~Any Gabrielly~
Acordei com Joalin cutucando minhas costas quando o avião já estava pousando.
Abri os olhos devagar, e olhei para o lado de fora do avião pela janelinha, sorri ao ver o céu cinzento, causado pelo inverno, da Rússia.
Assim que o aeromoça avisou que já poderíamos descer do avião o empurra - empurra começou, então eu esperei todos descerem primeiro para não acabar sendo esmagada na multidão de pessoas.
Demoramos cerca de trinta e cinco minutos para pegarmos as malas de todo mundo, acabamos descobrindo que a mala de Sofya foi extraviada e isso nos deu mais um bom tempo dentro do aeroporto.
Quando finalmente saímos daquele local a van já nos esperava, senti o vento gélido me golpear e me xinguei mentalmente por ter deixado todas as minhas blusas de frio na mala.
Passei as mãos pelos meus braços em uma tentativa de me aquecer, mas não tive sucesso. Em poucos segundos senti uma jaqueta sendo colocada sobre meus ombros. Olhei pra trás e vi Josh.
Fiz menção de devolver sua blusa, se não ele é quem ficaria com frio, mas ele colocou a mão sobre meus ombros segurando a jaqueta.
– Fica !! -Josh disse e sorriu timidamente-
– Não, você vai morrer de frio -rebati e ele negou com a cabeça -
– A minha blusa já é de manga comprida, não deve estar tão frio na van.
– Sendo assim...obrigada - falei baixinho -
Entramos na van, e a teoria de Josh estava certa, lá dentro estava bem mais quentinho.
Peguei meu celular para conferir a temperatura e tive vontade de chorar, faziam exatamente -10° lá fora e a temperatura só abaixaria nos próximos dias. Inverno nunca foi minha estação.
Chegamos no hotel exatamente as 5h da manhã no horário de Moscou, a diferença de fuso horário entre Rússia e Califórnia era de 10h, ou seja, estávamos exaustos.
Pegamos as chaves do quarto que dessa vez eu dividiria com Joalin. Ela abriu a porta do quarto e caiu direto na cama enquanto eu fui tomar um banho.
Depois de uns cinco minutos sentindo a água relaxar meus músculos eu saí do banho. Já estava pronta pra cair na cama quando olhei pro lado e vi a jaqueta de Josh.
Sem poder me conter peguei a peça de roupa e a abracei. Respirei fundo sentindo o cheiro gostoso do dono da jaqueta grudado na mesma.
Me deitei com a roupa em meus braços e me entreguei ao sono rapidamente. Eu havia dormido o voo inteiro mas sono era algo que não me faltava.
{.....}
Acordei com Joalin gritando, o relógio, já adaptado ao fuso horário, indicava 14h da tarde. Cai da cama quando a loira pulou em cima de mim me fazendo despertar de vez, olhei feio pra ela.
– Por que me acordou ?? - falo com a voz ríspida -
– Fome - Joalin riu - Acho que nós deveríamos comer.
– Não consegue ir comer sozinha ?? - disse sárcastica - Não sabia que se precisa de duas bocas para mastigar.
– Eu tento não te matar de fome e você me agradece assim ?! - diz fingindo falsa ofensa - Palmas pra você, Gabrielly !!
– Para que o posto de Drama Queen é da Sabina. Agora vamos comer, porque eu não fui acordada atoa.
Joalin sorriu ao ouvir minha resposta. Sai do quarto a seguindo enquanto prendia meu cabelo em um rabo de cavalo.
Por sorte, o almoço aqui era servido até às 14:30. Nos sentamos em uma mesa e comemos bastante, estranhamos a não ver nenhum de nossos colegas pelo refeitório.
Quando estávamos subindo as escadas para voltar ao quarto, eu lembrei de algo e parei subitamente. Joalin parou de caminhar e olhou pra mim assustada.
– O que aconteceu ?? - a loira disse preocupada -
– Joalin, nós estamos completamente ferradas. Tínhamos ensaio às 13h - falei rapidamente enquanto a puxava pelo braço até o quarto -
– Putz !! Kyle vai nos matar !! - respondeu enquanto trocava a calça jeans por uma legg -
– Vai, e eu não quero nem saber qual vai ser o castigo dessa vez, o nosso último ensaio. - suspirei pesadamente -
Pela força do desespero eu e Joalin nos trocamos em pouco tempo e chegamos ao local marcado para o ensaio em menos de 15 minutos.
Abrimos a porta do salão e fomos recebidas com um olhar de reprovação de Kyle. Pedimos mil desculpas e alegamos ter perdido a hora.
O coreógrafo assentiu e avisou que a bronca ficaria pra depois pois não queria perder mais tempo no ensaio.
Engoli em seco, da última vez que me atrasei tive que pagar 5 flexões com Sabina em cima de mim. Kyle é mal quando quer.
Voltamos a ensaiar, eu estava tensa, mas senti o nervosismo ir embora assim que os braços de Josh cercaram minha cintura.
Tivemos um ensaio puxado e cansativo, ao final de tudo eu e Joalin pagamos 15 flexões. Eram 20h da noite quando saimos do salão.
Combinamos de todos nos encontrarmos no refeitório do hotel às 21h, e assim foi feito.
Comemos e conversamos bastante, falamos da apresentação e acalmamos Sofya e Hina que estavam super ansiosas.
Senti alguns olhares de Josh sobre mim, o que me fez corar algumas vezes.
Quando eram mais ou menos 22h resolvemos ir dormir, me despedi de todos e sorri ao ver Josh suspirar com o beijo na bochecha que lhe dei.
Já no quarto, coloquei um pijama confortável e me deitei na cama, quando fui puxar as cobertas achei a jaqueta de Josh.
Suspirei fortemente e abracei a peça, deitei-me com a mesma entre os braços e foi fácil dormir assim. Estava cadê vez mais difícil manter a promessa de manter somente uma amizade com Josh.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oieeee!!! Tudo bem ?? Desculpe ter ficado um tempinho sem escrever e me desculpem de novo se esse capítulo não estiver bom, o escrevi na pressa só para não deixar vcs sem capítulo. Curtam e comentem por favor. Kisses ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...