Notas finais

6.9K 243 172
                                    

~ Autora ~

Oiê amores !!!! Como vocês estão ??? Já beberam água hoje ??

Bem, as notas finais dessa vez serão divididas em três categorias : Agradecimentos, esclarecimentos de dúvidas, e um "conheça a autora".

Vamos começar !!!

Agradecimentos :

Eu gostaria de agradecer por terem me acompanhado durante o percurso dessa fanfic, sei que tem pessoas aqui que me acompanham desde Together e tem outras pessoas que chegaram agora, mas todos vocês são especiais e tem um lugarzinho no meu coração.

Essa Fanfic me surpreendeu muito, sabe ?! Terminei ela com quase 31k de leituras, fique em #2 lugar em "NowUnited" por mais de três dias e a interação de vocês comigo nos comentários foi grande. Isso me deixa muito feliz.

Em geral é isso, eu devo muito a vcs, as vezes eu estou tristinha e são os comentários de vocês que me alegram. Escrever pra mim era um sonho distante, mas saber que pessoas gostam das minhas histórias me faz pensar em seguir carreira com isso um dia.

Obrigada !!!

Esclarecimentos de dúvidas :

Vamos direto ao que interessa né ??

Vi que alguma pessoas me pediram 2° temporada dessa fanfic, mas isso não está nos meus planos por enquanto. Eu pretendo primeiramente me dedicar a "Forever Us" que é a 2° temporada de Together.

Talvez mais pra frente eu pense em fazer uma segunda temporada dessa fic aqui, mas minha imaginação é muito imprevisível e as vezes roteiros para outras histórias surgem na minha cabeça e eu fico super empolgada. Não quero me obrigar a escrever uma segunda temporada se eu não tiver inspiração, não fica natural e acho que isso não é bom para uma Fanfic.

Como eu citei um pouquinho antes, minha imaginação é a mil, então eu acabei pensando em algumas futuras histórias que eu gostaria de escrever. Vou deixar aqui, dois breves resumos pra vcs escolherem qual agrada mais o gostinho de vcs.

1 - Depois de um ano apaixonado por sua melhor amiga, Josh Beuachamp decidi finalmente se declarar pra Heyoon nas férias de verão. "Nada pode dar errado", era o que o canadense pensava antes de uma bela morena aparecer.

2 - Any Gabrielly se vê encrencada quando o garoto por quem ela é apaixonada sai de seus sonhos e começa a estudar na mesma escola que ela.

Conheça a autora :

Já escrevi duas fanfics, estamos a alguns meses juntos, acho que já está na hora de nós conhecermos melhor, certo ??

Vamos lá, então

— Meu nome é Júlia, eu tenho 14 anos.

— Sou mineira.

— Minhas matérias preferidas na escola são história e português, tenho um ódio profundo por matemática.

— Minhas séries preferidas são Teen Wolf e Shadowhunters.

— Leitura é uma paixão, tenho mais de 30 livros. Os meus preferidos são  a coleção de perdida, a coleção de seleção e a coleção de minha vida fora de série.

— Já quebrei meu dedo uma vez.

— Estudo no mesmo colégio a 8 anos. ( Estou no 8° atualmente )





CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora