~ Josh Beuachamp ~
• Dia da viagem ao Brasil •
Sentado na cadeira do aeroporto, eu batia meu pé nervosamente no chão, o dia da viagem ao Brasil finalmente tinha chegado e isso estava me dando nos nervos.
Além de ter que me apresentar lá eu veria Dona Priscila novamente, e eu estava morrendo de medo de ela não gostar desse reencontro por um simples motivo: Eu não sabia o que tinha feito Any ir embora, e se o motivo tiver sido eu, a mãe dela com certeza iria me odiar pra sempre.
Respirei fundo quando a chamada do vôo foi anunciada e rumei para dentro do avião.
Chegando lá, me sentei no meu acento costumeiro, ou seja, o que ficava ao lado do de Any.
A morena dormia com a cabeça apoiada nas mãos com algumas mechas de cabelo caindo sobre seus olhos. Sorri com a cena.
A Any tinha a capacidade de dormir extremamente rápido e realmente era muito cedo.
Com cuidado, me sentei ao lado dela e a puxei delicadamente fazendo com que sua cabeça ficasse apoiada em meu peito. Depositei um beijo em seus cabelos e fechei meus olhos para dormir também.
Tudo que eu mais queria era me resolver com a Any, mas infelizmente isso só aconteceria quando ela me contasse o que a fez terminar comigo e ir embora. Não existem segredos em um relacionamento.
{....}
Acordei com a voz da aeromoça se desculpando por ter que me acordar e perguntando o que eu iria querer pra comer. Any também estava acordada.
Pedi apenas uma água e um biscoito, não estava com muita fome.
Assim que a aeromoça se retirou, voltei meu olhar para Any, que no momento, enrolava uma mecha de seus cachos nos dedos. Ela fazia isso sempre que estava nervosa, a morena sabia que eu iria tentar puxar "aquele" assunto de novo.
– Any - chamei - Será que podemos conversar agora ??
– Não quero falar sobre isso - ela falou baixo -
– Você nunca quer, esse é o problema - resmunguei -
Any já ia abrir a boca pra retrucar, mas então a aeromoça chegou com as comidas e ela se calou.
Quando a aeromoça voltou a se retirar eu não dei a chance que Any inventasse uma desculpa e comecei a falar.
– Olha Any, não podemos continuar se existir segredos entre a gente. Me conte o que aconteceu.
– Você quer terminar comigo ?? - ela me olha triste -
– Não Any, eu não quero - suspirei - Mas terei de fazer isso se você não me contar o que a fez ir embora. E se o motivo for justamente algo que eu fiz ?? Como vou poder melhorar se não sei o que a de errado.
– Joshua.... - ela colocou as mãos nas minhas bochechas - Não existe nada de errado em você, okay ?? Eu sei que nunca faria algo pra me machucar. Você é bom demais pra isso.
– Então me conte, Any, por favor .....
– Eu não sei se consigo - ela abaixou a cabeça - Não quero que você me deixe.
– Eu nunca vou te deixar - levantei seu rosto pelo queixo -
O silêncio voltou a reinar entre nós, eu apenas encarava a profundidade daquela olhos castanhos tentando entender o que eles escondiam.
Alguns minutos depois, Any cortou nosso contato visual e vi uma lágrima escorrendo por seus olhos.
Eu odiava a ver chorar, principalmente quando o motivo era eu.
Será que eu estava a pressionando demais, ou será que o certo mesmo seria ela me contar ??
Depois daquele momento Any não quis mais conversar comigo, então apenas coloquei meus fones e me concentrei nos biscoitos que eu tinha pedido.
{....}
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oie !!! Capítulo pequenininho também, pq eu resolvi mudar o rumo da história hehe 😏 Vou ver se publico outro amanhã. King Krys e Queen Diarra serão importantes. Kisses ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...