Parindo Antes do Tempo

2.6K 142 19
                                    

Joalin

- Amor? Está tudo bem? - Bailey perguntou espantado.
- Está sim. Quero que abra isso! - falei entregando a caixinha que dentro tinha um par de sapatinhos vermelhos.
- Um presente pra mim? - eu sorri - Nem estamos comemorando algo...
- É muito mais que isso. Abra logo!
E ele abriu. Seu semblante era confuso, surpreso, feliz.
- Joalin?
- Sim? - respondi sentindo meus olhos arderem.
- Você está grávida?
- Sim, Bailey. Vamos ter um filho!
- Oh céus, eu não acredito! - e desmontou. Bailey caiu na cama chorando e eu já estava ficando desesperada.
- Bailey, levanta daí por favor. Me fala alguma coisa... Eu tô parindo antes do tempo!
- Joalin? - ele estava gargalhando - Eu não sei o que falar, meu amor. É.. eu estou tão feliz! - ele falou e me abraçou.
- Eu também estou, amor. Obrigada!
- Eu que te agradeço. Você é incrível, a melhor namorada do mundo. E agora vai ser a melhor mãe também! Só não deixa minha mãe ouvir isso - a última parte foi quase em um sussurro.
- Eu te amo, Bailey.
- Eu te amo, Joalin. E eu amo você, meu amor! - ele beijou minha barriga.

O restante da noite foi assim. Só amor.
Contei para minha mãe e para minha vó e elas me deram o maior apoio do mundo.

Any

Estava tomando banho quando escutei Sol chorar no quarto.
- Amor? - vi Josh abrir a porta.
- Sim? - perguntei
- Acho que ela está com fome! - falou coçando a nuca. Aquele era seu sinal de preocupação, nervosismo ou dúvida.
- Tira a roupinha dela por favor. Já vou aproveitar e dar banho! - falei e ele voltou com ela. Coloquei Sol em meu peito e fechei o chuveiro, me sentando em uma "cadeira" que usava para arrumar o cabelo.
- Se eu disser que estou com fome, vai fazer a mesma coisa comigo? - Josh perguntou sério me fazendo gargalhar.
- Te pegar igual um bebê e te encaixar no meu peito? - perguntei e ele assentiu - Talvez. Tirando a parte que eu te pego igual um bebê, ficaria estranho!
Rimos alto.
Esperei um tempinho e voltei para o chuveiro com Sol. Josh ficou ali esperando para pegar a menina.
- Se você ficar nua na minha frente mais uma vez hoje não respondo pelos meus atos! - falou quando entreguei Sol pra ele.
- Você está na seca a quanto tempo, amor? - perguntei rindo.
- Faz tanto tempo que nem me lembro... Será que você poderia me ajudar a lembrar? - perguntou cruzando a porta.
- Claro.
- Filha, você poderia dormir agora? - ele perguntou enquanto colocava o pijama do nosso bebê.
- E se ela dormisse na vovó hoje? - sugeri sorridente.
- Pega meu celular! - Josh falou. Seu olhar e seu sorriso eram maliciosos. Hoje a noite seria longa. E eu adoro noites longas!

No dia seguinte fomos buscar nossa filha na casa da minha sogra. Tomamos café por lá e fomos pra academia. Sol foi com a gente pois seria somente uma reunião e nossos amigos estavam lá.
O assunto séria a viagem para o Brasil. Ela foi cancelada por motivos desconhecidos por mim, mas vamos ter a reunião para ver que dia iremos.

- Oi coisinha princesinha mais linda do mundo! - falou Sofya pegando Sol - Titia estava com saudades de você!
Sofya levou Sol pra passear pela academia e nós fomos até a sala em que eu e Josh trabalhávamos.

- Vocês embarcam amanhã! - falou a acessora.
- AMANHÃ? Todos nós vamos? - perguntei
- Não, nem todos vão. Precisamos de alguns cuidando da academia por aqui. Vocês vão ficar lá durante 1 mês. E Any, já preparei tudo em relação ao médico do bebê.
- Mas é outro médico?
- Mais ou menos. É a mesma rede de hospitais, sua médica te encontra no Brasil em 15 dias.
- Ah, ok. Muito obrigada! - agradeci.
- Quais vão, Yo? - Josh perguntou para Yonta. Nós a chamamos de Yo.
- Você, Any, Joalin, Sabina, Krystian e Sofya! - ela respondeu olhando o tablet em sua mão. - Nick ainda está pequeno para viajar. Melhor deixar Noah e Sina por aqui mesmo. Bailey pegou suas aulas, por isso não vai. Os outros vão realizar as aulas deles e cobrir as aulas de vocês!
- Tudo bem. - Josh assentiu. Yo cuidava de tudo na academia. Desde matrículas até a parte mais burocrática. Ela não era uma mão na roda. Ela era as próprias duas mãos na roda!
- Vão pra casa, arrumem tudo que vocês viajam amanhã de tarde.
- Ok, obrigada, Yo.
- Não por isso, Any.
Finalizada a reunião, fomos pegar Sol e avisar os outros que iriam. Sofya ficou super animada.
Joalin e Sabina foram conosco fazer compras para a viagem.

- O que você precisa comprar, amor? - Josh perguntou.
- Algumas coisas para mim, pra você e pra Sol. Sei que temos bastante coisa pra fazer no Brasil mas também vamos nos divertir!
- Com certeza vamos! - Sabina falou
- É estranho viajar grávida... - Joalin falou pensativa e nós rimos.
- É a mesma coisa, Joalin. Imagine viajar grávida e com uma criança! - falei
- Deve ser mil vezes pior. Por isso vou ficar só nesse aqui mesmo!
- Eu realmente dúvido! - falei e nós rimos.

Chegamos no shopping e fomos em uma loja infantil. Compramos algumas roupinhas de calor pra Sol e renovamos nossos biquínis.
Josh ficava olhando e passeando com Sol pra passar o tempo. A cara de tédio que ele tinha era icônica.

Saímos da loja e fomos em direção a praça de alimentação. Era horário de almoço e eu estava faminta. Olhei para uma loja e vi vestidos de noiva.

Foi aí que surgiu minha melhor idéia!

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora