Chapter Seven

15K 1K 443
                                    

~ Josh Beauchamp ~

Eu estava deitado na minha cama com o coração ainda acelerado devido aos acontecimentos de hoje quando Sofya entrou no meu quarto.

- Joshuaaaa !!! - ela disse assim que entrou - Levanta daí que nós vamos sair.

- Não vamos não - respondo dando de ombros -

- Vamos sim !! - Sofya disse pulando em cima de mim - Eu vou encher seu saco até você levantar e pegar a chave daquele carro.

- Dessa vez não vai funcionar, baixinha. - digo e toco o nariz da minha irmã -

Sofya resmunga ao ouvir o apelido e começa a pular enquanto diz "por favor" diversas vezes.

- Tá bom !! Só para de falar. - digo rendido depois de um tempo - Pra onde vamos, insuportável ??

- Vamos pro Hall's. - ela diz com um sorriso no rosto - E você que é insuportável.

- Por quê quer ir lá ?! -digo confuso -

- Eu também não sei - Sofya dá de ombros - Mas vamos logo, precisamos pegar Heyoon, Hina, Lamar, Diarra e Krystian na casa deles.

- Você sabe que Krystian irá reclamar o caminho inteiro não sabe ?! - o nosso amigo chinês odiava ficar apertado -

- Uhum !! Mas eu não ligo. A poc tá precisando sofrer um pouco - diz e sai do quarto rindo - Te espero no carro

- Garota ?! - digo rindo sozinho -

Me levanto da cama e coloco uma camisa antes de sair do quarto e pegar as chaves do carro.

Assim como havia dito, Sofya me esperava no carro. Nós andamos pelo bairro e pegamos cada um de nossos amigos.

Depois de 10 minutos nós chegamos na lanchonete. Toda vez que eu entrava nela eu me lembrava de Any, e foi por isso que me assustei quando a vi na nossa antiga mesa.

- Tem certeza que não sabe o porquê de querer vir aqui ?! - digo baixo a Sofya que deu de ombros -

Olho para os meus amigos que estavam tão chocados quanto eu. O que Any estava fazendo ali,e ainda por cima na nossa antiga mesa ??

Sofya sai caminhando até a cacheada e a cumprimenta com um beijo na bochecha. Eu e o resto do pessoal apenas a acompanhamos e sentamos juntamente com ela no nosso antigo ponto de encontro.

Meu coração se aperta quando uma lágrima escorre pelo rosto da minha ex namorada. Tenho vontade de perguntar o porquê daquilo mas me contenho.

- Precisamos conversar !! - Any diz olhando pra cada um de nós -

Suspirei me preparando para o que ela iria dizer, eu sabia muito bem o assunto da conversa.

-Eu queria pedir desculpas. Sei que eu fui embora sem dar explicações e que isso não é fácil de esquecer. Eu ainda não tô pronta pra dizer o motivo de eu ter me mudado para Alemanha, mas eu quero que vocês saibam que não teve nenhum dia que eu não tenha pensado em vocês. Se não quiserem voltar a falar comigo tudo bem, mas perdão. Perdão por ter sido fraca e simplesmente ter ido embora sem dar explicações. Eu sei que fui detestável. Vocês não fazem ideia de como foram os últimos cinco anos, eu senti tanta a falta de vocês. Senti tanta saudades de ter os conselhos da Heyoon, de sair pra fazer compras com a Diarra e o Krys, andar de patins com a Hina, discutir sobre comida com o Lamar, ficar atoa com a Sofya e - ela olha pra mim e engole em seco - enfim, eu morri de saudades de vocês e quase não acreditei quando os vi naquela sala de dança. Então por favor, me perdoem.

Ao final de seu pedido de desculpas Any chorava sendo acompanhada por Sofya e Hina, o resto de nós tentavam não demonstrar emoção mas era quase impossível.

- Eu te perdoo, aliás, eu já tinha te perdoado. - Minha irmã diz e dá um abraço apertado em Any - Eu senti muita a sua falta também.

- Eu também te perdoo - Hina diz e se junta ao abraço -

Krys e Diarra se olham e parecem se comunicar pelo olhar, logo os dois se levantam e se amontoam no abraço coletivo. Heyoon e Lamar vão logo em seguida.

Eu fui mais relutante, olhei a cena, eu queria muito me juntar a eles mas aqueles cinco anos sem ela foram totalmente devastadores pra mim. E saber que cinco anos depois o sentimento ainda não tinha morrido me assustava.

Any levantou o olhar pra mim como se pedisse perdão se mostrando arrependida. Eu suspirei e me juntei ao abraço.

Prometi naquele instante ser somente amigo dela, pelo o que eu percebi eu acho que fui um dos motivos dela ter ido embora. E apesar de tudo eu queria ela aqui. Não suportaria ser o motivo da infelicidade dela.

Saímos do abraço e sorrimos uns para  outros. Éramos o nosso grupinho de novo. Quer dizer, não era tudo exatamente igual mas....

- Eu amo vocês !! - Any disse - E eu prometo ficar pra sempre aqui.

- Nós também te amamos Any - Heyoon diz -

- Podemos comer agora ?? - Lamar pergunta - Eu tô morrendo de fome

- Claro !! - Krystian diz - Eu também tô entrando em desnutrição

Como se tivesse adivinhado Hall aparece em frente a nossa mesa.

- O de sempre ?? - o homem sorridente diz -

- O de sempre !! - Any responde feliz -

É, nosso grupinho estava definitivamente de volta. Ali no meio dos meus amigos eu me sentia bem. Mal sabia eu que o destino ainda tinha muita coisa pra aprontar ......

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Hey !!! O que acharam desse cap ??? Plz comentem e curtam. Não sei se os capítulos estão ficando bons, então preciso que vocês me digam se eu estou indo rápido demais com a relação deles ou se eu já enrolei demais. Não se esqueçam que eu amo vocês. Kisseeees ♥️

CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora