~Any Gabrielly ~
Já no banheiro do teatro, finalmente parei pra pensar no que tinha acontecido. As lágrimas ainda caíam por meu rosto, mas mais controladas do que antes.
Eu acabará de beijar Josh e consequentemente quebrar a minha promessa de ser somente amiga dele,eu não deveria ter feito isso, mas quando ele colocou minha mão sobre seu coração foi impossível.
Isso é o que me deixava mais confusa, ele parecia realmente ainda gostar de mim, como a alguns anos atrás, alguém que visse de longe nunca diria que eu era um fardo pra ele. Mas por outro lado, eu sabia que Josh era bom em fingir, ele não tinha pego o papel principal no teatro da escola por três anos seguidos atoa.
Suspirei e limpei a última lágrima que caiu dos meus olhos, pra logo em seguida lavar meu rosto. Eu resolveria isso depois, hoje era o dia especial de Sofya e Hina e eu não tinha direito de estragá-lo.
Por sorte cheguei a tempo de vê-las se apresentando, elas eram a última dupla a se apresentar,e como já imaginado, venceram a dupla da Rússia dando o primeiro ponto ao time Califórnia.
Todo o nosso grupo foi comemorar com Sofya e Hina, dando um abraço coletivo nas duas.
Felizmente, ninguém reparou na minha cara de choro, somente Josh me olhava confuso e preocupado.
Quando saímos do teatro, o relógio marcava exatamente 20h da noite, evitei Josh o caminho inteiro me sentando novamente ao lado de Joalin.
Pro meu azar, aquela loirinha, ao contrário do esteriótipo, não era nada burra e assim que entramos no quarto do hotel ela me chamou pra conversar.
– O que foi Joalin ?? - perguntei -
– Sente-se - bateu a mão ao seu lado na cama me indicando onde sentar -
– Sobre o que quer falar - disse já sentada -
– O que aconteceu com você e o Josh ??
– Oi ?! - disse surpresa - Como você sabe que aconteceu algo ?!
– Any, eu não sou burra - disse olhando nos meus olhos - Você e Josh não são desses que andam emburrados por aí, desde que a apresentação de Sofya e Hina acabou vocês estão estranhos. Confia em mim, pode me contar o que aconteceu.
– Tudo bem... - já sentia meus olhos marejando - Eu conto.
Antes que eu desmoronasse na frente de Joalin, contei tudo que aconteceu pra ela em um fôlego só. Ao final do meu pequeno relato, aí sim, as lágrimas vieram com força. A loira me abraçou e esperou que eu me acalmasse para começar a falar.
– Olha Any - disse fazendo um carinho do meu cabelo - Na minha sincera opinião, eu ainda acho que ele gosta de você.
– Como pode ter tanta certeza - levantei minha cabeça pra olhá-la - Eu te falei que ele era ator.
– Eu vou te ensinar uma coisa Any - se virou até ficar cara a cara comigo - Quando você quiser saber se algo é verdadeiro ou não, olhe para os olhos da pessoa. Eles são a porta da alma, e ninguém, nem mesmo o melhor dos autores consegue ocultar os verdadeiros sentimentos que são revelados através do olhar. Eu quero que você seja feliz amiga, então por favor, de uma chance a seu coração. E outra, aquela Dytto não é de confiança, não acredite no que ela diz, aposto que essa história de fardo foi tudo invenção dela.
– Wow, Joalin !! Não sabia que você era tão profunda - sorri pra ela limpando o resto das lágrimas - Obrigada pelos conselhos. Prometo que vou conversar com ele.
– Eu sei que não costumo mostrar muito esse meu lado maduro, mas eu já sei de muitas coisas. A Joalin brincalhona vai continuar prevalecendo, mas sempre que você precisar a Joalin madura vai aparecer. - disse sorrindo e eu lhe abracei -
– Obrigada de novo, Jo - sorri de volta pra ela - Vou tomar um banho agora.
Me levantei e fui em direção ao chuveiro, já era tarde e eu estava cansada. A água quente relaxava meus músculos me deixando mais calma.
Durante o banho, refleti sobre todas as palavras de Joalin o que fez com que eu lembrasse do beijo. Instintivamente toquei meus lábios, lembrando da sensação gostosa que era sentir os de Josh contra os meus.
Já deitada na cama cheguei a conclusão que Joalin estava certa. Eu precisava dar mais um chance ao meu coração.
Desde que me mudei pra Alemanha eu não namorei ninguém, nenhum relacionamento sério, não conseguia me apaixonar. Não pode ser coincidência meu coração bater forte por somente uma pessoa, ainda mais depois de tantos anos.Sem perceber acabei adormecendo pensando nisso.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Helloooo !!! Consegui mais um tempinho e escrevi isso pra vcs. Espero que tenham gostado do capítulo. O que estão achando desse lado da Joalin ?? Por favor comentem e curtam. Kisseeees ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...