Chapter Eight

16K 958 1.1K
                                    

~ Any Gabrielly ~

Eu e os meus amigos ficamos cerca de 2 horas na lanchonete do Hall. Nós estávamos nos divertindo muito e eles me contaram tudo que aconteceu aqui nos últimos cinco anos.

Eu acabei descobrindo que a Sofya começou a namorar a mais ou menos três meses com um tal de  Noah, ele é o garoto que faz dupla com a Sabina. Descobri também que Krystian criou um canal de moda no YouTube e já tem mais de 1.000.000 de inscritos.

Em troca dessas informações contei a eles sobre meu tempo na Alemanha, falei sobre como conheci Sina,Joalin e Sabina e eles me zuaram bastante por causa do 7x1. Quando esse desastre aconteceu eu já não estava mais aqui.

Senti falta de Josh na conversa, ele estava quieto mas de vez em quando sorria e soltava alguns comentários. Nossa relação ainda teria que melhorar mas era bom saber que ele tinha me perdoado.

Fui embora quando recebi uma mensagem de Sina dizendo que eu deveria ir pra casa urgentemente.

Me despedi de cada um dos meus amigos e inclusive de Josh que me abraçou apertado me fazendo sentir uma sensação gostosa em estar em seus braços novamente, mesmo que por alguns segundos .

Entrei dentro do carro e acelerei, estava em casa em poucos minutos. Assim que abri a porta uma almofada acertou meu rosto.

– O que está acontecendo aqui ?? - pergunto passando a mão no meu nariz onde a almofada havia acertado -

– Any !!! Finalmente você chegou !! Joalin e Sabina estão se matando - Sina diz exagerada - Eu tentei manter a paz mas elas quase me mataram junto.

– Onde elas estão ?? - pergunto a loira -

– No quarto delas - Sina indica com mão -

– E como essa almofada veio parar aqui ?? - Pergunto séria -

–A força do ódio da Sabina é bem grande - ela diz e eu rio fraco -

Subo as escadas correndo já escutando a gritaria. Entro no quarto de Joalin e Sabina sendo acompanhada por Sina.

As duas estavam discutindo muito e eu já sabia que era por um motivo bobo. Sabina gritava enquanto ameaçava arremessar mais uma almofada em Joalin, que por sua vez não cedia e gritava com Sabina.

– Chega !!! - grito alto e as duas parecem finalmente perceber minha presença - O que aconteceu ??

Sabina e Joalin como o esperado começam a falar uma em cima da outra e eu suspiro antes de gritar pra falarem uma de cada vez.

– Sabina, fala primeiro - eu digo e ela sorri vitoriosa -

– Joalin comeu MEU chocolate que EU tinha guardado para comer mais tarde. - Sabi diz indignada e eu seguro o riso -

– E eu falei pra ela que só fiz por que ela comeu meu bolinho Ana Maria quando nós fomos no Brasil ano passado. - Joalin diz mais indignada ainda -

Aquilo foi o cúmulo, eu e Sina explodimos em uma risada aguda e elas nos olharam com raiva. Aquela era a briga mais idiota do mundo.

– Mentira que vocês estão brigando por isso ??? - Sina diz ainda rindo -

– É muito sério !!! - Sabina responde - A Joalin é vingativa demais.

– Eu sou escorpiana, dá licença !! - Joalin diz resmungando -

– Okay, vamos acabar com essa briga - digo limpando lágrimas dos olhos - Eu compro um chocolate novo pra Sabi e peço pra minha mãe enviar uma caixa de bolinho Ana Maria pelo correio pra Joalin.

– Fechado !! - As duas gritam alegres -

– Vocês parecem duas irmãs birrentas sabiam ?? - Sina diz -

– E vocês parecem nossas mães,tem a obrigação de resolver nossas birras. - Joalin responde e eu rio -

– Se amem de novo que eu preciso de um banho. - digo e saio do quarto. -

Finalmente eu teria um minuto de paz, fui até o chuveiro e tomei um banho relaxante pra logo depois vestir um pijama.

Ainda eram cinco da tarde mas eu  não ia sair mesmo, então não fazia diferença estar ou não de pijama.

Sina entrou no banho assim que eu saí do banheiro.

Eu peguei meu celular e fiquei mexendo no Instagram até que eu recebo uma mensagem no whatz. Kyle avisou que o nosso primeiro destino seria a Rússia e que o estilo a ser disputado era Ballet.

Sofya e Hina responderam animadas. Elas eram a dupla responsável pelo Ballet e estavam contentes em serem as primeiras a disputarem.

Kyle mandou mais uma mensagem avisando que era pra gente aparecer na academia de dança amanhã às 8h. A gente iria ajudar a montar a coreografia.

Eu sorri, mal podia esperar pra ver Hina e Sofya arrasando no Ballet, eu acompanhava a carreira delas desde meus 12 anos quando nos tornamos amigas e elas simplesmente eram e são incríveis.

Pensar na competição de dança me lembrou Josh. Eu queria muito ser pelo menos amiga dele e eu precisava fazer algo para isso acontecer.

Resolvi mandar uma mensagem chamando - o para tomar um café amanhã de manhã comigo no Starbucks.

Josh Beauchamp

Você : Oi Josh !!

Josh : Oi. Quem é ??

Você : Sou eu, Any.

Você : Queria pedir desculpas mais uma vez, sei que tudo foi mais difícil pra você. Quero te chamar pra tomar um café comigo amanhã , topa ??

Josh : É ..... Topo.

Você : Te encontro amanhã as 7:30 no Starbucks ao lado da academia.

Josh : Quer que eu te busque ??

Você : Não vai te atrapalhar ??

Josh : Não.

Você : Okay. Vou te mandar o endereço. E obrigada.

Você : {Anexo de endereço}

Josh : Boa noite Any, e até a amanhã

Você : Até : )

Sorri satisfeita ao ler toda a nossa conversa, eu esperava melhorar nossa relação amanhã naquele Starbucks.

Olhei as horas, eram 19h. Sina já havia saido do banho e estava lendo um livro deitada em sua cama.

Sai do quarto e fui até a cozinha, eu não estava com muita fome então comi apenas uma maçã e subi as escadas para escovar os dentes.

Passei rapidamente no quarto de Joalin e Sabina e as duas já estavam dormindo. Me deitei em minha cama e desejei boa noite a Sina. Me entreguei ao sono lentamente enquanto pensava em Josh e em como fazer ele me perdoar totalmente.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E aí gal ?! O que acharam desse capítulo,resolvi fazer ele mais levinho. Nosso Beauany vai ter o "primeiro encontro" já já, o que vocês pensam sobre isso ?? Por favor curtam e comentem bastante. Amo vcs and Kisseeees ♥️

PS : obrigada pelos 1k de leitura.

PS 2 : Eu arquivei a Fanfic forever us e voltarei a postar quando essa acabar, já que ultimamente só estou tendo ideias para essa fic

CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora