Chapter Twenty Nine

7.2K 518 250
                                    

~ Josh Beuachamp ~

Já no hotel, eu olhava impaciente pela janela. Estávamos no verão, mas mesmo assim o tempo frio ainda fazia o vidro embaçar. O Canadá sempre foi assim.

Eu realmente estava com saudade de casa.

Após alguns minutos que pareceram horas, finalmente Noah abriu a porta do quarto cheio de sacolas nas mãos.

– Trouxe tudo que eu pedi ?? - ele confirmou com a cabeça - Obrigado.

– Não tem de quer - Noah respondeu sorrindo - Você não acha que é muita coisa ??

– Acredite, isso não é nada - falei - Eu tô nervoso.

– Relaxa, Bro - Noah riu - Pelo pouco que conheci Any, deu pra perceber que ela te ama.

– Eu também amo ela.

– Então, não tem como dar errado - ele disse e deu um tapinha nas minhas costas - Vou deixar você sozinho.

Assim que Noah saiu do quarto eu comecei arrumar as coisas para pedir Any em namoro. Amanhã seria a apresentação de Sina e Heyoon e depois iríamos turistar, esse era o único tempo livre.

Já se passavam das 15h quando eu finalmente acabei de arrumar as coisas.

Eu tinha feito algo simples, mas era de todo o meu coração.

Peguei algumas antigas fotos nossas e algumas atuais, que tiramos a pouco tempo e revelei. Pendurei elas numa cordinha de um modo que ficassem espalhadas pelo quarto.

Comprei um buquê de margaridas, as preferidas da Any.

Coloquei as flores e a jóia em cima da cama e tomei um banho rápido.

Quando eu saí, mandei mensagem pra Any e pedi pra que ela viesse urgentemente pro meu quarto.

Até ela chegar no local eu tinha um tempinho. Então apaguei as luzes, fechei a cortina e acendi algumas velas que Noah também tinha comprado pra mim.

Peguei o buquê e o escondi atrás das costas, enquanto a jóia eu guardei na cômoda.

Cerca de cinco minutos depois a porta foi aberta rapidamente e eu vi Any entrando assustada no quarto. Talvez eu não devesse ter dito a ela que era uma emergência.

– Amor ?? - Any disse se virando depois de fechar a porta - O que é isso ??

– Uma surpresa - eu falei meio nervoso -

– Pra mim ? - ela perguntou e eu assenti -

– Vem cá - a puxei com a mão livre pra mais perto - Preciso te falar algumas coisas

– Pode falar - ela disse enquanto tocava algumas das fotos espalhadas -

– Bem, é a segunda vez que eu tô fazendo isso mas mesmo assim eu tô nervoso. Any, você sabe que é uma das pessoas mais importantes na minha vida e que eu te amo demais. Quando você foi embora foi como se você tivesse levado um pedaço meu junto. Mas isso não importa mais porque o destino nos juntou de novo. Eu prometo pra ti que eu nunca mais vou deixar ninguém te magoar, que eu nunca mais vou te deixar ir embora e que eu vou pra sempre te amar. Então por favor, namora comigo ??

Eu falei tudo em um fôlego só antes que a coragem fosse embora. Any me olhava com os olhos um pouco molhados e nos lábios ela carregava um sorriso fraco.

– É claro que eu namoro com você !!! - Any disse soltando uma gargalhada gostosa e em seguida pulando em meus braços -

Ri da reação inesperada e a abracei o mais forte que pude. Escondi minha cabeça em seu pescoço sentindo o seu perfume. Any levantou um pouco a cabeça e então me beijou.

Correspondi o beijo dela, colocando uma de minhas mãos em seu rosto e a puxando pela cintura com a outra. Uma hora dessas o buquê já tinha caído no chão.

Minutos depois paramos o beijo, mas não nos desgrudamos. Meus braços continuavam em sua cintura.

Me abaixei um pouco e peguei o buquê.

– São pra você - eu disse sorridente -

– São lindas, obrigada - ela sorriu de volta -

– Tem mais uma coisinha - eu falei e peguei a jóia na cômoda - Eu sei que não podemos usar alianças, mas eu queria algo simbólico.

– Josh, não tinha necessidade - ela falou manhosa -

– Tinha sim, Any - eu respondi e estendi a caixinha pra ela - abre.

A cacheada abriu a caixa e seu sorriso iluminou quando viu o que tinha dentro.

– O colar é lindo, Josh. Muuuuito obrigada.

– Você ainda não viu a melhor parte. - eu falei e ela fez uma cara confusa - Eu vou te mostrar.

Me aproximei de Any e afastei o cabelo dela de sua nuca. Vi alguns pelos se arrepiarem com meu toque e sorri depositando um beijo ali.

Encaixei o colar, o deixando preso no pescoço dela.

Estendi minha mão pra que ela pudesse se levantar. Apaguei as velas ali presentes e a aproximei de uma parede branca.

Peguei meu celular e liguei a lanterna, o posicionando atrás de um dos lados do pingente do colar.

Imediatamente palavras apareceram escritas na parede.

– O que é isso ??

– Eu te amo em 100 línguas. Pra você não esquecer nunca que eu vou te amar em qualquer lugar, em qualquer distância, em qualquer religião, em qualquer vida e em qualquer língua.

– Josh - ela murmurou se virando pra mim - Eu te amo demais, muito além do amor.

– Eu também te amo além das circunstâncias - disse e selei nossos lábios -

Aos poucos o beijo foi se tornando mais intenso. Any separou nossos lábios para tomar fôlego e eu depositei alguns beijos em seu pescoço, pra logo em seguida capturar sua boca novamente.

Devagar fomos andando até a cama e eu a deitei lá com cuidado. 

– Tudo bem por você ?? - eu perguntei -

– Tudo ótimo - ela disse e sorriu - eu te amo.

– Eu também te amo

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oi amores !!! O que acharam do capítulo de hoje ?? Bem, algumas pessoas me pediram hot mas eu não me sinto confortável em escrever então isso é o máximo que eu consigo fazer. Espero que tenham gostado do capitulo. Só avisando, Dytto e Rodrigo vão aprontar Jajá. Kisseeees ❤️



CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora