~Joalin Loukamaa~
Eu já estava ficando sem paciência, não aguentava mais escutar o choro da Sabina. Tá certo que essa foi a primeira "casa própria" dela e que os momentos aqui foram especiais, mas não precisava dar esse show no meio da rua,né ?!
Eu também não estava afim de sair daqui, lutamos bastante pra conseguir pagar o aluguel e do nada estávamos sendo arrancadas do nosso lar. Eu realmente não gostava da ideia de ter que ficar quase 24h perto do Bailey, mas não estava fazendo escândalo.
– Sabina Hidalgo, a gente tá passando vergonha - Sina disse tapando o rosto -
– Isso aqui não pode nem ser chamado de vergonha, já ultrapassou os limites. - falei nervosa - Engole o choro Sabina.
– Assim vocês só vão piorar a situação - Any disse séria - Krystian já estava vindo nos buscar.
A cada segundo que passava mais Sabina chorava, ela já estava soluçando quando Krys chegou. Todas as pessoas olhavam para nós e eu nunca fiz tanta questão de ser a primeira a entrar em um carro.
– Quebra !! Não foi você que pagou - Krystian reclamou quando bati a porta da frente com toda a força que eu tinha -
– Nem você - retruquei - Seus pais cagam dinheiro Krystian.
– Ei, dá pra respeitar o meu momento - Sabina disse ainda chorando - Parem de discutir
– E gente, que que aconteceu ?? - Krys perguntou -
– Ela só não queria sair daquela casa - Sina disse - Pra ser sincera nem eu
– Eu queria - Krystian disse empolgado - Já não aguentava mais meus pais pegando no meu pé. Morar com meus amigos, olha que sonho.
– Pra mim tanto faz - Any deu de ombros - Só acho que Kyle não teve uma ideia tão boa. Se a intenção dele era que não nos relacionassemos ele só vai conseguir o contrário.
– Eu que o diga - murmurei -
– Vai ser difícil ficar longe do Bay ?! - Krys disse rindo - Vê se agarra ele logo, não aguento mais o enrola enrola de vocês
– Cala a boca Krystian - dei um tapa na boca dele - Eu não vou quebrar o contrato, me esforcei muito pra conseguir essa vaga.
– Relaxa flor, o que fica em off, ninguém sabe - Krystian deu uma picadinha pra mim -
O assunto se encerrou por aí, o caminho foi silencioso e o único barulho que se escutava de vez em quando eram as fungadas de Sabina.Em menos de 15 minutos chegamos em um condomínio. Krystian deu nossos nomes e o porteiro abriu o portão, rodeamos um pouco o local até parar em frente a uma casa de número 2707.
Sai do carro do Krystian e peguei minhas duas malas no porta malas, o caminhão de mudanças traria o resto depois.
Quando finalmente parei para analisar a casa, meu queixo caiu. O nosso "novo lar" era muito grande. O jardim com certeza seria minha parte preferida da casa, por que uau, nunca vi uma grama tão verde em minha vida.
– É linda não é ?! - Krystian perguntou - Eu que escolhi.
– Que ?? - exclamei surpresa - Como assim você escolheu a casa ?
– Eu tenho minhas exigências querida. Só avisei o Kyle que não moraria em um barraco qualquer.
– Mas é muito poc de luxo né ?! - Any disse rindo -
- Sou mesmo - Krys piscou - Agora vamos entrar, só quero ver a cara de vocês quando verem o lado de dentro.
{...}
Deitada na minha cama, eu olhava pro teto sem sono algum. Já se passavam da meia noite e eu simplesmente não conseguia pregar os olhos.
O motivo ?! Bailey May estava literalmente a uma porta de distância de mim e eu não podia fazer nada em relação a isso.
Suspirei pesadamente antes de me levantar e calçar minha pantufas. Eu precisava dormir e a única coisa que me acalmava era leite com açúcar.
Sai do quarto que, por sorteio, eu dividia com Any e desci as escadas indo em direção a cozinha.
Peguei uma xícara qualquer e abri a geladeira em procura do leite e o armário a procura do açúcar.
Depois de achar o que eu precisava, joguei tudo dentro da caneca e coloquei a mesma no micro-ondas por dois minutos.
Eu estava tão concentrada no que estava fazendo que quando me virei e vi Bailey dei um pulo, tamanho o susto que eu levei.
– Idiota !! - resmunguei com a mão no coração -
– Desculpa - ele respondeu - Não queria te assutar.
– O que está fazendo aqui ?? - perguntei -
– Acordei com alguns barulhos, vim ver o que era.
– Já que descobriu, pode voltar pro quarto - falei seca -
– Joalin, não seja seca comigo. A culpa não é minha se o contrato apareceu.
– Mas a culpa é sua por eu ter me apaixonado - as palavras saíram sem controle -
– O que disse ?? - Bailey me perguntou com um sorrisinho no rosto -
– Nada - Respondi -
– Tem certeza ?! - disse se aproximando -
– Uhum - foi tudo que consegui dizer antes de seus lábios tocarem os meus -
Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo de novo. Bailey e eu já tínhamos nos beijado algumas vezes antes do contrato aparecer, várias pra falar a verdade, mas nenhum desses beijos, tinha esse gosto especial da saudade.
Mesmo que estivéssemos nos vendo todos os dias, já fazia tempos que não nos beijavamos. E eu ficava um saco quando estava apaixonada, eu sentia saudades o tempo inteiro.
Isso era outra coisa que eu não podia acreditar. Eu havia admitido em alto e bom som que estava apaixonada por Bay.
Oh céus, eu realmente gostava dele.
Assim que o microondas começou a apitar, Bailey separou nossos lábios e sorriu levemente pra mim. E antes de sair da cozinha repetiu as palavras que Krystian tinha me dito mais cedo
- O que fica em off, ninguém sabe !!
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Hey !!! O que acharam desse capítulo especial narrado pela Joalin ?? Me contem aí nos comentários. Não se esqueçam de curtir. Kisseeees ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...