Chapter Twenty Eight

7.4K 517 78
                                    

~Josh Beauchamp~

Depois da apresentação no México o tempo havia passado mais rápido do que nunca, e quando eu pisquei, bem, já se faziam Três meses desde a apresentação no país latino.

O time Califórnia ainda não tinha perdido nenhuma competição e Kyle estava feliz com isso. Apesar do medo inicial, todos soltaram as vozes e acabou que a equipe inteira revelou lindas vozes.

Cada vez que passávamos por um país novo, mais eu gostava do projeto. Depois do México nós passamos pela Alemanha, com Diarra e Krystian competindo e pela Índia, com Shivani e Lamar sendo a dupla da vez.

Nós continuavamos morando todos na mesma casa e estava sendo uma experiência legal. Os nossos laços só ficaram mais fortes com isso.

Além de termos nós tornado uma grande família, alguns de nós continuavam quebrando o contrato, e graças a Deus, nada tinha sido descoberto.

Noah e Sofya reataram de vez o namoro, e apesar de não poderem utilizar as antigas alianças, elas estavam bem guardadas.

Por incrível que pareça, ou nem tanto assim, foi Joalin que pediu Bailey em namoro a duas semanas atrás. O filipino achou o ato lindo e prometeu comprar as ,tão sonhadas pela loirinha, alianças quando eles puderem assumir o namoro.

E aí da tinha alguns casos enrolados. Por exemplo, eu já havia visto algumas vezes a Shivani e o Lamar e a Heyoon e a Sina ficando em alguns cantos, mesmo que eles negassem até a morte que não estava acontecendo nada entre eles.

As coisas comigo e com Any estavam boas e complicadas ao mesmo tempo. Eu a amava muito e ela dizia sentir o mesmo. Eu ficava a maior parte do meu tempo livre com a cacheada e já havia pensado inúmeras vezes em pedi-la, pela segunda vez, em namoro.

O problema é que eu estava recebendo algumas mensagens de um número desconhecido, que por algum motivo eu não conseguia bloquear, me ameaçando caso eu tentasse algo com Any.

A morena também ficava estranhas as vezes. O celular apitava e ela se assustava, arregalando os olhos e suspirando cada vez que olhava pra tela do celular.

Apesar disso, quando eu recebi a notícia que o próximo país pra onde iríamos competir seria o Canadá, meu país de origem, eu senti uma necessidade enorme de finalmente oficializar o que tínhamos.

Nada no mundo me impediria, nem mesmo um hacker, de fazer a minha menina feliz.

Por isso, um dia antes de embarcarmos para o meu país, onde Heyoon e Sina iriam competir, eu fui com Noah e Sofya até uma loja de jóias.

Eu sabia que não poderia dar uma aliança para Any, pelo menos não naquele momento, mas eu queria algo bonito e simbólico para representar todo o meu amor por ela.

Fiquei horas na loja procurando por algo, porém quando bati o olho em uma peça exclusiva, não demorei dois segundos para ter certeza que aquele era o símbolo perfeito. 

Sofya e Noah acharam a escolha linda e eu sorri ao saber da aprovação deles. A partir daquele momento eu não consegui tirar o sorriso do rosto.

{....}

~Any Gabrielly~

Sentada na cadeira do aeroporto, lugar tão comum agora, eu apertava mais a jaqueta verde sobre meu corpo. Parecia que o ar condicionado daquele local estava prestes a soltar gelo, pois de todas as viagens que fiz, nunca senti tanto frio enquanto esperava um avião.

Fechei os olhos cansada, era noite e eu estava morrendo de sono.

Após alguns minutos de espera, a primeira chamada para o vôo foi anunciada e eu corri pro avião. Era uma viagem internacional então com certeza eu teria uma cobertinha pra me aquecer.

Pra minha sorte, o lugar de Josh era ao meu lado. Sorri largamente quando ele se sentou e deixou despistadamente um beijo em minha testa.

– Eu amo quando usa minha jaqueta - Josh disse me analisando -

– Eu nunca te devolvi, né ?! - eu ri sem graça - Desculpa, mas eu gosto tanto dela.....

– Não precisa se preocupar, fica muito melhor em você. - ele respondeu rindo - Está com sono ??

– Bastante - disse e bocejei - Eu não costumo dormir tão tarde.

– Any são 23h da noite - Josh riu - Isso não é tarde -

– É sim - respondi fechando os olhos -

– Tudo bem, vamos dormir então - Josh respondeu -

Em um ato rápido, o loiro me envolveu em seus braços me fazendo rir. Me sentia segura ali.

Puxei a coberta mais pra cima e fechei os olhos aconchegando mais minha cabeça no ombro de Josh.

– Eu te amo - ele sussurou -

– Eu também te amo - sussurei de volta, antes de cair no sono -

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Oi amores !!! O que acharam do capítulo de hoje ?? O próximo já será o com pedido de namoro de Beauany, estão ansiosos ?? Não se esqueçam de curtir e comentar. Kisseeees ❤️

CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora