~ Krystian Wang ~
Enquanto segurava um gritinho de empolgação, eu tapava os olhos de Any a encaminhando até ficar de frente para o espelho.
Era o dia dela se apresentar e como o bom amigo que sou, fui ajuda-la com o figurino.
- Tcharam !!! - disse e finalmente deixei seus olhos livres -
- Krystian !! - ela levou a mão a boca - Ficou incrível, muito obrigada.
- Por nada, meu amor. Nada que você não mereça. - sorri - Agora vamos, os outros já devem estar mofando no sofá.
Abri a porta do quarto e deixei que Any saísse primeiro. Chegamos juntos na portaria do hotel, e como eu havia dito, todos os nossos amigos estavam sentados nos sofás com cara de tédio.
Ao perceberem nossa presença, eles se levantam rapidamente e colocam a mão pro alto, o que me faz revirar os olhos e rir.
Vou para o lado de Diarra, que também ria da situação e observo Josh praticamente babar em cima da Any.
Não o julgo, se eu fosse hétero faria o mesmo. A morena estava incrivelmente linda naquela noite. Não tirando o mérito dela, mas eu tinha feito aquela menina ficar um deusa.
Os cachos bem definidos presos em um rabo de cavalo alto contratava bem com o vestido branco de renda que ela havia escolhido.
- Fez um bom trabalho, Krys !! - Diarra falou e entrelaçou o braço no meu -
- Eu sei !!! - falei e nós dois rimos -
Entramos na van e nos sentamos no último banco. O motorista deu partida e meu celular apitou logo em seguida.
Era a Diarra, ela estava mesmo me mandando uma mensagem sentada do meu lado ??
Olhei pra ela com uma cara estranha e ela apenas ignorou mandando eu olhar o celular.
"O que vamos fazer em relação a foto da Dytto ??"
Agora eu entendi o porquê da discrição.
"Vamos mostrar as mensagens ao Simon Fuller "
"Na frente de todo mundo ??"
"Óbvio, não quis fazer Siyoon passar vergonha ?! Agora que aguente"
"Amei. Me fale o que preciso fazer."
"Te explico melhor na hora. Any e Josh vão arrasar na apresentação e nós vamos arrasar com a cara da cobrinha"
"Combinado !!"
Desliguei o celular e guardei - o no bolso, em seguida olhei pra Diarra que apenas piscou. Eu tinha a melhor dupla do mundo.
{...}
~ Any Gabrielly ~
Sentada em um dos sofás do camarim, eu tentava mais uma vez bloquear aquele cara chato que não parava de me assediar no Instagram.
Eu já estava ficando de saco cheio daquilo.
A porta do camarim se abre e Josh entra com um sorriso sapeca no rosto. Rapidamente bloqueio meu celular, assim como eu, o loiro não gostava daquele assediador que me atormentava e eu não queria deixa-lo nervoso antes de uma apresentação
- Como está se sentindo ?? - pergunto -
- Ansioso, feliz, nervoso.... - Josh responde - E você ??
- Sei lá, acho que não consegui processar tudo direito ainda. Nós estamos no Brasil e vamos nos apresentar juntos Josh !!!!
- Surreal né ?! - ele disse e se sentou ao meu lado - Achei que nunca mais ia te ver quando você foi pra Alemanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...