Chapter Twenty Four

8.8K 526 114
                                    

~Sabina Hidalgo~

Acordar cedo sempre foi um ponto fraco meu, na época de colégio eu sempre me atrasava por causa da preguiça. Eu literalmente odiava e odeio acordar cedo. Mas acontece que as coisas mudam quando o assunto é viagem, principalmente quando o destino é o seu lugar preferido no mundo.

Por isso, as 5h da manhã eu estava pulando no meio do aeroporto enquanto a Joalin me beliscava e mandava eu calar a boca.

– Sossega o facho Sabina !!! - ela disse tapando o rosto - Da pra ser menos expressiva, todo mundo no aeroporto já entendeu que você tá animada.

– Eu vou ver a Tay !!! - gritei sem conter a emoção - Desculpa.

– Desisto de mandar você ficar quieta - Joalin resmungou e saiu de perto -

Fiquei mais um tempo sorrindo atoa e pulando no meio do aeroporto até que nosso vôo foi anunciada e eu fui correndo até o avião.

Peguei minha passagem e olhei o número do acento.

Assim que cheguei no meu lugar e me sentei. Joalin tirou os fones de ouvido e abriu os olhos.

– A não véi !! - ela resmungou - Eu não vou ficar do lado da Sabina nem a pau, ela tá agitada demais e eu quero dormiiiir.

– Eu troco com você JoJo - Hina sorriu fofa e se levantou -

– Graças a Deus, obrigada Hina Chan - Joalin agradeceu e correu até o acento vago ao lado de Bailey -

Apesar de eu estar muito ansiosa e animada, o voo até o México foi silencioso, pois Hina não era muito de  falar e nem de se estressar, por isso nem ligou quando eu fiquei uma hora inteira falando de Taylor pra ela.

Bem, vocês podem estar se perguntando, como a Taylor pode estar no México se ela mora no Canadá ?! A resposta é simples, ela veio visitar o meio irmão e eu vou aproveitar pra vê-la.

Quando faltavam poucos minutos para o avião aterrissar, recebi uma mensagem do irmão da Tay avisando que ele já tinha deixado ela aqui. 

Eu queria fazer surpresa, então pedi para que Juan a trouxesse e não avisasse nada.

Assim que o avião pousa, eu sou a primeira a sair dele e antes mesmo de pegar as malas proucuro Tay com os olhos até acha-la saindo do banheiro.

Corri até ela que se assusta quando eu pulo em seu colo.

– Sabi ?? - ela pergunta confusa -

– Senti sua falta TayTay - disse e colei meus lábios nos dela -

Paramos o beijo depois de um tempo e ela cora ao ver a plateia ao nosso redor. Desço de seu colo e a puxo pela mão. Eu precisava apresenta-la aos meus amigos.

Andamos até onde o povo pegava as malas e eu parei quando vi meus amigos. Eles vieram na minha direção com as malas nas mãos e vi Bay carregando as minhas.

– Obrigada May - eu agradeci -

– Quem é essa ?? - Krys perguntou -

– Minha namorada, Taylor - disse e ela sorriu sem graça -

– É um prazer finalmente te  conhecer  - Any disse e abraçou Taylor - Sabina sempre fala muito bem de você.

Aos poucos todos foram se apresentando e Taylor foi se soltando mais. Me despedi dela e avisei que queria vê-la mais tarde.  A apresentação seria amanhã então hoje nós íamos fazer um pequeno tour pelo México.

{.....}

Já no quarto de hotel, que eu estava dividindo com Krystian e Joalin nós conversamos sobre o rolo da loirinha com o Bay.

Krys tinha visto eles se pegando na festa e queria saber de tudo. De alguma forma o assunto chegou no meu namoro com a Taylor.

– Que gata !! - Krys fala animado - Se eu não fosse gay....

– Cala a boca - ri e joguei uma almofada nele -

– Enfim, quero saber de tudo sobre vocês, como se conheceram, quem pediu em namoro, como é ter uma relação a distância, desembuche - Krys fala rápido-

– Não,não,não - Joalin murmura - Por que você perguntou Krys ?? Eu já ouvi essa história bilhões de vezes e ela é grande.

– Temos tempo - Krys disse rindo e Joalin tampou a cabeça com um travesseiro -

– Bem, tudo começou a dois anos atrás quando.......

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆Olá !!! O que acharam do capítulo da Sabina ?? Ficou curtinho eu sei, mas os próximos serão maiores. Vcs querem que a maratona continue ?? Então curtam e comentem. Os próximos 2 capítulo serão também narrados por pessoas diferentes do nosso Beauany. Amo vcs e fiquem ligadinhos. Kisseeees ❤️

CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora