Chapter Thirty Seven

7K 477 462
                                    

~Josh Beauchamp~

Meu coração batia descompassado e meus olhos se enchiam de lágrimas toda vez que eu me lembrava do dia anterior. Era pra ter sido tudo perfeito, mas não foi.

Eu tinha sido um babaca, um idiota e todos os piores adjetivos do mundo com a Any e agora estava sofrendo as consequências.

Deitado na minha cama eu deixava as memórias da noite passada invadirem minha cabeça.

Flashback on

Eu estava parado no palco com a boca aberta. Era difícil assimilar o que aconteceu. O que tinha acontecido com a Any ??

Olhei para o lado e vi Dytto com um sorrisinho irônico no rosto quase imperceptível. O que essa garota tinha feito ??

Eram tantas dúvidas rodando na minha cabeça.

Com uma expressão raivosa, Krystian e Diarra subiram  no palco. O chinês olha com nojo pra mim e depois anda até os jurados pegando o microfone de um deles, enquanto isso, Diarra anda firme até Dytto e a segura pelo braço.

Krystian se posiciona no meio do palco e liga o microfone.

– Sabina !! - ele grita e a mesma liga um projetor -

De onde aquilo tinha surgido ??

– Primeiramente peço desculpas pelo escândalo que vou fazer, mas não consigo lidar com a situação de outra forma. Há alguns meses atrás, na apresentação que ocorreu no Canadá, onde Sina e Heyoon se apresentaram, eu e minha querida amiga Diarra estávamos nos bastidores,até que resolvemos tirar uma foto. Nessa mesma noite, nosso time, acabou perdendo um ponto porque Sina escorregou e caiu, eu estranhei o ocorrido, já que nos ensaios nossa querida alemã não errava um passo sequer. Mais tarde, quando Diarra foi olhar nossa foto, acabamos achando algo estranho. Quero que vocês vejam o mesmo que eu vi.

Eu estava ainda mais confuso. Aonde Krystian queria chegar com aquela história ??

Quando o monitor piscou e uma foto foi revelada, Dytto se enjireceu ao meu lado e meu queixo caiu.

Krystian olhou para a plateia e logo em seguida continuou seu discurso.

– Como vocês podem ver, no canto da foto, mostrando a beirada do palco, Dytto e um garoto se encontram derramando um líquido no piso de madeira.

– Isso é mentira !! - Dytto gritou e Diarra apertou mais o braço da loira -

– Cala a boca vagabunda !! - Krys disse entre dentes -

Recuei um passo, o chinês estava nervoso.

– Esse garoto com Dytto na foto, é Rodrigo, o ex de Joalin, uma participante do grupo. Ele é mal caráter, a Finlandesa pode confirmar isso, e Dytto se envolveu com ele, o contratou para perseguir Any na internet e assedia - lá. Hoje mesmo, uma coisa terrível aconteceu. Era pra nossa brasileira estar aqui, se apresentando com o traste do Josh, mas infelizmente, essa cadela e o seu empregado armaram para os dois. Eu e Diarra, encontramos isso no camarim do nosso time.

Krystian tirou um pano do bolso e mostrou a todos.

– Está envenenado, uma droga famosa, conhecida como boa noite cinderela. Any foi sequestrada e levada até um beco. Por sorte, Rodrigo é burro e eu e Diarra não tivemos problemas para achá-lo. Nossa querida amiga brasileira, foi vítima de um quase estrupo hoje, e a culpa é toda da psicopata da Dytto e de seu ratinho de estimação. Não quero nem pensar no que teria acontecido se não tivéssemos chegado a tempo naquelo beco. Nesse exato momento, Rodrigo está sendo preso, e a polícia não vai demorar a chegar aqui também. Caso alguém duvide da integridade dos fatos, fiquem agora com as provas.

O projetor começou a mostrar prints de conversas entre Dytto e Rodrigo, aquilo estava me deixando com raiva. Eu sabia que Dytto não prestava, mas fazer aquilo ?? Era ruim demais, até pra ela.

Meu coração se despedaçou por inteiro quando a última imagem apareceu na tela. Any debaixo de Rodrigo, ela chorava e ele rasgava seu vestido. Fechei os punhos em sinal de raiva. Eu não fiz nada para ajudar Any.

– Isso é mentira, todas essas provas, são fakes. - Dytto berrou -

– Hahaha - Krystian debochou - Faça me rir garota, fake é você.

Com um impulso forte, Dytto se soltou de Diarra, a negra cambaleou pra trás mas eu a segurei antes que caísse.

A loira andou firme e parou na frente de Krystian, o chinês exalava raiva. Sem mais nem menos, Dytto arrancou o microfone da mão de Krys.

– Querem saber porque fiz isso ??? Em ?? Tudo isso só ocorreu porque Josh e Any estavam tendo um caso, quando na verdade ele me namorava. É traição !!!

– Garota ?? Deixa de ser doida !! - foi minha vez de gritar - Eu e você terminamos a muito tempo, não tem como ser traição.

– E como pode ter certeza que Any e Josh tinham um caso ?? Tem provas ?? - Krys desafiou -

Dytto se calou, seu olhar se encheu de fúria. Ela não tinha provas.

– Seu chinês desgraçado, você vai ser preso por invasão de privacidade. Você não tem o direito de invadir minhas conversas.

– Preso ?? - Krys levantou uma sombrancelha - Preso eu vou ser por ter te metido a porrada !!

Em um ato ágil, Krystian golpeou o rosto de Dytto, a loira tentou revidar mais o chinês era mais forte. Krys demonstrava uma força que ninguém imaginava que ele possuía ter. Não estou falando somente da parte física.

A partir desse momento as coisas aconteceram rápido. A polícia chegou e separou Dytto e Krystian, ambos foram encaminhados a delegacia brasileira.

A revelação do resultado final foi adiada e remarcada.

Meu coração parecia parar, o peso dos últimos acontecimentos caía sobre mim, e minha única preocupação no momento era Any. Onde ela estaria ?? Como estava se sentindo ??? Tudo que eu queria era ficar ao lado dela. Como não percebi que aquela "traição" foi tudo armação ?? Como fui capaz de dançar com Dytto e não com ela ??

Todas as pessoas presentes naquele teatro sairam aos poucos do local. Com certeza a confusão de hoje viraria notícia. Somente eu e meus amigos permanecemos no local. Com exceção de Krys e Diarra que havia ido o acompanhar até a delegacia.

Joalin subiu as escadas do palco com uma expressão nada agradável e então,com toda a sua força, estalou um tapa no meu rosto.

– Isso !! - ela gritou - É por ter machucado a Any, a única coisa que eu pedi pra não fazer quando te aconselhei a voltar com ela. Parabéns, Beauchamp,você é um idiota !!!

Após fazer isso, a loira desceu do palco e junto com o namorado e o resto do pessoal saiu do teatro.

O único que permaneceu ao meu lado foi Noah. Meu melhor amigo me envolveu em um abraço e eu desmoronei em lágrimas. A dor do tapa de Joalin nem se comparava com a dor que eu sentia no meu peito.

Flashback off

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Oi pessoal, sei que falei que esse seria o último capítulo, mas resolvi dividir ele em duas partes pra a Fanfic terminar em número par ( Eu sou meio paranóica, eu sei ) Me desculpem pela demora com a postagem, mas final de ano é osso, a escola tá uma correria. Comentem o que acharam e não se esqueçam de curtir. Kisseeees ❤️

CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora