~ Any Gabrielly ~
Um mês havia se passado desde o dia em que eu e o resto do time da Califórnia tínhamos começado a montar a coreografia de Ballet. Hoje era o último dia de ensaio já que amanhã nós iríamos embarcar em um avião para Rússia.
Hina e Sofya estavam muito nervosas mas elas treinaram bastante e vão se sair muito bem, é impressionante a leveza e a maestria que elas possuem quando dançam o Ballet.
Meu relacionamento com Josh melhorou bastante desde o dia do Starbucks e nós dois mantínhamos uma boa amizade. As vezes eu sentia vontade de dar um passo a mais, mas eu me segurava, não queria acabar com o que tínhamos e muito menos machucar meu coração de novo.
Finalmente havia conseguido arrumar um tempo para apresentar as minhas novas amigas ao resto do pessoal, eles aproveitaram e me apresentaram os novos amigos deles também, Shivani, Bailey e Noah eram pessoas incríveis.
Em falar nessas novas pessoas, Joalin nos contou que havia ficado com Bailey algumas vezes o que fez com que surgissem várias piadinhas quando ela estava perto dele. Sim, nós éramos crianças de 6 anos.
Eu havia me aproximado muito de Sofya novamente. Ela era como uma irmãzinha pra mim.
As insônias de Sina tinham aumentado bastante e eu já desconfiava do motivo, eu havia tentado conversar com ela algumas vezes mas ela não se abria.
Respirei fundo e sorri enquanto pensava nisso tudo deitada na minha cama, eu sempre ficava ansiosa para fazer viagens e nunca conseguia dormir direito, por isso não me surpreendi ao ver que o relógio marcava 4h da manhã e eu ainda não tinha pregado o olho.
Me levantei da cama e desejei um bom dia a Sina, que assim como eu, não tinha conseguido dormir.
Apesar do horário e da escuridão lá fora já era hora de começarmos a nos arrumar, precisávamos estar no aeroporto as 5:30.
Deixei Sina entrar no banho primeiro e desci as escadas para tomar café. Preparei o famoso pão com manteiga e depois quase esmurrei a porta de Joalin e Sabina para que elas acordassem.
Tomei um banho relaxante quando Sina saiu do banheiro e coloquei uma roupa confortável. Eu já sabia que a viajem seria cansativa. Viajar de um continente para outro demandava muito tempo.
Depois de me arrumar levei as malas de todo mundo lá pra baixo com a ajuda de Joalin que reclamou bastante do serviço.
Chamamos um táxi e fomos em direção ao aeroporto, o relógio já marcava 5:25 quando nós chegamos ao local. Todos já estavam lá com exceção de Heyoon. Típico dela, aquela ali dormia demais.
Fizemos nosso check in e ficamos esperando o aviso dizendo que já podíamos entrar no avião. As 6:30 nosso vôo foi anunciado.
Olhei na minha passagem, minha poltrona era a número 29. Graças a Deus eu fica na janelinha.
Observei casa pessoa do time procurando seu local e quase morri de rir quando um fã de Krys o parou para pedir uma foto de um jeito totalmente desesperado. O canal de moda dele estava crescendo bastante.
Sorri quando Josh se sentou do meu lado, eu gostava da companhia dele. Joalin que estava sentada atrás de mim me cutucou e fez uma cara maliciosa. Eu a repreendi com o olhar e ela riu da minha cara.
Na nossa frente, Sina e Heyoon conversavam animadamente e eu podia ver o brilho nos olhos da minha amiga platinada. Uma hora ou outra nós íamos precisar conversar.
Após as instruções serem dadas pela Aeromoça, todos nós colocamos os cintos e eu fechei meus olhos assim que o avião começou a decolar. Eu odiava aquela sensação que fazia meu estômago revirar e meus ouvidos taparem.
Abri os olhos depois de um tempo assim que senti o avião estável e vi que Josh me observava preocupado.
- Tá tudo bem ?? - ele me perguntou - Parecia assustada.
- Uhum - respondi dando de ombros - Só não gosto das decolagens.
Josh me encarou por alguns segundos desconfiado mas logo depois colocou seu fones e fechou os olhos. Eu fiz o mesmo. Agora era a hora de repor as energias.
Nós ainda tínhamos 12 horas pela frente .•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oi gal !!!! Gostaram desse cap ?? Estou sentindo falta dos comentários de vcs então plz comentem e curtam bastante. Love u and Kisseeees ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...