Chapter Thirty

7.2K 471 67
                                    

~Any Gabrielly~

De frente pro espelho eu admirava mais uma vez o colar que eu tinha ganhado de Josh. Era sem dúvidas a coisa mais linda que eu já tinha ganhado na vida.

Eu estava namorando de novo e não conseguia acreditar.

Depois de uns 5 minutos parada e sorrindo pra mim mesma na frente daquele espelho, resolvo descer e encontrar o pessoal na van.

Sabina, que estava dividindo quarto comigo, ainda estava se arrumando por isso dei uma batidinha na porta do banheiro e ela disse que já estava saindo também.

Chegando na recepção do hotel, Josh, Noah e Sofya estavam sentados no sofá branco só local. Provavelmente os outros já estavam na van.

– Oiê !! - disse assim que cheguei perto deles - Por que não estão na van com os outros ??

– Estávamos só esperando você e a Sabina, inclusive, eu amei o colar - Sofya disse e eu soltei uma risadinha -

– Valeu Sofy !!

Essa era a primeira vez que eu estava usando o colar publicamente.

– Bem, já que minha acompanhante chegou acho que já vou indo pra van também. Vocês esperam a Sabina ?? - Josh perguntou -

– Esperamos, fica tranquilo - Noah respondeu relaxado -

Josh se levantou do sofá e eu fui até ele, entrelaçando nossos braços para logo em seguida sairmos andando.

– Você tá linda - o canadense disse me olhando - Você é linda

– Você também é lindo - eu sorri pra ele e deixei um beijo em sua bochecha -

Chegamos na van e sentamos um ao lado do outro. Lamar e Shivani conversavam animadamente na nossa frente enquanto Sina e Heyoon dormiam atrás de nós. Nem parecia que iriam se apresentar hoje.

Josh puxa meu corpo para mais perto do seu pela cintura e eu encosto minha cabeça em seu ombro.

– É tão bom poder te chamar de namorada de novo - ele sussurou no meu ouvido -

– Digo o mesmo - sussurei de volta - Você não sabe quanta falta eu senti disso.

– Eu também senti muita falta disso - ele respondeu -

Ficamos um tempinho em silêncio só curtindo a companhia um do outro. Nesse meio tempo Sabina, Noah e Sofya já tinham chegado e entrado na van.

– Any - Josh chamou - Posso te perguntar uma coisa ??

– Pode sim - falei e levantei o olhar pra ele - Aconteceu alguma coisa ?

– Não aconteceu nada, pequena, relaxa - sorriu fraco - Eu só quero saber o por que te ter ido embora.

– Josh, não é momento pra isso. Podemos falar disso depois - falei rapidamente e desviei o olhar -

– Desculpa - Josh murmurou - Não queria te deixar incomodada ou sei lá.

Novamente o silêncio reinou, mas dessa vez de um jeito desconfortável, o que fez com que eu afastasse meu corpo do canadense.

Eu ainda não gostava de tocar naquele assunto, principalmente agora, que eu vinha recebendo mensagens mandando eu voltar pra Alemanha e deixar Josh livre de novo.

Eu ainda era insegura, e eu odiava isso, já que Josh era o cara mais romântico e amoroso do mundo comigo.

– Está chateada ?? - o loiro perguntou e eu não respondi - Hum ??

Viro meu rosto pra ele, a culpa não era de Josh se eu ainda guardava esse mágoa comigo, e percebo nossa aproximação.

O canadense sorri fraco pra mim.

– Desculpa - ele pede arrependido - Não quero que fique chateada comigo.

– Não estou chateada com você.

– Não ?! - Josh levanta uma sombrancelha -

– Não - eu respondo -

– Então me prove - ele me encarou desafiador, mas pude ve-lo contendo o riso -

Olhei para os lados e vi Kyle concentrado em sua conversa com a motorista da van. Então rapidamente selei meus lábios aos seus me afastando em seguida.

– Acho que não me convenceu muito - o sorriso já brotava em seus lábios -

– Joshua !!! - resmunguei rindo -

– Eu sei que é arriscado - ele fala - Mas eu não podia perder a oportunidade de ver esse seu sorriso.

Olhei pra baixo sem graça e Josh me abraçou de novo pela cintura, fazendo com que eu encostasse a cabeça em seu ombro.

Chegamos no teatro de Otawa dez minutos depois.

{....}

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆Oie amores !!! Tudo bem ?? O que acharam do capítulo de hoje ??? Ficou curtinho, eu sei, me desculpem. Por favor não se esqueçam de curtir e comentar. Kisseeees ❤️

PS : Tenho uma little surpresinha pra vcs. Entrem no meu perfil e vejam. Eu lancei a Fanfic "Forever us", a segunda temporada de Together. São só as notas iniciais, mas tem umas novidadezinhas lá, então gooo !!!;

CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora