~ Josh Beauchamp ~
Já faziam mais de 2h que o teste para os novos participantes do time da Califórnia tinha acabado, e eu ainda não conseguia acreditar que Any havia voltado e ainda por cima passado no teste.
Não que eu duvidasse da capacidade dela, é só que entre tantos lugares participando da competição de dança era irônico Any ter escolhido justo o que eu participava.
Eu não conseguia tirar ela da minha cabeça, achei que eu tivesse superado o nosso relacionamento mas não, assim que meus olhos encontraram os de Any meu coração errou uma batida, igualzinho a primeira vez que eu a vi.
Olhei o relógio que marcava meia noite. Suspirei e me virei na cama disposto a dormir, mas só consegui realmente pegar no sono umas duas horas depois.
{...}
Acordei da pior maneira possível. Sofya, minha irmã mais nova, estava em cima de mim, berrando meu nome e dizendo que estávamos atrasados .
Tirei a de cima de mim e ela caiu no chão. Eu ri da cena e Sofya apenas resmungou e saiu do quarto mas não sem avisar para eu me arrumar logo.
Peguei meu celular para conferir as horas, eram 13:30 e eu tinha pouco tempo pra me arrumar. Eu realmente não imaginava que iria dormir tanto.
Tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que caiu do armário. E pra minha sorte tinha ficado horrível.
Dei meia volta e troquei a calça para algo mais confortável e acrescentei uma bandana no meu cabelo.
Sai do quarto às pressas e peguei uma maçã na fruteira, eu não tinha tempo pra tomar café. Sofya me esperava impaciente no carro.
Entrei no veículo e dei partida, nós tínhamos exatamente 5 minutos pra chegar na academia. Kyle odiava atrasos.
- Demorou demais !! - Sofya resmungou -
- Ainda não sei porque contínuo a te dar carona. Você já tem 19 anos e não tem carteira.
- Pra que eu vou querer carteira se eu tenho um motorista particular ?! - Sofya sorri sarcástica -
Resolvo não discutir com a minha irmã, apenas acelero mais o carro. Em 6 minutos nós chegamos na academia.
Corri até a sala de dança juntamente com Sofya e pra nossa sorte parecia que Kyle tinha acabado de chegar também.
- Desculpe o atraso !! - Sofya diz - Eu só tenho um irmão muito lerdo.
- Tudo bem Sofy, eu entendo você - Kyle responde e solta um risinho fraco -
Após o pedido de desculpas eu e minha irmã nos direcionamos ao final da sala onde estava o resto do time da Califórnia.
Me sento ao lado de Noah e Sofya vai até Hina, elas eram melhores amigas desde que Any se foi.
Acabo por lembrar dela quando vejo minha irmã ao lado da japonesa. Instintivamente proucuro ela pela sala com o olhar e a encontro conversando com outras três garotas, as mesmas de ontem.
Any estava linda, como sempre, ela parecia ainda não ter notado a minha presença. Eu me amaldiçoou por ainda admirar ela, e desvio meu olhar.
Kyle começa a falar e eu vejo isso como a oportunidade perfeita para tirar a cacheada dos meus pensamentos.
- Bom galera, agora que nosso time já está completo com as 14 pessoas, nós precisamos escolher as duplas. Em cada competição eu vou escolher um par para dançar, então hoje vamos ver qual estilo combina mais com cada um e como vocês ficam esteticamente juntos. Ah, outra coisa, as duplas podem ser formadas por mulher mulher e homem homem, portanto se você tem algum tipo de discriminação pode sair dessa sala.
Todos ficam em silêncio, eu realmente esperava que ninguém ali fosse preconceituoso, nós éramos bons e tínhamos chances de ganhar. Ninguém sai da sala e Kyle sorri diante disso.
- Ótimo !! Já que todos ainda estão aqui, eu quero que se levantem e façam uma pose em grupo.
Não entendi muito bem o por que de Kyle querer fazer isso, mas eu e o resto do pessoal nos juntamos no centro da sala e fizemos uma pose. Me senti muito bem ali.
- Wow !! Não se mexam, eu preciso de uma foto.
Kyle corre até sua mochila e pega o celular. Ele tira uma foto assim como havia dito e sorri.
- Podem sair da pose pessoal.- Ele diz e assim fazemos - Eu tenho que admitir, vocês ficam muito bem juntos, acho que acertamos nesse ponto. Agora vamos ver se acertei no quesito dança. Façam uma fila na horizontal.
Novamente eu e o resto do time nos reunimos no centro da sala, a diferença é que agora estávamos organizados em um a fila.
Kyle se afasta um pouco e parece estar concentrado. Depois de um tempo ele caminha até nós e começa a separar as duplas, o coreográfo anuncia uma por uma.
- Shivani e Lamar
- Sina e Heyoon
- Bailey e Joalin
- Noah e Sabina
- Hina e Sofya
- Krystian e Diarra
- Any e Josh
Meu coração parou quando Kyle informou a última dupla, não era possível que o destino estivesse fazendo isso comigo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E aí amores ?! Devido alguns pedidos eu vou tentar continuar atualizando as duas fics. Espero que tenham gostado desse capítulo. Comentem e curtam plz !!! Kisseeees ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...