Joshua
Beverly Park, LA, CAO resto do dia foi tranquilo.... Para as outras pessoas. Eu não conseguia parar de pensar na Any e em como ela era linda e eu me apaixonaria facilmente.
Os dias estavam passando rápido demais. Eu e Any estávamos cada vez mais próximos, a ponto de irmos um na casa do outro pra ficar jogando conversa fora. Ou por telefone mesmo. Eram horas de ligação. Todos os dias. Eu realmente estava apaixonado por ela, mas tinha medo desse sentimento. E se ela não sentisse o mesmo por mim? E se fosse mais uma decepção?
O dia do nosso almoço havia chegado. Nunca vi aquela casa tão bem preparada para receber alguém.
WhatsApp On
- Any?
- Oi Josh, Bom dia.
- Bom dia, dormiu bem?
- Sim, sonhei com você.
- Sério? E como foi?
- Não me lembro muito bem, mas era bom. Só sei que as pessoas começavam a gritar um nome quando nos viam juntos. Foi uma sensação tão boa.
- Aah Any ❤️
- 😍- Mas enfim, minha mãe pediu pra eu te mandar mensagem porque o almoço vai ser às 12:00.
- Ah, ok. Vou tomar um banho e vamos malhar ok?
- Ok. Jajá passo aí
WhatsApp Off
Ah, acho que esqueci de falar, mas eu e Any estamos malhando juntos em uma academia perto do condomínio. Íamos todos os dias, caminhando, como um casal!
Tomei banho e fui até a casa de Any.
Toquei a campainha e ouvi ela gritar um "JÁ ESTOU INDO". Amo o jeito espontâneo dela.
Então ela desceu e fomos caminhando.
Passamos na portaria e ouvimos um " Bom dia casal " simplesmente respondemos bom dia com um sorriso no rosto.
Fizemos 1 hora de academia e voltamos para casa, deixei Any em casa e fui para a minha.
- Falou com ela filho?
- Sim mãe. Ela vai se arrumar e já vem pra cá. Sei que é só 12:00 mas vamos ficar conversando.
- Ah tá. Será ótimo meu anjo.
Any
Beverly Park, LA, CADepois da academia, voltei pra casa e fui me arrumar. Era exatamente 10:37 quando olhei o relógio. Coloquei uma roupa básica, soltei meu cabelo, passei um perfume e um protetor labial. Nos pés coloquei um tênis branco e sai.
Minha mãe já sabia do almoço e como estava trabalhando não tinha muito o que fazer. Minha irmã estava na casa de uma amiga.Cheguei a casa dele e toquei a campainha. Me virei para ver o céu e quando olhei novamente, vi aquele deus grego me olhando com um Lindo sorriso.
- Oi Joshua! - disse e o abracei. Ele colocou suas mãos sobre minhas costas me trazendo para bem perto de seu corpo, em um movimento involuntário, arrepiei.
- Olá Any. Entre.
Entrei e ficamos conversando abraçados. Não sei como chegamos a estar abraçados, mas estávamos e tão bom. O almoço estava ótimo. O pai de Josh era pura simpatia. Noah também estava lá.
A comida da minha sogra, ops, mãe de Josh, era ótima.
Já era de tarde quando meu celular tocou. Era Sabina combinando de irmos ao parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️