~Sina Deinert~
Eu estava tentando evitar Heyoon desde a festa e isso não estava sendo nada fácil já que estávamos dividindo o mesmo quarto de hotel. Maldita hora que deixamos Krystian sortear as duplas.
Faltava pouco mais de meia hora pras apresentações começarem e eu estava terminando de me maquiar enquanto Heyoon finalizava o banho.
Era impressionante como eu conseguia ficar nervosa e tranquila ao mesmo tempo do lado da coreana. Ela era um amor comigo e eu tinha medo de machuca-la, pois apesar de ser mais velha, Heyoon tinha carinha e postura de neném.
Como se adivinhasse que eu estava pensando nela. A coreana sai do banheiro, mais linda do que nunca e pergunta :
– No que estava pensando ??
– Nada demais - eu respondo - Precisamos ir, vamos ?
Me levanto para sair só quarto mas Heyoon segura meu braço.
– Vamos conversar primeiro, eu aposto que Krystian não deve nem ter terminado de passar os cremes. Não podemos mais adiar essa conversa.
Engoli em seco e dei meia volta, me sentando na cama e sendo acompanhada por Heyoon.
– Sobre o que quer falar Yoon ? - fingi demência -
– Sina, não se faça de boba. Quero falar da festa, e do beijo que aconteceu nela.
Bem, na festa que Lamar tinha arrumado pra gente ir acabou que eu fiquei com a Heyoon. Foi algo inesperado, tipo, muito mesmo. Nós estávamos dançando juntas mas aí alguém esbarrou na Yoon e eu tive que segurá-la. Não aguentei a proximidade e acabei lhe roubando um beijo. Logo após isso aconteceu a coisa toda com a Sofya e desde então eu venho evitando contato com a coreana.
– Sobre isso, desculpe por ter te beijado. Provavelmente você é hétero e só deve me considerar como amiga - eu falei tímida -
– Não Sina !! - Heyoon exclamou - Não se desculpe, eu amei o nosso beijo e isso só serviu pra confirmar o que eu sentia. Tipo, eu nunca me apaixonei por uma menina antes, então se você quiser, podemos descobrir nossa sexualidade juntas
Heyoon sorriu um pouco envergonhada pra mim e me olhou esperançosa. Eu sorri pra ela de volta e segurei seu rosto com uma das minhas mãos.
– Juntas ??
– Juntas !! - ela assentiu -
Sem mais delongas, eu puxei Heyoon pela cintura e a beijei. Nunca pensei que teria coragem pra fazer isso, mas eu tive.
Seu beijo era doce e me fazia viajar. Talvez Joalin, Any e Sabina estivessem certas, eu deveria aceitar que eu gostava de garotas, pois de todos os beijos que já dei em garotos, nenhum se quer chegou perto do beijo de Heyoon.
Finalizei o beijo com selinhos e fiz um leve carinho na mão de Heyoon. A abracei forte e sussurrei em seu ouvido :
– Vamos manter em segredo, Okay ? Kyle não pode descobrir.
Heyoon apenas assentiu com a cabeça e então nós nos levantamos. Entrelacei meu braço no dela e descemos até a sala.
– Até que enfim !! - Lamar falou olhando pro céu com as mãos levantadas -
– Desculpe, tivemos um emprevisto - disse e olhei pra Heyoon que ria -
– Então tá né - Noah respondeu - Vamos logo por que meu estômago já tá revirando.
– Se você vomitar em mim naquela apresentação, eu juro Urrea, eu juro que te mato !! - Sabina falou brava e saiu pela porta -
– Deus me proteja !! - Noah disse saindo atrás de Sabina e sendo acompanhado por Sofya -
Ri da confusão que eram os meus amigos e sai com Heyoon até van. Nos sentamos juntas e ela deitou a cabeça no meu ombro. Fiz um leve carinho em seu rosto e em seguida nós dormimos.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oieeee !!! Último capítulo de hoje !! Amanhã o nosso Beauany já volta a narrar. Amo vocês and Kisseeees ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...