~ Josh Beuachamp ~
Já estávamos dentro do avião, voltando para Califórnia, quando eu repassava mais uma vez a nossa estadia na Rússia na minha cabeça.
Aconteceram muitas coisas, uma atrás da outra, o que fez com que parte dessa viajem fosse confusa, mas ao mesmo tempo, foram essas confusões que fizeram com que eu e Any ficassemos juntos novamente.
Olhei pra garota dormindo em meu ombro, o rosto sereno e o cabelo cacheado lhe faziam parecer um anjo. Passei levemente a mão sobre sua bochecha e deixei um beijo no topo de sua cabeça.
Não sabia rotular direito o que eu e Any estávamos tendo, talvez "ficando" fosse a palavra certa, mas meus sentimentos por ela iam muito além dos sentimentos de um simples ficante. Ao mesmo tempo, eu achava muito cedo para pedi-la novamente em namoro, não queria que ela se assustasse.
Todos esses pensamentos sobre Any me fizeram lembrar de Dytto. Nós ficamos bem próximos quando a cacheada foi para Alemanha e então namoramos por um mês, mas aí eu percebi que meu coração só batia forte por uma pessoa.
Algo que eu ainda gostaria de conversar com Any era sobre o motivo dela ter ido embora. Eu tinha quase certeza de que Dytto tinha um dedo nisso, e o fato dela estar na competição me fez ficar receioso. Any sempre foi uma pessoa muito influenciada pela opinião dos outros,mesmo ela dizendo o contrário.
Decidi afastar esses pensamentos ruins e me concentrar no presente. Deitei minha cabeça sobre a cabeça de Any e fechei os olhos me entregando ao sono.
{.....}
Quando acordei já estávamos novamente nas Américas, o avião tinha acabado de pousar.
Saímos do transporte e fomos pegar nossas malas no aeroporto. Gastamos uma meia hora até que todos pegassem todas as bagagens.
Kyle nos avisou para encontrarmos ele na academia de dança as 18h horas hoje, pois ele tinha um recado pra dar.
Chamei um Uber, que eu dividiria com Noah e Bailey já que morávamos na mesma casa e me despedi do resto do pessoal, me demorando um pouco mais com Any.
Após alguns minutos dentro do Uber, eu e os meninos finalmente chegamos em casa. Fui correndo para o meu quarto e me joguei na cama, viajar cansa.
~ Any Gabrielly ~
O relógio marcava 18h em ponto quando eu, Sabina, Joalin e Sina entramos na sala de dança. Nós havíamos perdido a chave de casa e por pouco não chegamos atrasadas.
Kyle, ao contrário do normal, parecia tenso,o que fez com que eu ficasse automaticamente tensa também.
Me juntei a Josh, que estava sentado ao lado de Noah e Sofya do outro lado da sala. O cumprimentei com um selinho rápido e vi Kyle fechar os olhos com essa cena. O que estava acontecendo ?? Não demorou muito para que ele respondesse a pergunta.
– Bom pessoal, já que todos estão aqui eu vou começar a falar. - suspirou - Inicialmente eu chamei vocês aqui somente para parabenizar Sofya e Hina pela apresentação na Rússia e anunciar o próximo local e o próximo estilo a ser competido, porém, esse papel chegou aqui a poucas horas atrás. - Kyle disse levantando um papel -
– O que é isso ?? - Diarra perguntou -
– Vocês já vão descobrir, mas antes quero pedir pra que não tomem nenhuma decisão precipitada.
– Fala logo Kyle, tá me assustando !! - Shivani disse -
- Okay, okay, eu vou falar, venham até aqui - fez um sinal com a mão para que nos aproximassemos -
Olhei pra Josh receiosa e ele me encarou da mesma forma. Entrelacei minha mão na dele e nós fomos juntos até Kyle. Chegando mais perto da mesa onde ele estava pude ler o que estava escrito na parte de cima da folha.
Contrato.
– Bem - Kyle começou - Esse papel aqui, foi enviado pelo criador do projeto "Dance with me" Simon Fuller. Ele é um cara extremamente profissional e exigiu que um contrato fosse mandado para cada participante assinar.
– Se é assim, não precisava de tanto mistério né, me dá esse trem aqui que eu assino - Krystian fez menção de puxar a folha da mão de Kyle, mas o mesmo o barrou -
– Não é só isso Krys, como eu disse, Simon é um homem rígido e criou algumas regras que devem ser seguidas a rigor. A primeira delas é que a partir de agora, vocês não deverão mais só dançar, mas vocês deverão cantar em todas as apresentações.
Um "O" certinho a apareceu na minha boca e na boca de todos os meus amigos.
– A segunda e última regra é que não deve existir, nem em pensamento relacionamentos amorosos no grupo. Caso essa regra seja quebrada o nosso time será expulso no concurso.
Depois de Kyle anunciar essa segunda regra, o choque foi maior em todos nós, eu olhei pra Josh totalmente chateada e ele só me abraçou, vi pelo canto do olho Sofya começar a tremer.
Ela sempre foi muito sensível, e eu entendia o por que dela estar devastada. Esse concurso era um sonho mas o relacionamento dela com Noah também era muito importante.
– Eu não queria que isso acontecesse, de verdade, sei que Sofya e Noah namoram e também percebi alguns laços mais fortes do que o da amizade se formando entre alguns de vocês. Não queria deixar nenhum de vocês partirem, mas também não posso fazer vocês nada caso vocês queiram sair do grupo.
Todos ficaram em silêncio, agora eu entendia o motivo da tensão de Kyle e o por que dele se incomodar quando eu beijei Josh.
Os minutos pareciam passar muito devagar naquele silêncio. Até que Sofya sai do abraço de Noah e entrelaça suas mãos nas do mesmo.
– A gente fica - a loirinha disse entre as lágrimas -
– Mas Soso, e o seu namoro ?? - Hina perguntou abatida pela amiga -
– A gente vai dar um jeito Hina, o amor supera as barreiras do tempo certo ?! - Sofya respondeu convicta -
Levantei o olhar para Josh ainda encolhida em seu peito. Ele me encarava e seu olhar me dizia o que Sofya tinha acabado de falar "Nós vamos dar um jeito". Apenas afirmei com a cabeça e disse
– Todos ficam Kyle, não vamos te abandonar. - sorri fraco -
O coreógrafo sorriu tímido e veio e então veio em nossa direção. Todos nós nos juntamos e nos abraçamos coletivamente.
– Eu sinto muito !! - Kyle sussurou encerrando aquela reunião -
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Hey !!!! Consegui arrumar um tempo e escrevi esse cap. O que vcs acharam ?? Comentem e curtam por favor. Não se esqueçam que eu amo vcs. Kisseeees ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...