. Fomos até o bairro onde a mulher estava com Any e a bebê. Avistamos uma vendinha e decidimos parar.

- Olá. O senhor sabe de alguma casa que tem aqui que foi alugada recentemente? - perguntei e de início o senhor achou estranho.

- Vamos fazer uma surpresa para minha irmã - Sabina disse e ele se deu por vencido.

- Tem sim. Três ruas daqui a casa amarelinha. Parece que uma mulher se mudou para lá. - ele falou e nós agradecemos.

Só poderia ser lá. Fui o mais rápido possível. Descemos do carro e eu bati na porta.

- Filho? O que faz aqui? - ela perguntou surpresa.

- Vim buscar o que é meu. Estou disposto a termos uma boa relação. Você me conta o seu lado da história e eu vou te entender, mas você tem que soltar a Any e deixar ela ir.

- Ok. Ela está lá em cima, se vocês quiserem - disse apontando para as meninas - podem ir até lá. É o primeiro quarto do corredor.

E elas foram.

Any Gabrielly

Eu estava com muito medo do que poderia acontecer. Mas acho que ela não faria nada de tão mal pra nós. Ela quer o carinho e o amor de Josh, e nos machucando ela teria totalmente o contrário.
Já estava cansada de ficar deitada quando ouvi vozes familiares. Eles vieram me tirar de lá.

- Any? Você está ai? - ouvi as minhas melhores amigas.

- Estou. A porta está trancada por fora. - falei e elas abriram a porta.

Depois de um abraço bem apertado, Sabina mandou uma mensagem para a polícia. Não demorou nem 5 minutos e eles já estavam lá. Meu coração acelerou ao ver Josh.

- Amor! - gritei e corri para abraça-lo. Por impulso subi em seu colo e ficamos assim por uns 10 minutos.
Percebi que ele estava assustado e com medo assim como eu. Só queríamos sair dali e esquecer tudo isso.

- Oi, minha princesa! - ele falava com a minha barriga - O papai te ama muito, minha menininha!

- Sabe enquanto estava aqui sem fazer absolutamente nada, lembrei de uma conversa nossa. Sobre a tal menininha que você estava pensando. - falei a fim de que ele se lembrasse que já tinha um nome em mente.

- A Sol! - ele falou com os olhos lacrimejantes.

- Sim, amor. A nossa Sol! - falei e nos abraçamos.

- Nosso amor nos guia desde que nos conhecemos. Ela é tudo de mais lindo que nosso amor nos deu. Assim como você, ela é meu Sol. - ele falou e nos beijamos.

Saímos de lá e Josh me contou toda a história no caminho. Ela disse que chegou a namorar o pai dele e que sem querer ela engravidou de outro homem então eles se separaram. Ela afirma que esse bebê é Joshua. Mas já foi comprovado que ela tem alguns problemas mentais. Então não, ele realmente não é filho dela.
Chegamos na casa e todos os nossos amigos e a nossa família estava lá. Eu tinha as melhores pessoas comigo. Todos nós choravamos e eles perguntam pela neném.

- Eu ia fazer um chá revelação, uma coisa super linda mas a Sol quis se relevar antes! - falei e todos gritaram.

- É meninaaaaaaa! - berrou Josh.

- Eu não acredito que vou ser tia de uma princesa - Sabina falou chorando.

- Essa garota vai lacrar igual o titio aqui! - olhei pra ele com cara de ofendida - E a mamãe também! - ele terminou e nós rimos.

- Vamos organizar uma festinha pra Sol - Sabina falou.

- Até vamos, mas vai ser algo mais formal, digamos - falou Josh.

- Vamos fazer um almoço na casa da vovó! - falei - Ela nos pediu.

- Vai ser incrível! - Sofya falou.

- Vai sim, Sofy. Fico imaginando como a Sol vai amar tanto todos vocês! Assim como eu amo! - falei e nos abraçamos.

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora