●Atualmente●
~Any Gabrielly pov's ~
Mil pensamentos passavam pela minha cabeça naquele voo. Eu não conseguia acreditar que estava voando de volta para a Califórnia.
Quanto mais próximos chegavamos do nosso destino mais meu coração acelerava, eu queria fingir que não sabia o motivo mas essa não era a realidade.
- Any, pelo amor de Deus, manda a Sabina calar a boca !!! - Joalin disse com a cabeça entre meu banco e o banco de Sina -
- Sabina, fica quieta !! - me limitei a dizer -
- Obrigada !! - Joalin agradeceu enquanto Sabina bufava - Ela só obedece você e eu não aguentava mais ela cantando CNCO.
Eu esqueci de mencionar, eu não estava voltando sozinha pra Califórnia, eu estava levando duas amigas que eu tinha feito,a Sabina e a Joalin, e minha prima, a Sina.
Bem, a Joalin e a Sabina eu conheci na copa do ano passado no jogo do México contra o Brasil, já a Sina é a garota que me acolheu a 5 anos atrás em sua casa.
Eu sorri enquanto pensava nisso, elas eram pessoas maravilhosas.
A aeromoça diz pela caixinha de som para nós colocarmos o cinto pois nós já iriamos pousar.
Meu coração erra uma batida quando ela diz isso.
O avião pousa e nós descemos. Era tão bom respirar o ar da califórnia novamente.
Eu e as meninas fomos logo pegar as nossas malas pois estavamos muito ansiosas pra ver a casa nova que nós tinhamos alugado.
Assim que todas conseguimos pegar as malas nós rachamos um uber e nos dirigimos até o centro de Santa Mônica onde nossa casa ficava.
Assim que o uber estacionou indicando que haviamos chegado nós descemos correndo do carro e pegamos nossas malas.
Ficamos admirando a fachada da casa enquanto a Sabina proucurava a chave.
- Sabina é pra hoje !! - Joalin fala impaciente - Eu preciso dormir.
- Calma, que eu não trabalho sobre pressão - Sabina diz proucurando a chave na bolsa. -
- Quem teve a brilhante ideia de deixar a Sabina com a única chave da casa ?? - Sina diz batendo a mão na testa -
- Achei !!! - Sabina grita - Eu falei que tava aqui.
Sabina abre a porta da casa e nós entramos todas de uma vez, uma empurrando a outra.
- Wow !! - eu digo assim que as meninas saem da minha frente - É linda.
- É mesmo - Sina diz - Vamos olhar o nosso quarto
Nós haviamos sorteado ontem pra ver quem ficaria com quem em cada quarto já que só tem dois nessa casa.
Pra minha sorte eu havia ficado com Sina, porque sem ofensas, se eu ficasse com a Sabina eu nunca ia conseguir dormir, ela ronca demais.
Sina abre a porta do quarto e eu fico sem reação, era tudo tão lindo. Três paredes eram cor de creme, já a quarta parede era coberta por um papel florido onde a cabeceira da cama ficava encostada. O guarda roupa era grande o suficiente para caber minhas roupas e as roupas de Sina e uma porta de correr dava acesso ao banheiro.
Fui até a janela e abri a cortina, com certeza aquela era a minha parte preferida do quarto. Por estarmos no segundo andar da casa, eramos privilegiadas com uma vista da cidade inteira. Os prédios faziam um lindo contraste com o mar e o pôr do sol ao fundo deixava tudo mais bonito.
Fiquei um tempo admirando a vista mas logo voltei a vida real, eu tinha muita coisa pra fazer.
Desfiz minha mala enquanto Sina estava no banho e tempos depois trocamos as funções, ela desfez a mala dela e eu tomei um banho.
Lavei o cabelo e deixei ele molhado, não tinhamos secador de cabelo ainda. Coloquei um pijama e avisei a Sina que pediria pizza pra gente comer.
Assim que eu fiz nosso pedido fui até o quarto de Sabina e Joalin que ficava ao lado do meu e de Sina para acordar as duas princesas.
Tentei abrir a porta mas ela estava trancada então bati com força na porta algumas vezes até escutar um gruinhido de Joalin avisando que já tinha acordado.
A pizza chegou depois de uns 15 minutos e eu e as outras meninas nos reunimos na mesa para comer.
- Preparadas para o teste amanhã ? -
Sabina perguntou com a boca cheia -- Acho que sim, nós treinamos muito na Alemanha - Sina responde -
- Também me sinto preparada, a coreografia de brake que eu preparei é ótima. - Joalin diz orgulhosa de si -
- Nós vamos arrasar - diz e coloquei a mão pra frente - Unidas ??
- Unidas !! - elas responderam colocando as mãos em cima da minha -
Outra coisa que eu esqueci de mencionar por aqui, o motivo para eu ter voltado para Califórnia era uma competição de dança em duplas que iria acontecer.
É um projeto novo que surgiu esse ano, ele se chama "Dance with me" e cada etapa do concurso é em um país diferente.
Nós poderiamos ter tentado entrar no grupo da Alemanha mas nós soubemos que o coreógrafo Kyle Hanagami está precisando de pessoas no seu grupo e nós não poderiamos perder essa oportunidade.
Terminamos de comer e desejamos boa sorte uma a outra, já estava tarde e nós precisavamos dormir.
Escovei meus dentes e capotei na cama, eu realmente estava muito cansada e amanhã seria um longo dia.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
E aí amores mios ?? O que acharam desse capítulo ?? Estou amando escrever essa fic, fiquem ligadinhos aqui e por favor comentem e curtam bastante. Kisseeeees ♡♡♡¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...