~ Any Gabrielly ~
• 2 meses depois •
Era incrível como o tempo estava correndo naquele ano. Depois do dia da desastrosa apresentação de Heyoon e Sina,as horas, minutos, e segundos voaram e eu nem percebi.
Quando voltamos pra Califórnia, ficamos sabendo que a última apresentação seria feita no Brasil e que o estilo musical escolhido foi o música de salão, o que me deixou extremamente feliz e ansiosa.
O único fator nisso tudo que me deixava mais apreensiva, era o fato de que eu iria ver minha mãe, minha irmã e minha tia depois de 5 anos separadas. A minha ida repentina até a Alemanha não tinha me separado somente de Josh.
Em falar nele, as coisas nesses dois meses de namoro não estavam indo tão bem. Nós brigávamos com frequência por causa de ciúmes, já que um ser inconveniente vinha me mandando mensagens na dm do insta e comentando em todas as minhas fotos de maneira desrespeitosa.
O problema é que eu já tentei várias vezes bloquear a pessoa,ou melhor, o homem, mas ele sempre dava uma jeito de arranjar outra conta. Ele estava me perseguindo. Até na polícia fazer denúncia eu já fui, mas os policiais colocaram o caso em espera.
Outra coisa que estava nos atrapalhando, era o fato da pressão que Josh estava colocando em mim para que eu o contasse sobre o que me motivou a deixá-lo a cinco anos atrás.
Eu não queria conta-lo, não queria que ele me achasse boba, tola ou então parasse pra pensar e percebesse que eu era realmente um fardo pra ele.
Eu tento ser mais confiante, mais segura, mas isso ainda é difícil pra mim. Sina me aconselhou a procurar um psicólogo, ela diz que isso pode ser um pequeno trauma que eu não consigo superar sozinha, mas eu acho bobeira.
Bem, por mais que as coisas entre mim e Josh não estivessem as mil maravilhas, nós ainda precisávamos dançar juntos, e esses eram os momentos mais gostosos que tínhamos na companhia um do outro.
Como nós éramos a próxima dupla a se apresentar, os ensaios estavam mais intensos pra nós, apesar de ser uma dança lenta, os passos escolhidos por Kyle eram complicados. O fator mais difícil era conter meus desejos de beijar Josh, já que a coreografia exigia romantismo.
A música escolhida pelo coreógrafo, foi "You are the reason", que na minha opinião, tem uma letra linda e emocionante.
Enfim, só por que as coisas entre mim e Josh estavam abaladas não quer dizer que os outros casais tenham sido afetados.
Noah e Sofya nunca estiveram tão bem, Shivani e Lamar assumiram um namoro, Heyoon e Sina eram as coisas mais fofas do mundo e digamos que ninguém queria mais ser vizinho de quarto de Joalin e Bailey.
Além disso, a amizade entre todos do grupo estava mais forte do que nunca, e isso era bom, já que quando eu menos esperava, foi dela que eu mais precisei.
{.....}
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oie !!!! Capítulo curtinho hoje mas é só pra dar uma atualizada por aqui. Amanhã soltarei os caps finais dessa fic, fiquem preparados pois fortes emoções vem por aí. Não se esqueçam de curtir, e comentem quais sãos suas expectativas pro final dessa Fanfic. Kisseeees ❤️PS : A música citada no capítulo está na mídia, coloquei ela em dueto pra vcs imaginarem a Any e o Josh cantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CICATRIZES - Beauany Fanfiction
FanfictionAny e Josh começaram seu relacionamento muito cedo, com 14 e 16 anos, respectivamente. Porém tão jovem e imatura a garota acaba sendo influenciada por pessoas que iam contra o amor dos dois e sem nem dar explicações pro seu namorado compra uma pasag...