Chapter Eighteen

10K 665 118
                                    

~ Josh Beauchamp ~

Mais um ensaio cansativo estava prestes a começar. Nós já tínhamos terminado de montar a coreografia de reggaeton então Sabina e Noah já estavam posicionados lá na frente. Kyle soltou a música e eles começaram a dançar.

Vejo Sofya, que estava ao meu lado, respirar pesado e fechar os punhos. Eu a abraço de lado tentando acalma-la.

Any me olha do outro lado da sala preocupada e eu apenas balanço a cabeça, num sinal para que ela esqueça isso. Uma hora ou outra Sofya ia superar Noah.

Por mais que não parecesse Noah estava sofrendo também. Já passei umas duas noites acordado com ele tentando consolar o mesmo. O pior era que os dois moravam na mesma casa, ou seja, difícil manter distância.

A música terminou e Noah e Sabina arrasaram. Agora era a hora de todos ensaiarmos a coreografia. Nós fazíamos isso por precaução, afinal, emprevistos aconteciam a todo momento.

Fui até Any e esperei que a música começasse. Quando ouvi as primeiras batidas comecei a me mover no ritmo, imitando a coreografia que Sabina e Noah tinham feito a pouco tempo atrás.

Quando chegou a parte em que nós tínhamos que dançar juntos, e Any finalmente me tocou, senti aquela sensação gostosa, que só acontece quando ela me toca.

Instintivamente me lembrei de seu beijo e um arrepio percorreu meu corpo. Abaixei a cabeça e quebrei o contato visual. Eu não podia quebrar o contrato.

Para tentar acalmar as batidas do meu coração, olhei para os lados, eu relaxava vendo os outros dançando. Infelizmente não gostei do que vi, e parece que Kyle também não.

A maioria do time estava em outro mundo, sem concentração. Não íamos nunca conseguir ganhar daquele jeito.

– Chega !! - Kyle disse - Podem parar. Não quero que dancem como se estivessem sendo obrigados a fazer isso.

– Mas tá sendo difícil - Joalin resmungou  - O contrato mudou tudo.

– Eu sei disso. Mas a química entre vocês não pode acabar.

– E como pretende fazer a química surgir de novo ?? - Noah perguntou -

– Eu tenho uma ideia !! - Kyle respondeu - Esperem um minuto.

Dizendo isso o coreógrafo foi até a mesa onde seu celular estava e pegou o mesmo ligando para alguém.

Enquanto isso, todos nós ficamos apenas observando ele falar empolgado com alguém. Estávamos tensos. O que será que Kyle estava aprontando.

Any repousou a cabeça em meu ombro em algum momento, Kyle estava demorando demais naquela ligação.

Depois de mais ou menos dez minutos no telefone, finalmente, Kyle veio falar conosco. Ele estava feliz, então isso era um sinal de que as coisas não eram tão ruins quanto pareciam. Um sorriso de alívio brotou em meus lábios.

– O que você aprontou em Kyle ?? - Diarra perguntou -

– Tomei providências pra que vocês se tornem literalmente uma família. - o coreógrafo respondeu animado -

– Tá, mas como você fez isso ?? - foi a vez de Heyoon perguntar -

– Liguei pra Amélia, ela é quem comanda a parte administrativa do grupo, e pedi pra que ela me ajudasse com o caso de vocês. E então ela me sugeriu para que colocasse vocês morando juntos. Assim vocês vão melhorar novamente a convivência entre vocês.

– O que ?? - todos falamos juntos  -

– Isso mesmo que vocês ouviram, e é melhor vocês já irem arrumar suas coisas. Vocês se mudam essa tarde.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oie !!! E aí, o que acharam do capítulo ?? Ficou bem curtinho eu sei, mas foi o que deu pra fazer. Comentem e curtam bastante. I love u and Kisseeees ❤️

CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora