Chapter Three

19.5K 1.1K 742
                                    

~ Any Gabrielly pov's ~

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Me amaldiçoei por ter esquecido de ter fechado a cortina mas me levantei rapidamente pois não queria perder hora.

Suspirei ao ver Sina dormindo como um anjo, eu odiava ter que acordá-la pois sabia que ela tinha problemas pra dormir.

Resolvi tomar um banho e deixar Sina relaxar mais um pouquinho.

Separei uma roupa bonita mas confortável o suficiente para dançar.

Eu e as meninas meio que combinamos um uniforme para o teste, com camisa branca e uma calça aleatória que eu acabei optando por ser uma legg preta.

Terminei o banho, troquei de roupa, fiz um rabo de cavalo simples no cabelo e colquei um tênis branco.

Me dirigi até a cama e balancei Sina levemente, ela acordou rapidamente, desejou um bom dia a mim e foi tomar banho também.

Sai do quarto e conferi se Sabina e Joalin estavam acordadas, e por incrível que pareça as duas estavam quase prontas.

Me sentei no sofá da sala e esperei minhas amigas terminarem de se arrumar, nós iriamos tomar café no Starbucks que ficava ao lado da academia de Kyle Hanagami.

Quinze minutos depois eu, Joalin, Sabina e Sina esperavamos por nossa vez na fila do Starbucks.

Eram 9:00 da manhã e nós ainda tinhamos 30 minutos livres antes do teste, então decidimos tomar o café na academia mesmo para dar tempo de nos alongarmos.

Pagamos pelo café e entramos na academia ao lado, fomos comendo e conversando até chegar na sala do teste ,que a recepcionista tinha indicado.

Chegando lá eu quase tive um infarto, uma garota loira baixinha se alongava perfeitamente na barra e assim que me viu ficou estática também.

Aquela era Sofya, a irmã mais nova de Josh, como tinhamos a mesma idade eu costumava conversar bastante com ela.

Assim que o choque passou ela correu para me abraçar e eu a apertei forte, eu havia sentido tanta saudade.

Minhas outras amigas nos olhavam assustadas então eu resolvi apresentar Sofya pra elas.

- Meninas, essa aqui é Sofya, uma antiga amiga minha, e Sofya, essas aqui são Sabina,Joalin e Sina.

- Muito prazer !!! - Sofya diz sorrindente - Vão fazer o teste também ??

- Vamos sim !! - respondi - Eles precisam de quantas vagas mesmo ???

- Cinco - Sofya responde - Torçam por mim e eu estarei torcendo por vocês.

- Combinado - eu disse e dei mais um abraço em Sofya -

- Foi bom te reencontrar Any, eu senti muita a sua falta !! - disse e voltou a se  alongar -

Assim que Sofya se afastou eu suspirei e voltei a conversar com minhas amigas.

- Wow !! Ela deve ser boa no ballet. - Sabina exclama ao ver Sofya levantar a perna até a cabeça -

- Eu gostei dela - Joalin diz - Muito fofa.

- Também simpatizei com ela - Sina fala - Com certeza estarei torcendo pra que a 5° vaga seja de Sofya.

Terminamos nossa conversa por aí, e fomos nos alongar também.

As pessoas para o teste chegaram aos poucos e a sala já estava ficando cheia.

Cerca de uns 15 minutos depois, Kyle Hanagami entrou na sala sendo acompanhado por outras nove pessoas.

Meu coração para de bater por um segundo quando eu vejo um loiro de olhos azuis que eu conheço muito bem entrando na sala.

Desvio o olhar rapidamente antes que ele olhe pra mim, não era possível que entre tantos locais na Califórnia Josh fosse aparecer justamente onde eu estava.

Kyle começa a falar e eu agradeço por isso, eu precisava me concentrar no teste de dança.

Enquanto o coreógrafo explicava como funcionaria o teste eu sentia um olhar sobre mim e eu tinha quase certeza que  eu sabia de onde, ou melhor, de quem estava vindo.

Kyle terminou seu discurso e eu fui a primeira a ser chamada, estavamos seguindo a ordem alfabética.

Fui até o centro da pista de dança e vi minhas amigas e Sofya sorrindo e acenando pra mim. Tentei não olhar pra Josh mas era impossível.

E wow, eu não estava pronta pra aquilo. Ele havia mudado tanto. Seus cabelos estavam maiores e os fios da ponta estavam mais loiros, seu corpo estava mais definido e ele estava uns 4 cm mais alto desde a última vez que o vi. A única coisa que permanecia igual eram seus olhos, aquele azul era inconfundível.

- Pronta ?? - Kyle me perguntou e me touxe novamente para a realidade -

Assenti com a cabeça e a música girls like you soou pelo local.

{Imagine a Any dançando como essa garota do meio.}

Termimei de dançar e recebi vários aplausos, corei ao ver que Josh não tinha desviado o olhar de mim por um segundo.

Finalmente pude me sentar, minhas amigas vieram me parabenizar dizendo que eu fui muito bem e eu agradeci.

Enquanto as outras apresentações rolavam eu reparei que não eram só Josh e Sofya os meus velhos conhecidos ali.

Hina, Heyoon, Krystian, Lamar e Diarra, meus antigos amigos, também estavam lá e eu me senti péssima por não ter notado antes.

Sorri ao perceber que eles já eram da equipe de Kyle, meus amigos realmente eram talentosos.

Quando me mudei para Alemanha eu troquei de número e perdi contatos com todos aqui da Califórnia, menos minha mãe, que no momento estava no Brasil para que Belinha, minha irmã mais nova, tivesse contato com os parentes.

Decidi me desculpar com todos depois, só não sabia se teria coragem o suficiente pra falar com Josh.

Voltei a prestar atenção nas apresentações na vez de Joalin e ela realmente arrasou.

Em seguida vieram Sabina, Sina e Sofya, encerrando as apresentações e eu particulamente achei que elas foram excelentes.

Kyle reuniu sua equipe e nos avisou que logo sairia o resultado.

A sala permaneceu em silêncio enquanto o pessoal decidia quem entraria pro grupo de dança. Estavamos tensos demais pra falar.

- Okay !! - Kyle falou - Os resultados já sairam. Os nomes que eu citar são as pessoas que não passaram.

Segurei a mão de Joalin, que segurou a de Sabina que segurou a de Sina. Estavamos ali unidas.

Fechei os olhos esperando Kyle falar meu nome, mas ele não falou.

Quando abri meus olhos novamente só restavam eu, Sabina, Sina, Joalin e Sofya na sala.

Nós sorrimos umas para as outras e nos abraçamos.

- Bem vindas a equipe da Califórnia !! - Kyle disse - Faremos o teste para as duplas amanhã. Estejam aqui as 14h.

Ele disse isso e saiu da sala com sua equipe, por azar, não tive tempo de me desculpar com meus antigos amigos e nem cumprimetar o resto do pessoal que eu não conhecia.

Nos despedimos de Sofya e fomos pra casa. Sabina decidiu fazer uma noite das garotas hoje para comemorar.

Fui pra casa feliz e com um ser de olhos azuis que não saia da minha cabeça.

Eu mal sabia que o destino é muito esperto quando quer e não deixaria a oportunidade de me pregar um peça amanhã.....

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Oioioi !!!! Gostaram do cap ??? Please comentem e curtam bastante. Amo vcs ♡ Kisseeees.


CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora