Chapter Six

16.2K 1K 476
                                    

~ Any Gabrielly ~

Quando a última nota do reggaeton tocou eu agradeci a Deus. Sabina e Noah haviam sido os últimos a se apresentarem e eu não aguentava mais ficar no mesmo ambiente que Josh.

Eu queria muito poder conversar com meus antigos amigos e até mesmo me desculpar com eles, mas se eu fizesse isso teria que falar com Josh, e eu ainda não estava pronta pra isso.

Eu já havia levantado do meu lugar sendo acompanhada por Sina,Sabina e Joalin quando Kyle começa a falar e pede para que nós esperassemos mais um pouco.

- Bem pessoal, eu fiquei muito feliz com o resultado que tivemos hoje e por enquanto essas serão as duplas. Eu vou montar uma coreografia pra cada estilo e depois passo para vocês. Nós teremos ensaio todos os dias e assim que forem divulgados o local de disputa e o estilo de dança a ser disputado eu aviso. Vou criar um grupo no whats para que a gente se comunique. Agora vocês estão liberados. Vejo todo mundo amanhã de manhã.

Suspirei, eu precisava me acostumar com o fato de dançar com Josh todos os dias. Eu não ia desistir da competição por um problema antigo entre nós dois.

Ao final do aviso de Kyle eu e o resto do time da Califórnia juntamos nossas coisas e fomos embora.

Já em casa, eu estava deitada na minha cama pensando em como Josh havia aparecido inesperadamente na minha vida e virado ela de cabeças pro ar pela segunda vez.

Era surreal saber que a química entre nós ainda existia, mas eu também sabia que eu não conseguiria mais do que a amizade com ele, ser um fardo não está na minha lista de desejos pro momento.

Pra falar a verdade eu nem sabia  se conseguiria criar uma amizade com Josh novamente. Eu saí do país sem dar explicações a ele, não posso imaginar atitude mais detestável.

A real é que pensar em tudo isso estava me deixando confusa. Meus sentimentos revirados dentro do peito e eu nem tinha conversado com Josh. Como eu disse, vida de cabeça pra baixo.

Solto um gruinhido de frustração. Meu celular apita e eu o pego do criado mudo.

--------------------------------------------------------------

Team Califórnia

Número desconhecido : Oi pessoal, aqui é o Kyle, criei o grupo como tinha avisado.
--------------------------------------------------------------

Sorrio ao ler a mensagem já adicionando o número do coreógrafo. Eu ainda não acreditava que tinha passado.

Pensar nisso me fez lembrar de Josh, rolei os contatos que faziam parte do grupo até achar a foto do meu ex-namorado.

Analisei sua foto por alguns segundos antes de tomar uma decisão. Eu iria me desculpar com ele e com meus antigos amigos.

Eu sabia que ainda não estava pronta para contar o motivo por eu ter ido embora, não queria que eles me achassem tola e não queria ver Josh se sentindo culpado, mas mesmo assim, eu precisava pedir perdão.

Procurei o número de Sofya e quando o encontrei mandei uma mensagem a ela pedindo que reunisse o nosso antigo grupo e os levasse até a lanchonete do Hall.

Não esperei ela responder, me levantei e troquei de roupa. Peguei as chaves do carro que eu e minhas amigas tínhamos alugado e avisei Sina que eu precisava sair.

Talvez eu estivesse sendo precipitada em achar que eles iriam aparecer, mas Sofya havia me perdoado sem eu ao menos ter conversado com ela. Nós éramos muito próximas, melhores amigas, e eu ainda me espantava com a bondade em seu coração.

Eu acreditava no poder de persuasão de Sofya, e realmente achava que ela era capaz de convencer os outros de me encontrarem.

Chegando na lanchonete do Hall eu apenas sorri, a Califórnia realmente me trazia boas lembranças.

Entrei no local de aparência retrô dando de cara com o próprio dono da lanchonete. Hall me olhou surpreso e eu o abracei prometendo esclarecer tudo depois. Ele era uma das pessoas que eu deixei pra trás quando fui pra Alemanha.

Vasculhei o local com um olhar e pra minha sorte a nossa antiga mesa estava desocupada.

Eu costumava me sentar nela com meus antigos amigos antes de partir. Ela era muito especial pois foi ali que Josh havia me pedido em namoro.

Me sentei na cadeira onde eu costumava sentar e deixei uma lágrima escorrer. Depois de mais ou menos dez minutos a porta da lanchonete se abre revelando Sofya e os meus antigos amigos.

A loirinha sorri pra mim enquanto vem em direção a nossa mesa. O resto do pessoal a acompanha mas não sabem o que está acontecendo.

Mais uma coisa que não seria fácil de se fazer. Esperei todos se sentarem e respirei fundo antes de começar.

Uma lágrima teimosa escorreu do meu olho quando eu disse :

– Precisamos conversar !!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiiie !!! O que acharam desse capítulo ???  Estou tentando atualizar bastante essa fic pra depois atualizar a outra. Plz não se esqueçam de curtir e comentar. Kisseeees ♥️






 

CICATRIZES - Beauany FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora