~Josh Beauchamp~
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, ontem, a noite foi tão conturbada que nem me lembrei de fechar a cortina.
Assim que me acostumei com a claridade, vi Any dormindo como um anjo em meus braços. Sorri com a cena e tirei o cabelo que caía sobre seu rosto.
Dei-lhe um leve beijo na cabeça antes de sair com cuidado da cama. Fechei as cortinas pra que ela pudesse dormir mais um pouco e desci as escadas rumo a cozinha.
Chegando lá, somente Noah comia tranquilamente. Ainda era cedo, o pessoal ainda tinha cerca de 2h pra se arrumar pro ensaio.
– Bom dia !! - Noah disse quando notou minha presença -
– Bom dia, cara !! Como Sofya está ??
– Ela tá melhor, ficou muito assustada com o que aconteceu ontem e demorou pra dormir.
– Obrigado por cuidar dela, Sofya gosta muito de você. É bom saber que você "voltou pra família"
– Ainda não nos resolvemos direito - Noah fala chateado -
– Fica tranquilo, vocês vão se resolver. Fala com ela, Sofya tem coração mole.
– É, eu sei - ele sorri bobo e eu rio -
Fico mais um tempo conversando com Noah até que nós dois terminassemos de tomar café. Me despedi dele e subi para acordar Any.
Abri a porta do quarto com cuidado e depois a fechei na mesma intensidade. As cortinas estavam abertas e Any já não estava mais na cama.
Me perguntei onde ela poderia estar e no mesmo momento a porta do banheiro é aberta.
– Bom dia, meu amor - Any diz sorrindo - Está mais calmo ??
– Estou, Noah me disse que Sofya também está melhor.
– Que bom - ela respondeu ainda sorrindo -
Fui na direção dela e lhe roubei um selinho que logo se estendeu para um beijo, que infelizmente foi interrompido por alguém que abriu a porta.
– Opa, desculpa aí casal, mas Kyle mandou uma mensagem dizendo que quer todos nós em quinze minutos na academia. - Lamar diz rapidamente e fecha a porta -
– Sempre inconveniente - Any diz rindo - Mas se Kyle está pedindo para adiantarmos e melhor eu deixar você tomar um banho.
– Está dizendo que eu tô fedendo ?? - pergunto rindo -
– Um pouco - Any ri e eu abro mais meu sorriso - Te vejo lá em baixo.
{......}
Já com todos na academia de dança, Kyle nos olhava meio preocupado.
– Qual é a merda da vez ?? - Krystian pergunta -
– Credo, que pessimismo - Diarra resmunga - Mas tenho que concordar. Qual é a merda da vez ??
– A apresentação de vocês foi adiantada, nós vamos amanhã pro México. - Kyle solta na lata -
– O que ?? - Sabina grita - A gente só ensaiou duas semanas.
– Eu sei, mas, na semana que as apresentações iriam ocorrer está com previsão de terremoto, eles não querem arriscar.
– Kyle, a gente só teve três aulas de canto - Noah diz preocupado -
– Eu confio em vocês, suas vozes são boas. E hoje nós vamos ensaiar sem música, vocês cantam.
– A música é em espanhol !! - Noah reclama - Eu sei pouca coisa.
– Deixa comigo anjo - Sabina disse - CNCO é comigo mesmo.
– Ótimo, vou mudar um pouco então, Noah, você só vai cantar o refrão, assim você não precisa gravar tanta coisa, tudo bem ?? - Kyle diz e Noah assente - Mão na massa.
O ensaio começa e Noah e Sabina arrasam cantando, a sintonia dos dois tinha voltado. Cheguei a conclusão que Sofya tinha um pouco haver com isso. Meu melhor amigo estava um pouquinho mais feliz desde ontem.
Assim que os dois acabam a apresentação Kyle pede para que nos juntemos a eles e nós obedecemos.
Depois de 4 horas de ensaio paramos para almoçar. Eu estava exausto. Nós fomos todos ao Hall's e pedimos nossos comuns e invariáveis pedidos.
Logo após essa pequena pausa nós voltamos para academia e reiniciamos o ensaio.
Agora Kyle havia pedido para que cada dupla fizesse uma apresentação individual.
A primeira dupla foi Sina e Heyoon, que se saíram muito bem. Vi Any, Sabina e Joalin sorrirem orgulhosas e fazerem um sinal de positivo para amiga que corou. Não entendi muito bem mas relevei.
Logo depois, foi a minha vez e a de Any. Nós posicionamos lá na frente e ela começou a cantar.
Aquela garota cantava tão bem que me causava arrepios. Quando mais novos eu gostava de pedir para que ela cantasse até eu dormir. Parece coisa boba e infantil, mas eu realmente amava a voz de Any.
Nossa apresentação se encerrou e as outras duplas foram vindo, até que após uma hora de ensaio, Kyle deu o dia como encerrado.
– Eu disse que com vocês morando juntos a sintonia ia voltar. Vocês arrasaram parabéns !!
Quando Kyle termina de dizer isso todos nós explodimos em uma gargalhada deixando o coreógrafo confuso. Tudo que ele queria não aconteceu, nós estávamos quebrando o contrato e ele não fazia ideia.
Bem, o que era melhor mesmo, por isso não demos explicações para Kyle e somente fomos embora depois de nos despedimos.
O dia amanhã seria longo.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆oioioi !!!! E aí gal, o que acharam no capítulo ??? Estou pensando em fazer uma maratona iniciando agora, daqui meia hora sai outro cap por isso fiquem ligadinhos. Obrigada pelos 1k de likes e pelos quase 8k de leitura. O próximo capítulo será narrado por uma pessoa diferente, quem vocês acham que vai ser ?? Kisseeees ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...