Chapter Nine

14.5K 940 330
                                    

~ Josh Beauchamp ~

Eu tinha acabado de sair do banho quando meu celular apitou indicando que uma mensagem havia chegado.

Me surpreendi ao descobrir que o remetente das mensagens era Any e fiquei ainda mais surpreso quando ela me chamou para tomar um café com a mesma amanhã de manhã.

De início pensei em não aceitar mas depois acabei topando. Eu queria melhorar minha relação com Any e vi isso como uma oportunidade.

A única coisa que eu teria que fazer era pedir para que Sofya fosse até a academia com Noah já que eu iria mais cedo até lá com Any. O motorista particular também precisa de uma folga.

Sai do meu quarto e desci as escadas, o quarto dela ficava no andar de baixo. Bati na porta e fui respondido com um "entra" .

– Josh ?? O que você quer ?? - Sofya diz sem tirar os olhos do celular -

– Nossa !! Eu sou assim tão interesseiro ??

– Quer que eu responda ?? - ela diz sarcástica -

– Não - digo e solto um riso fraco - Só vim avisar que amanhã não estou disponível para te levar na academia.

– E você quer que eu vá a pé ?? - Sofya pergunta -

– Peça ao Noah pra te levar

– Tudo bem, mas por que não vai poder me levar ??

– Vou resolver algumas coisinhas que não te interessam - sorri sarcástico e sai do quarto -

– Insuportável !! - Sofya grita para eu escutar e eu apenas rio -

Volto para meu quarto e mexo no celular até o sono me invadir. Desligo as luzes e durmo rapidamente.

{.....}

Acordo com o alarme do celular tocando e resmungo antes de desligar o aparelho e me levantar da cama. Eram exatamente 6:30.

Ainda meio lerdo devido ao sono, eu escolho uma roupa confortável para dançar e tomo um banho gelado para despertar totalmente.

Assim que saio do banheiro, me olho no espelho e fico satisfeito com o que eu vejo, desço as escadas e preparo algo para Sofya comer. Desde que minha mãe morreu era eu por ela, e ela por mim.

Confiro as horas no relógio, eram 7:10. Vou até o quarto da minha irmã e a acordo antes de sair de casa para buscar Any na casa dela.

Pelo GPS consigo ver que o percurso da minha casa até a dela era de mais ou menos 10 minutos de carro. Parei em frente uma casa Branca de dois andares e buzinei.

Em pouco tempo vejo Any saindo pela porta, ela estava linda, mas parecia nervosa. Ela vem até o carro se senta ao meu lado e fecha a porta delicadamente.

– Oi - Any diz tímida - Obrigada por me dar carona.

– Oi, e não precisa agradecer. - digo a encarando por um tempo -

Logo dou partida no carro e vou rumo a academia que não ficava tão longe dali. O caminho foi silencioso e aquilo me incomodou um pouco.

Chegamos no Starbucks e quando eu estava saindo do carro Any segura meu braço me pedindo pra esperar. Ela se vira pra mim e respira fundo antes de falar :

– Olha Josh, eu queria me desculpar de novo, mas dessa vez só com você. Eu sei que você entre todos os nossos amigos foi o que mais sofreu e eu me sinto tão mal por isso, nós namorávamos e eu fui embora do nada, ainda não tô pronta pra dizer o motivo e droga, eu prometo dizer mas....

– Ei - eu a enterrompo - Tá tudo bem, eu já te perdoei e esquece isso tá. Amigos ??

– Amigos !! - ela levanta o dedinho pra mim e eu entrelaço o meu no dela -

Entramos no Starbucks e pedimos um café pra cada, nos sentamos em uma mesa e começamos a conversar. A conversa é leve e o tempo parece passar rápido demais pois quando dei por mim o relógio já marcava 8h.

Nós nos levantamos da mesa e fomos para academia ainda conversando. Nossos amigos já tinham chegado e quando nos viram juntos fizeram uma cara estranha. Ri daquilo e fui conversar com Noah. Any foi até suas novas amigas.

Batemos um papo rápido até Kyle chegar e sorrimos ao vê-lo entrar pela porta.

– Bom dia pessoal !! Preparados pro Ballet ?? - ele diz sorridente nos encarando -

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Hey !!! O que acharam do cap ?? Plz comentem e curtam. Me digam, o que vcs querem que aconteça nos próximos caps ?? Preciso de ideias. Fiquem ligadinhos, talvez poste  alguma coisa mais tarde. Kisseeees ♥️

CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora