~ Any Gabrielly ~
Acordei com o barulho chato do despertador mas não reclamei. Hoje era nosso último dia na Rússia e eu queria curtir bastante.
Levantei animada e fui tomar um banho, eu pretendia conversar com Josh o mais rápido possível, antes que Kyle chegasse com aquele roteiro turístico dele.
Aliás, isso era mais uma ideia interessante de nosso coreógrafo , ele decidiu que vamos aproveitar as competições pra conhecer um pouquinho de cada país, não importa se ganharmos ou perdemos, nós iríamos adquirir cultura.
Sai do banho e como sempre me enfurnei em um monte de casacos, a Rússia continuava congelante.
Antes de sair do quarto me senti na obrigação de acordar Joalin, não queria que ela se atrasasse,então assim fiz. Demorei alguns minutos lidando com o mal humor matinal da loira mas logo consegui descer pra tomar café.
Chegando no refeitório consegui avistar três dos meus amigos, Noah, Sofya e Josh. Dei uma leve risada ao ver que o último estava sendo a verdadeira vela do casal apelidado pelo grupo de Nofya.
Algo dentro de mim disse que logo, logo Josh não precisaria mais ser a vela de nenhum casal. Balancei a cabeça tentando não me iludir, seria muito se ele reatasse a amizade comigo depois de deixá-lo sozinho,ontem, após nos beijar-mos.
Respirei fundo e me aproximei dos três antes quer minha coragem fosse embora. As palavras de Joalin martelavam na minha cabeça, eu precisava fazer aquilo.
– Bom dia !! - disse assim que me aproximei dos três - Será que eu poderia roubar o Josh só um pouquinho ??
– Claro !! - Sofya respondeu sorridente -
Josh me olhou estranho, me analisando, como se tentasse decifrar o que acontecia dentro de mim. Me lembrei novamente da conversa com Joalin, " os olhos são a janela da alma", me perguntei se isso era realmente verdade.
Depois de alguns intermináveis segundos, Josh se levantou se colocando ao meu lado. Me despedi de Sofya e Noah com um aceno de cabeça e levei Josh até o jardim do hotel. Nós nos sentamos em um banco, um de frente pro outro. Ele me encarava confuso e eu precisei olhar pra cima pra tentar encontrar um jeito de iniciar aquela conversa.
O céu estava cinza e nublado, parecendo confuso, assim como eu. As emoções estavam embaralhadas dentro de mim, e eu já me perguntava se tinha tomado a decisão certa em chamar Josh para conversar.
Porém bastou que meu olhar se cruzasse com o olhar do loiro a minha frente para que essa dúvida sumisse. Eu ainda o queria e não me permitiria ser fraca novamente, fugir não era mais uma opção.
– Josh - comecei - Primeiramente eu quero te pedir desculpas por ter fugido ontem. Eu estava confusa demais.
– Confusa com o que ?? - disse abrindo a boca pela primeira vez -
– Eu estava - gaguejei - eu estava confusa em relação aos meus sentimentos. Você me perguntou ontem se eu ainda sentia aquilo, e eu vou te responder agora. Sim, eu ainda sinto essa sensação gostosa toda vez que te vejo e ontem, ah...ontem quando teus lábios tocaram os meus foi como se eu estivesse flutuando.
– Então, me diz por que foi embora, por que fugiu se ainda sente isso por mim, não digo só por ontem mas também pelo acontecimento de cinco anos atrás - me olhou intensamente -
– Não é tão simples, Josh - meus olhos já ameaçavam transbordar -
– Parece simples pra mim Any, a gente se gosta, não tem e não teve um porque pra nossa separação. Se isso for insegurança, tira do teu peito, porque eu gosto de você Any, de verdade, não parei de sentir isso por um minuto - disse me olhando intensamente e colocando a mão sobre o coração -
Lembrei-me de minha conversa com Joalin e então olhei pra ele no fundo dos seus olhos, e consegui enxergar um brilho esperançoso, ele me queria e eu o queria também. Eu só precisava que ele me prometesse uma coisa.
– Josh - chamei -
– O que foi ?? - ele respondeu sem desviar o olhar -
– Promete pra mim, com todas as suas forças, que se eu voltar a ser um fardo, quando eu voltar a te incomodar - mordi os lábios, tentando segurar as lágrimas - Você vai me contar ??
– Como assim, voltar a ser um fardo ?? - ele arregalou os olhos - Any, você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu nunca te etiquetaria como um fardo. Poxa, será que não dá pra entender que eu te amo ?! - soltou na lata -
Ouvir aquelas três palavras saindo de sua boca foi um choque pra mim. meu coração disparou assim como acontecia anos atrás quando ele dizia isso para mim.
Quando Josh finalmente percebeu o que tinha dito ele se levantou e rumou até a entrada do hotel, mas antes que ele passasse pela porta eu o segurei pelo braço e fiz algo que eu prometi a Joalin. Dei mais uma chance a meu coração.
– Eu também te amo !! - disse olhando fundo em seus olhos -
Por um momento Josh ficou em silêncio me deixando nervosa, eu não queria me arrepender de ter dito aquilo a ele. Porém alguns segundos depois Josh abriu um sorriso tímido, que fez meu coração fraquejar ,e então juntou meus lábios aos seus.
Como eu senti falta daquilo, do gosto dos lábios dele, das sensações que ele causava em mim. Esse podia ser nosso segundo beijo desde minha volta, mas era como se estivéssemos nos beijando pela primeira vez.
O beijo tinha gosto de saudade, e eu me sentia amada. Era impressionante como as coisas aconteciam rápido ao lado de Josh.
Quando o ar nos faltou finalizamos o beijo com selinhos e Josh encostou sua testa na minha.
– Promete que vai ficar pra sempre ?? - ele sussurou pra mim -
– Eu prometo - respondi no mesmo tom e ele sorriu -
Afastamos nossas testas e entrelaçamos nossas mãos. Nós não éramos nem de longe as mesmas pessoas de cinco anos atrás. Mas perto de Josh me sentia uma adolescente de novo.
Ali do lado dele, enquanto adentravamos o hotel de mãos dadas, eu sentia que agora as coisas voltariam a dar certo e eu seria feliz de novo, mal sabia eu as coisas que o destino ainda aprontaria pra mim.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆Hey !!! E aí pessoal, o que acharam desse capítulo ?? Me digam se acham que as coisas estão indo rápido demais ou se assim está bom. Plz não se esqueçam de comentar e curtir. Kisseeees ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...