~Any Gabrielly~
Já estávamos todos na plateia esperando as apresentações de reggaeton começarem.
Como a pessoa ansiosa que sou, eu não conseguia parar de balançar a perna. Estava com um pressentimento meio ruim.
Alguns imprevistos já tinham acontecido pra me deixar insegura. Primeiro a avó de Bailey morreu e ele teve que embarcar de última hora para as Filipinas sendo acompanhado por Joalin.
Sofya teve algum tipo de intoxicação alimentar leve e acabou ficando em casa com Shivani.
E por fim, a Sabina estava quase infartando de tão nervosa e só quem conhece ela bem sabe o que acontece quando ela realmente fica assim.
Josh percebeu meu nervosismo e repousou suavemente a mão sobre minha perna, fazendo com que eu parasse de mexe-la.
- Vai dar tudo certo, relaxa !! - ele disse e eu sorri fraco pra ele -
Para tentar afastar aquela sensação ruim do meu peito, me levantei e avisei Josh que iria ao banheiro.
Chegando no local, a porta estava trancada. Esperei alguns minutos e nada dela ser aberta, então bati algumas vezes e nada também, até que após alguns segundos a porta é destrancada e em seguida Sabina cai desmaiada nos meus braços.
O desespero toma conta de mim. Eu sabia que alguma coisa iria acontecer.
Me sento no chão com Sabina ainda no colo e ligo pro Josh. A mexicana era pesada demais para que eu a carregasse até um lugar mais apropriado.
Em questão de segundos Josh apareceu no banheiro e pegou Sabina nos braços a levando até o camarim.
- O que aconteceu ?? - Taylor disse preocupada assim que viu Sabi -
Como não tinha mais lugar na plateia, Sabina convidou a namorada para assistir a apresentação pela TV no camarim.
- Eu não sei, ela só desmaiou assim que abriu a porta do banheiro. - falei ainda desesperada -
- Eu vou chamar o Kyle - Josh disse e deixou Sabi no sofá -
O tempo paria demorar séculos e a porta não se abria nunca. Sabina continuava imóvel, deitada no colo de Taylor que, sem dúvidas, tinha a expressão mais assustada ali.
Cerca de dois minutos se passaram e Josh finalmente apareceu com Kyle e com outro homem.
- Quem é ele ?? - Tay perguntou -
- John, é estudante de medicina - Josh respondeu e se sentou ao meu lado -
- Com licença - John disse e se aproximou de Sabina -
No finalzinho daquele "check up" a Sabina acabou acordando e nos deixando um pouco mais relaxados.
- Foi só um susto, a pressão dela caiu devido ao grande nível de ansiedade e nervosismo. Recomendo que ela fique pelo menos uma hora descansando. - John disse e nós agradecemos antes dele sair da sala. -
- Eu sabia que essa sua expressividade excessiva ia acabar te fazendo mal - Taylor falou enquanto passava as mãos pelo cabelo de Sabi -
- Mas e a apresentação ?? - a mexicana perguntou -
- Vocês são os próximos - Kyle respondeu preocupado - Sinto muito mas você não vai poder se apresentar, Sabi.
- O que ?? Não posso deixar vocês na mão. - ela respondeu indignada -
- Vamos achar uma substituta pra você. - Kyle respondeu -
- Eu já sei quem pode ir no meu lugar - a mexicana disse animada -
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...