~Any Gabrielly ~
Era brincadeira né ?! Entre todas as treze talentosas pessoas naquela sala, Kyle escolheu justamente o meu ex namorado pra ser minha dupla. O destino é uma ironia mesmo.
Minhas amigas me olhavam com solidariedade, elas sabiam do meu ex namoro com Josh, e Sina mais do que ninguém, vivenciou todas as minhas crises de saudade e culpa.
- Por favor, se juntem de acordo com as duplas que eu formei. - O coreógrafo pede -
Suspirei e fechei os olhos por alguns segundos, eu não estava pronta pra falar com Josh e muito menos pra dançar com ele.
Quando abri meus olhos novamente, Josh já estava do meu lado e parecia tão desconfortável quanto eu.
Ele não me olhava ao passo de que eu não conseguia tirar meus olhos dele. Poxa, eu pensei que nunca ia o ver novamente e que se caso isso acontecesse não ia fazer diferença pra mim, mas fazia.
Kyle começa a falar o que nós deveríamos fazer e eu consegui finalmente desviar meu olhar de Josh.
- Bem, esteticamente vocês ficam bons, tanto em grupo quanto em duplas, e agora é a hora do teste final. Todos aqui sabem que a dança envolve paixão e conexão, então eu preciso que vocês façam um exercício antes de começarmos a remexer os esqueletos. É o seguinte, eu chamo isso de dinâmica do espelho humano, ou seja, tudo que o seu par faz,você repete. Vocês entenderam ?? - todos nós assentimos - Ótimo !!! Podem começar.
Okay, aquilo definitivamente não seria nem um pouco fácil. Respiro fundo antes de me virar para Josh.
Nossos olhares se cruzam e eu sinto um arrepio percorrer o meu corpo todo. Se passaram cinco anos, não foram um ou dois, foram cinco !!! Era impossível eu ainda sentir aquilo.
Josh começa a mexer sua mão direita e eu faço o mesmo, acompanhando cada movimento. Não desviamos o olhar por um segundo. Era impossível.
Depois do que pareceram horas, Kyle finalmente encerra o jogo.
- Estou impressionado crianças. Vocês realmente foram muito bem !! Agora sim vocês estão prontos para dançar. Não percam esse foco. Nossa primeira dupla será Sina e Heyoon.
Sorrio ao ouvir o nome das duas, eu conhecia Sina e conhecia Heyoon, as duas dançavam impressionantemente bem e eu não podia esperar para ver as duas dançando juntas.
- Eu vou escolher um ritmo pra cada dupla, eu observei o vídeo de inscrição de cada um, então espero que eu realmente tenha acertado na escolha.
Todos estávamos em silêncio ansiosos para ver o que ele tinha escolhido para Sina e Heyoon. Logo uma música agitada começa a tocar, elas estavam dançando eletrônica.
Ao final da dança eu estava de boca aberta, todos estavam pra falar a verdade, as garotas haviam conseguido uma conexão incrível e eu mal podia esperar pra ver o que elas fariam com um pouco mais de treino.
- Sina e Heyoon, eu tenho certeza que não irei me arrepender de ter colocado as duas como dupla. - Kyle diz e as duas sorriem - Os próximos serão Joalin e Bailey
Fiquei feliz em ouvir o nome de Joalin e curiosa ao ouvir o de Bailey, eu queria descobrir quem era o garoto.
Os dois vão lá pra frente com um sorriso no rosto e eu finalmente tenho a oportunidade de ver Bailey. Ele era um garoto bonito de olhos um pouco puxados, provavelmente asiático, seus cabelos eram perfeitos e seu olhar misterioso. Joalin o olhava interessada. Soltei uma mini risada. Aquela piranha não perdia uma.....
A batida da música começa e o sorriso de Joalin se alarga ao distinguir que o estilo dela é Brake dance. Os dois fazem passos harmoniosos e apesar de Bailey não se dar tão bem como Joalin, eu acho que Kyle fez a escolha certa.
- Ótimo !! - O coreógrafo exclama ao final da dança - Vocês também formam uma dupla boa. Agora eu quero aqui na frente Josh e Any.
Merda. É o que eu penso quando Kyle diz isso, estava tão feliz vendo a apresentação de minhas amigas que esqueci que eu mesma tinha que me apresentar, e ainda por cima com alguém que eu não queria.
Vou até o centro da sala com Josh e engulo em seco ao ouvir a batida lenta da música "perfect" do Ed. Sheeran tocar. Dança de salão !! Ótimo pra quem não quer manter contato com a dupla, certo ?!
Suspiro quando Josh vem em minha direção e sinto um choque elétrico quando seu corpo entra em contato com o meu. Uma de suas mãos estava em minha cintura enquanto a outra segurava a minha mão livre, ou seja, a que não estava em seu ombro.
Vamos nos movendo conforme o ritmo da música, ele comandava a dança e por mais que eu tentasse não manter o contato visual em certo momento isso era impossível.
Ao final da dança meu corpo queimava e assim que Josh me soltou, os locais onde ele havia me tocado formigavam.
- Estou impressionado. A química de vocês é inegável. Acho que fiz uma ótima escolha ao colocar esse ritmo para vocês dançarem. - Kyle elogia e eu solto um sorriso tímido - A próxima dupla será Lamar e Shivani.
Volto ao meu lugar extremamente envergonhada, Sina, Joalin e Sabina não comentam nada comigo mas vejo elas trocando olhares que pareciam concordar com o que Kyle disse em relação a mim e Josh.
Naquele momento eu só consegui respirar fundo e fechar os olhos,pois eu sabia que, apesar de todos os anos separados, bastaria um pequeno descuido pra que eu fosse de Josh novamente.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oi amores !!! O que acharam desse capítulo ?? Por favor comentem e curtam bastante. Preciso da motivação de vcs pra conseguir escrever as duas fics. Love u and kisseeees ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...