- Aí meu pai! - falei enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Minha estava de cabeça para baixo novamente.
Como um palitinho pode fazer tudo isso na vida de uma pessoa?Tentei conter meu choro pois Josh dormia na cama.
- Eu estou grávida, de novo! - falei olhando o teste de gravidez em minha mão.
Um mês tinha se passado desde o dia em que transamos duas vezes sem camisinha e aqui está o resultado. Loucos? Sim.
Além de todo o medo que estava sentindo, a felicidade também estava ali.
Eram 7:25 da manhã e eu estava pensando em algum jeito de contar para Joshua sobre seu novo filho.- Any! Anyyyyy! - ouvi Noah gritar na porta e sai correndo do banheiro deixando o teste em cima da pia.
- O que foi? - falei assim que abri a porta encontrando Noah descabelado e tenso
- A bolsa dela estourou! Nick vai nascer! - ele falou e eu saí correndo para o quarto deles.
- Any, dói demais! - ela falava chorando
- Ei, se acalma. Vai ficar tudo bem! Nós estamos aqui e vamos te levar pro hospital.
- Eu não vou aguentar! - ela falou em meio a uma contração.
- Estourou? - perguntou Josh entrando no quarto.
- Sim. Vamos para o hospital! - falei e ele foi em direção ao nosso quarto.
E foi neste momento que nem lembrei do bendito teste de gravidez!Josh
Acordei com uma gritaria e descobri que Nick nasceria. Uma felicidade tomou conta de mim. Fui todo contente para o banheiro fazer minhas higienes.
Chegando lá me deparei com um teste de gravidez em cima da pia. Tinham 3 opções: Ser o teste que Any fez quando descobriu Sol. Ser o teste da Sina. Ou ser outro teste da Any.
O dia em que esquecemos da camisinha veio a cabeça e eu gelei. Tinha certeza que não daria nada, até porque não vi ela passando mal em momento algum.
Todo o meu medo e insegurança voltaram naquele momento. Eu tinha certeza que Any estava grávida novamente. Mas por que ela não me contou? Medo? Insegurança? Ou não é.... Não, claro que não. Ela jamais faria isso.
Saio de meus pensamentos ouvindo mais um dos gritos de Sina. Desço as escadas e pego a chave do carro deles. Deixamos Sol com minha sogra e seguimos para o hospital.Não demorou para que Sina fosse para a sala de parto. Noah entrou com ela enquanto eu, Any e nossos amigos ficamos na sala de espera.
Any vomitava a todo momento, então eu tive certeza absoluta de que sim, aquele teste era dela.- Por que Any está tão mal? - Sofya perguntou
- Estou nervosa e preocupada, é normal... - ela falou fugindo do assunto e correndo novamente para o banheiro. Não me contive e fui atrás dela. Fiquei parado na porta do banheiro feminino esperando para que ela saísse.
Quando ela saiu do bendito banheiro, o médico chegou para dar informações.- Vocês são acompanhantes de Sina e Noah? - ele perguntou surpreso - Todos vocês? - ele perguntou sorrindo
- Sim, somos amigos a muito tempo - falei e ele abriu ainda mais o sorriso.
- Josh Beauchamp! - ele falou e apertou minha mão - Minha filha é louca por você - ele falou e eu ri
- Diga a ela que mandei um abraço e agradeço pelo carinho.
- Pode deixar - ele ainda estava sorrindo - Mas então, Sina e Nick estão ótimos. O menino é grande e saudável. Sina e Noah pediram para que Any e Josh entrem primeiro!Então entramos. Estava tremendo quando Any tocou a maçaneta da porta. Deu duas batidinhas e entramos.
- Até que enfim! - suspirou Sina
- Como você está? - perguntou Any
- Estou ótima. Alguém quer conhecer vocês, dindos! - ela falou e apontou para Noah que babava pelo filho. Fui até ele e ele sorriu
- Parabéns irmão. Ele é lindo, Noah! Ainda bem que é a cara da Sina - falei rindo e ele me olhou
- Obrigado irmão. Ele e Sol vão ser grandes amigos. - respondeu emocionado
- Posso pegar? - perguntou Any com lágrimas nos olhos
- Claro que sim! - Noah falou sorrindo e chorando também.
- Oi meu amor! - falou minha noiva para o neném - Eu sou a tia Any. Sou sua madrinha e noiva do seu tio. - eu e Noah nos considerávamos irmãos, por isso o tio - Eu te amo, Nick! - ela falou alisando os cabelos castanhos do garoto.- Oi campeão! - falei quando Any me entregou ele - Eu sou o tio Josh. Sou seu padrinho sabia? Vou te ensinar a dançar quando crescer um pouquinho e vou te ensinar a arrasar corações por aí! - falei sorrindo emocionado.
- Pronto, nem nasceu direito já está indo pro lado errado! - Noah falou
- Sua priminha vai adorar te conhecer, Nick. - suspirei lembrando da minha filha. Lembrei também que daqui um tempo seremos 4. Serão MEUS FILHOS!
- Sina, infelizmente precisamos ir. Sol está com a minha mãe já tem um tempo e eu não estou muito bem! - Any falou visivelmente abalada
- Não se preocupe dinda. - Sina respondeu. Ela estava ótima pra quem passou por um parto normal.
- Pode ir indo na frente por favor? - minha noiva perguntou e eu assenti
- Vem comigo, Noah? Precisamos conversar - falei e o puxei do quarto.
- O quer falar? - ele perguntou já na lanchonete
- Any Está grávida! - respondi e em sua boca tinha um círculo perfeito - Não faça alarde, ela não sabe que eu sei!
- Como assim? - perguntou assustado
- Acho que ela fez o teste de manhã antes de sair de casa. Na hora que fui escovar os dentes eu vi o palito em cima da pia. E ela vomitou pra caramba enquanto vocês estavam na sala! - afirmei e ele me olhou chocado. Noah trocava rápido sua feição.
- Parabéns cara. De verdade, estou feliz por você! - ele falou enquanto nos abraçamos.
- Eu estou em choque, Noah. Ela ainda não me contou nada, mas eu sei, eu sou pai. Eu lembro de como ela ficou na gravidez de Sol. - falei enquanto secava lágrimas que insistia em sair.
- Mal posso esperar para ver Sol e Nick juntos. E agora vem mais um! - ele comemorou - Se não enlouquecer, seremos muito felizes, irmão!
- Pode ter certeza, Noah.Any
- Você o que? - ela perguntou chocada
- Pois é, Sina. Descobri hoje de manhã. Larguei o teste em cima da pia e acho que Josh viu. Ele me olhou desconfiado a manhã toda.
- Conta logo pra ele, ele é o pai e vai ficar chateado se você não contar.
- Eu vou contar, Sina. Só não contei ainda porque não tivemos tempo. Descobri dois minutos antes de Noah quase derrubar minha porta. Vou contar quando chegar em casa!
- Conta sim. Noah vai ficar feliz em saber! - ela falou e nos despedimos.- Oi Any! - Noah falou animado quando me viu no corredor.
- Oi Noah. Viu o passarinho verde? - perguntei. Ele estava feliz demais.
- Não, priminhos! - ele falou e saiu saltitando. Foi aí que me dei conta do meu bebê.Josh já sabia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️