~Any Gabrielly ~
Meu estômago estava dando voltas e minhas mãos suavam. O avião tinha acabado de pousar e eu sabia que minha mãe estava lá no aeroporto me esperando.
Fechei os olhos e respirei fundo. Eu não deveria estar tão nervosa, era só minha mãe, ela não poderia dar um escândalo ou algo do tipo quando me ver, ou poderia ??
O problema todo é que Josh não foi o único a não saber dos meus motivos para vazar da Califórnia. Minha mãe iria querer saber cada segundo que eu vivi longe dela.
Abri os olhos novamente quando a aeromoça me cutucou avisando que eu era a única dentro do avião. Me desculpei e sai de lá.
Andei sozinha pelos corredores daquele aeroporto a caminho do local onde eu pegaria minhas malas, porém simplesmente paro estática quando vejo minha mãe conversando com minha Tia do outro lado.
Uma lágrima corre pelos meus olhos mas eu não consigo me mover.
Alguns segundos depois, minha irmã aparece com um café nas mãos e para ao lado da minha tia. Quando ela vira a cabeça e seu olhar cruza com o meu, ela deixa o café cair e corre até mim.
Por impulso, corro até ela também e a aperto em um abraço.
– Belinha !!! - digo emocionada - Eu senti tanta saudade.
– Eu também maninha. - ela apertou mais o abraço - Muita saudade.
Alguns minutos depois, soltei Belinha dos meus braços e percebi que minha tia e minha mãe nos olhavam com sorrisos nos rostos.
Corri até elas que me esperavam de braços abertos. Eu estava parecendo uma criança de 10 anos com toda aquela animação mas eu não me importava.
– Tia Laura !!! Mãe !!! Eu senti tanta falta de vocês.
– Nós também sentimos, florzinha - minha tia falou e beijou minha cabeça -
– Filha..... - minha mãe suspirou - Pensei que nunca mais ia te ver.
– Exagerada - ri nervosa - Não vai brigar comigo, vai ??
– Não, a saudade é demais pra isso - ela sorriu pra mim - Mas depois vou querer saber de tudo que aconteceu, tudo mesmo.
– Tudo bem, eu te conto tudo - falei, não tinha como me livrar da minha mãe -
Após ficar alguns minutos com elas, avisei que precisava procurar meus amigos e elas concordaram. Me despedi delas e de Belinha e sai andando pelo aeroporto.
Devido a internet, minha mãe já sabia que eu participava do concurso, eu não era um filha tão má e tentava me comunicar com ela por meio de mensagens.
O reencontro com a minha família não tinha sido tão ruim quanto eu tinha imaginado.
Depois de alguns minutos de caminhada, encontro Josh escorado em um dos cantos da parede do aeroporto com o celular no ouvido. Quando me vê, ele suspira aliviado e desliga o celular.
– Any !!! Onde você estava ?? Fiquei preocupado.
– Desculpa, tava conversando com a minha família.
– Sua mãe está aqui ?? - Josh arregalou os olhos -
– Sim - respondi simples - Depois vocês se falam.
– Okay, mas agora vamos pra van, está todo mundo te esperando. Foi um custo resolver as coisas por aqui. Você é a única que fala português.
– Desculpa de novo. - falei rindo -
Apesar das brigas, eu ainda me divertia ao lado de Josh.
Entrei na van logo atrás do loiro e me sentei ao lado do mesmo.
O motorista deu partida e eu colei meu rosto na janela. Eu não sabia que estava com tanta saudade de São Paulo, até colocar meus pés em São Paulo de novo.
Meus amigos também olhavam curiosos para as ruas, tentando ver o que estava me fazendo sorrir tanto. Ri da cena.
Eu mal podia acreditar que eu estava no Brasil de novo, na minha terra. Eu não conseguia acreditar que havia falado português de novo. Eu tinha ficado tanto tempo só no inglês, que ouvir as palavras do meu idioma natal saindo da minha boca era estranho.
Tirei os olhos da janelas e olhei pra Josh. Ele sorria pra mim o que fez meu sorriso alargar mais. Depositei um beijo em sua bochecha e deitei minha cabeça no banco sem tirar o sorriso do rosto.
– Any - Josh chamou -
– Fala - eu abri os olhos e olhei pra ele -
– Me perdoa ?? - o loiro falou - Eu percebi que estou sendo muito insistente com você. Não vou te pressionar mais, tudo no seu tempo.
– Você é o melhor namorado do mundo sabia ?! - eu falei e ele sorriu - E eu te perdoo se você me perdoar também.
Josh não respondeu, apenas ficou me olhando, era legal a forma como conseguimos conversar por meio do olhar. O Brasil estava fazendo bem pra nós dois.
Naquele momento, com tudo perfeito, eu não fazia ideia de que o que estava sendo um sonho se tornaria o meu pior pesadelo.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Hey !!!! Como vcs estão e o que acharam do cap de hj ?? Não se esqueçam de curtir e comentar, estou amando a interação de vcs. Se tudo ocorrer como planejado, o próximo capítulo já vai ser o antipenúltimo então preparem os corações. Kisseeees ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...