~ Any Gabrielly ~
As coisas iam de mal a pior desde o dia que o contrato chegou. É como se estivéssemos separados mesmo estando juntos, brigas estavam ocorrendo com frequência. Nós realmente estávamos fazendo um esforço enorme por Kyle.
A relação entre todos do time Califórnia mudou completamente, Sofya e Noah romperam o namoro e Bailey e Joalin pararam de conversar. Sina se afastou de Heyoon sem dar explicações a coreana que não entendia o motivo do rompimento da amizade. Mas eu conhecia Sina muito bem pra ter certeza do motivo.
Eu e Josh ainda conversávamos as vezes e eu sentia saudades dele todos os dias, as vezes maior do que a que eu senti na Alemanha, por que estar tão perto dele e não poder o tocar é uma tortura.
Deitada da minha cama eu deixei uma lágrima escorrer lembrando mais uma vez da estranha e agoniante semana de ensaios. O contrato mudou tudo.
Kyle nos contou que o próximo país pra onde iremos é o México e a dupla que vai dançar dessa vez é Noah e Sabina, o que gerou vários gritinhos de animação da última ao descobrir isso.
Percebi que Sofya ficou incomodada, ou melhor, enciumada. Como já não namorava mais Noah, e com Sabina e ele dançando uma dança na qual eles precisavam estar próximos, a pequena loirinha se fechou pro mundo.
Eu tentei conversar com Sofya sobre isso, mas ela não deu abertura, queria contá-la que Sabina era lésbica e que namorava uma garota chamada Taylor que mora no Canadá, mas não consegui.
Fui tirada desses meus pensamentos com uma batida na porta. Em poucos segundos vejo Sina entrando devagar no quarto, sendo acompanhada por Joalin e Sabina.
– O que aconteceu ?? - perguntei preocupada - Por que não estão dormindo, já são 1h da manhã.
– Não aconteceu nada Any, só não estávamos conseguindo dormir, assim como você - Sina respondeu -
Nesses ultimos dias, Sina estava preferindo dormir na sala, sua insônia tinha piorado e ela não gostava de me acordar toda vez que fazia barulho.
– E por que vieram aqui então ?? - questionei confusa -
– Bem, a um ano atrás, quando não conseguíamos dormir, nós conversar vamos, então é isso que vamos fazer - Joalin disse falando fraco.
– Tudo bem - disse me ajeitando na cama - Vamos falar sobre o que ??
– Uhum.... - Sina pareceu pensar - Sobre Moda ??
– Nada dessa viadagem - Sabina falou rapidamente - Vamos falar sobre o por que de vocês não estarem conseguindo dormir. Joalin não me acordou atoa.
– Não acho que seja uma boa ideia - Sina falou engolindo em seco -
– Pois eu concordo com a Sabina - falei convicta - Precisamos desabafar. Joalin, o que acha ??
– Eu concordo com a Sina - falou desanimada - Pra que falar dos problemas ??
– Joalin, você me disse que eu poderia clamar pelo seu lado maduro toda vez que eu precisasse. Eu preciso desse lado agora, por favor amiga. - pedi -
– Arg - resmungou - Tudo bem.
– Ótimo, vamos começar com a Joalin - Sabina falou animada - eu quero descobrir o lado maduro dela.
Ri com o comentário de Sabina, quando o contrato apareceu ela foi a única dessa casa a não se abalar tanto, ela era como uma luz na escuridão.
– Vai Jô, fala - encorajei -
– Tudo bem - suspirou - o que está me agoniando mais é ter que ficar longe do Bailey. Vocês sabem que eu só tive um namorado e as coisas não foram bem com ele, aí quando eu acho outro alguém, uma pessoa que eu começo a gostar de verdade, aparece algo pra atrapalhar. Talvez essa coisa de amor não seja pra mim. - disse e se jogou de costas no chão -
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...