~Any Gabrielly~
Eu finalizava minha maquiagem quando Joalin finalmente saiu do banheiro. Olhei pra ela e sorri, ela estava linda.
Nós estávamos nos arrumando para ir para o primeiro dia do "dance with me", que iniciaria com Sofya e Hina dançando.
– Está linda, Gabrielly !! - Joalin exclamou -
– Você também está perfeita !! - disse me olhando uma última vez no espelho - Vamos ??
– Vamos.
Saímos do quarto e acabamos esbarrando com Sabina e Sina no corredor, descemos todas juntas até a recepção.
Chegando lá, todos os nossos amigos já nos esperavam, vi Josh me olhar e abrir levemente a boca, abaixei a cabeça sem graça enquanto colocava uma mexa do cabelo atrás da orelha.
Saímos do hotel e fomos em direção a nossa van, sentei ao lado de Joalin que foi o caminho inteiro falando sobre Bailey e como ele estava bonito aquela noite.
Algumas vezes, levantei o olhar pra ver Josh e corei ao perceber que ele fazia o mesmo.
Chegamos no teatro onde as apresentações ocorreriam as 17h, tendo somente meia hora para acalmar Sofya e Hina.
Quando adentramos o camarim, Kyle estava lá nos esperando, ele disse que não poderia ficar muito tempo ali, pois não era permitido que o treinador ficasse com as participantes antes da apresentação, então ele apenas deu um beijo na cabeça de Sofya e Hina e deixou a sala dizendo que confiava nelas.
As duas estavam lindas em seus trajes azuis, as saias de tule relativamente longas combinavam com elas.
Por meio de um papel pregado na porta, descobrimos que a dupla com quem as meninas competiriam seria a dupla do próprio time da Rússia.
Quando o relógio indicou 17:30, todos nós nos despedimos de Sofya e Hina, desejamos a elas boa sorte e fomos para a plateia.
Me sentei ao lado de Josh na fileira do meio e sorri de canto pro mesmo. Ficar perto dele diminuía um pouco do meu nervosismo.
Porém essa sensação de calma não durou muito tempo, pois logo vi Dytto vindo em nossa direção. Abri a boca quando ela se sentou do meu lado.
– Dytto ?? - disse confusa -
– Eu mesma Any - sorriu cínica pra mim - Senti saudades, por que foi embora ??
Olhei pra ela incrédula que somente aumentou o sorriso cínico.
– Por que está aqui ?? - perguntei -
– Pelo mesmo motivo que você, faço parte de uma equipe.
– Qual equipe ??
– Brasil - ela disse ainda com o sorriso cínico e eu abri a boca - Agora, será que você pode sair daí pra que eu sente do lado de Josh ??
– Por que eu deveria ??
– Veja bem, Any, você não sabia que eu e Josh estamos namorando ??
As palavras caíram como um baque sobre mim, meus olhos se encheram de água e meus lábios ficaram trêmulos, minha única reação foi sair dali correndo.
Eu não deveria sentir meu coração quebrado, não deveria ficar chateada, eu Josh não tínhamos mais nada.
Mas a possibilidade dele ter ficado com alguém além de mim fazia meu estômago revirar, ainda mais se essa pessoa fosse Dytto, demorei tempo demais pra perceber que ela nunca foi minha amiga.
Cheguei até o camarim de Sofya e Hina, que no momento estava vazio e me sentei em um dos sofás, coloquei a mão sobre o rosto tentando acalmar as lágrimas quando a porta se abriu.
~ Josh Beauchamp ~
Gelei quando vi Dytto se sentando ao lado de Any, e paralisei quando elas começaram a conversar. Não consegui fazer nada quando a recém chegada encheu a cabeça de Any com baboseiras.
Meu coração se apertou quando vi a morena sair correndo do local. Olhei pra Dytto com raiva, que agora se sentava ao meu lado.
– Nós não namoramos Dytto. - disse com os dentes cerrados -
– É óbvio que namoramos - ela respondeu -
– Não namoramos não, não chegamos a ficar dois meses juntos. Aceite que nós terminamos. - disse e sai correndo atrás de Any -
Com o coração na mão abri a porta do camarim de Sofya e Hina, o lugar mais provável para onde Any poderia ter ido.
Meus olhos marejaram um pouco quando comprovei minha teoria, Any estava no camarim.....chorando.
Pude ver seu olhar triste quando constatou que era eu quem havia entrado no local. Ela se levantou pra sair mas eu a segurei.
– Fica - pedi - Deixa eu te explicar.
– Não precisa me dar explicações. Somos só amigos né ?! - me olhou secando as lágrimas -
– Então por que está chorando ?? - disse e ela abaixou a cabeça - Any, não minta pra você mesma, você ainda sente algo por mim ??
– E isso importa ?? Você namora !!
– Não namoro !! - disse firme - Me diga que ainda sente algo, Any.
– Como vou saber que não está mentindo, Dytto parecia convicta no que disse.
– Vou te mostrar que ela estava mentindo .
Em um ato rápido puxei Any para mais perto de mim, coloquei sua mão sobre meu coração que agora batia descompassado.
A garota levantou o olhar pra mim e me olhou confusa, seus olhos brilhavam esperançosos.
Sem pensar duas vezes, selei meus lábios aos dela, uma explosão de sentimentos passou por mim. Por Deus, eu senti tanta a falta de Any.
Seus lábios continuavam com o mesmo gosto, sua boca continuava se encaixar perfeitamente na minha, o que fez meu coração errar várias batidas.
Seus braços envolveram minha nuca e eu soltei um suspiro apertando meus braços em volta de sua cintura.
Quando o ar faltou, nós nos separamos, colei minha testa na dela.
– Acredita agora ?? - sussurei -
Any levantou o olhar pra mim e uma lágrima caiu de seus olhos, e sem ao menos falar nada ela saiu correndo.
Olhei a porta se fechar e cai sentado no sofá, confuso. Ela tinha fugido de novo.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oi !!! Como vcs estão ?? Consegui um tempinho agora de manhã e escrevi esse capítulo. Me digam, vcs gostaram dele ?? Primeiro beijo de Beauany que não é o primeiro mas vcs entenderam. Espero que tenham gostado. Comentem e curtam. Kisseeees ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...