~Any Gabrielly~
Já fazia mais de três dias desde o dia da apresentação, quando eu decidi chamar minha mãe pra conversar. Ela foi a primeira pessoa que me viu depois de todo o auê.
Me preparei psicologicamente pra conversa e repeti mil vezes o que eu falaria pra ela na frente do espelho, mas nada disso funcionou. Quando meus olhos encontraram os de minha mãe eu comecei a soluçar.
Depois de duas longas horas, eu havia conseguido contar tudo. Comecei falando sobre como Dytto me manipulou para terminar com Josh e só terminei quando cheguei na parte do quase estrupo.
Assim como Sina, minha mãe me aconselhou a ir à um psicólogo, já que eu ainda vivia com as palavras de Dytto martelando na minha cabeça, ela também me disse a ficar um tempo afastada de Josh, porque apesar dele ter sido um babaca completo, eu ainda o amava, e eu me odiava por isso.
Dois dias após a visita da minha mãe, Joalin, Sina, Sabina, Diarra e Krystian foram me visitar. Eu me senti totalmente grata quando vi eles todos na minha frente. Não saberia o que fazer sem eles na minha vida.
Meus amigos me atualizaram sobre o que estava acontecendo no "mundo lá fora" desde o dia em que eu entrei naquele hotel.
Eles me falaram sobre como Josh estava profundamente arrependido e em como perguntava por mim todos os dias. Meu coração se apertou por causa disso, mas pedi aos meus amigos para continuarem mantendo silêncio sobre a minha localização. Eu falaria com Josh quando estivesse pronta.
Depois dessa pequena visita que meus amigos fizeram não tive mais nenhuma agitação naquele quarto de hotel. Eu apenas aproveitava a solidão pra pensar.
Quando dei por mim, o mês já tinha chegado ao fim. Decidi seguir o conselho da minha mãe e procurar um psicólogo.
Tomei um banho e me arrumei o mais confortável possível, eu sabia que a conversa seria cheia de lágrimas. Pra minha sorte eu tinha conseguido marcar uma consulta no mesmo dia em que liguei.
Aquela psicóloga era uma indicação de Raissa, de acordo com ela, a Doutora Carla era especializada em traumas de longa data.
Já na sala de espera do consultório, eu mexia meu pé nervosamente enquanto tentava me distrair lendo uma revista qualquer.
Quando finalmente meu nome foi anunciado senti um frio na barriga. Eu nunca tinha ido a um psicólogo antes.
Bati na porta com delicadeza e entrei meio tímida.
– Oi - eu falei baixo -
– Bom tarde, Any Gabrielly não é ?!
– Sim, prazer em te conhecer !!
– O prazer é todo meu Any. - ela sorri - Sou a Dra Carla.
Um silêncio constrangedor se instala por alguns segundos.
– Bem, sei que é a sua primeira consulta, então vamos fazer uma dinâmica para que se sinta mais a vontade.
– Tudo bem - eu disse e assenti com a cabeça -
– Ótimo. Eu faço as perguntas e você responde, caso fique desconfortável não precisa responder. - a doutora dá uma pausa - Qual sua idade ??
– Vou fazer vinte esse mês.
– Irmãos ??
– Uma irmã, o nome dela é Belinha.
– Relacionamento com familiares ??
– Nunca tive problema com nenhum, sou mais próxima da minha mãe e da minha tia materna. Meu pai morreu quando eu era pequena.
– Sinto muito por isso - Carla sorri triste - Ainda tem mágoas relacionadas a isso ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...