~Josh Beauchamp~
Eu havia marcado de correr com Bailey essa manhã, por isso o sol ainda estava nascendo quando desci para tomar café.
O filipino já me esperava impaciente fora do hotel quando tinha terminado de comer, aquele ali sim gostava de acordar cedo.
Fomos até uma praça ali perto e começamos a correr, o dia estava frio com o céu bem nublado e tinha bastante neve no chão, mas isso não impediu que a caminhada fosse gostosa.
Depois de mais ou menos uma hora e meia de caminhada consegui convencer Bailey a voltar para o hotel. May era do tipo que não se cansava nunca.
Acabamos por encontrar Diarra e Krystian na portaria do hotel, eles nos avisaram que iríamos todos sair e que estavam nos esperando na van.
Tomei o banho mais rápido da minha e vida e corri em direção ao automóvel. Acabei me sentando ao lado de Sabina, já que todos os lugares da van estavam ocupados.
Não ficamos muito tempo rodando a cidade, logo chegamos no nosso destino, o qual eu não demorei pra descobrir, era um centro de patinação no gelo.
Aos poucos todos foram descendo da van e se encaminhando ao local. Inspirei fundo o ar frio e observei aos arredores. Meu coração disparou quando meus olhos pousaram em Any e eu a vi usando minha jaqueta.
A morena ria de algo que Hina dizia enquanto abria a porta do centro de patinação. Balancei a cabeça tentando tirar o sorriso bobo do rosto, eu não podia me apaixonar por Any de novo.
Fui o último a entrar no local e por consequência o último a colocar os patins. Mal tinha tocado meus pés do gelo quando senti alguém me puxar.
– Doida !! - reclamei quando recuperei o equilíbrio - Por que me puxou Joalin ??
– Preciso falar com você - a loira respondeu -
– Fale - disse rapidamente -
– Eu vi você olhando pra Any - sussurrou para que somente eu ouvisse -
– O que ?? - fingi demência - Não sei do que você está falando.
– Joshua, eu te conheço a pouco tempo mas não sou burra. Vi o jeito que você olhou pra ela na entrada e também sei que aquela jaqueta que Any dorme abraçada todos os dias não é dela.
– Não, Joalin vo.. pera, que ?! - disse quando o peso das palavras caíram sobre mim - Any dorme abraçada com minha blusa ?!
– Dorme, e não era pra eu te dizer isso - suspirou - a questão é que eu sei do passado de vocês dois, e pelo que Any conta ela nunca foi tão feliz quanto naquela época. Faça minha amiga feliz de novo, e não a machuque, por favor - Joalin disse antes de sair patinando -
Fiquei um tempo parado, processando as palavras da loira que acabará de falar comigo. Rolei os olhos pela pista procurando Any e sorri ao encontrá-la.
A morena tinha uma habilidade considerável com o patins e tentava ensinar Sabina a se manter de pé, ri quando a mexicana derrubou as duas no chão, fazendo as cair rindo.
Meu coração se aqueceu ao ouvir a risada de Any. Joalin estava certa, eu ainda sentia algo por aquela garota, não podia negar que eu ainda a queria, mas o medo de Any me deixar novamente era grande e eu não queria fazê-la partir.
Em algum momento nós teríamos que conversar mas enquanto eu pudesse adiar esse momento eu o faria.
Fechei os olhos e balancei a cabeça tentando não pensar mais nisso e patinei um pouco sozinho até que os outros se cansassem e nós fomossemos embora.
{.....}
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oi meus amores !!! Me desculpem pelo capítulo pequeno, foi o máximo que consegui escrever hoje, possivelmente ficarei um pouco sumida nos próximos dias devido a quantidade de dever que tenho pra fazer. Por favor comentem e curtam. Talvez eu faça uma maratona mais pra frente, e aí, topam ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...