+×+ Capítulo Três

42 7 0
                                    

Kai_ ah finalmente vamos poder descansar_ o mais novo se deita no sofá.

Soobin_um dia de folga?_ o maior estranha e todos o olham.

Taehyun_ Soobin relaxa, eu sei que esta animado, mais os meninos, nos, precisamos de um dia de descanso, se acalma um pouquinho.

Yeonjun_ ou um poução o que acha!?_ Yeonjun grita da cozinha.

Soobin_ ta bom, se precisarem de mim estarei no quarto_ ele sorri e anda ate o quarto.

///

Abril, 19 Sexta-feira

Soobin acordou de manha e decidiu fazer caminhada por Seul, colocou uma roupa de caminhar, sua marcara e toca. Saio de casa e começou a correr ate aonde conseguiria ir.

Sn ao acordar estava se sentindo ótima, já se passaram das nove horas, então Sn decidiu ir ate a loja de vestido pegar o que ela tinha encomendado, se vestiu colocando um vestido azul com balanço e seu tênis branco, amarrou o cabelo num coque folgado, pegou sua bolsa e saiu de casa, o dia estava lindo para caminhar pensou ela.

Soobin logo depois de correr se sentou num banco que era de frente a uma loja de vestidos do outro lado da rua, ficou um pouco lá para descansar da caminhada. Ao ver uma bela jovem andando com um sorriso no rosto, usava um vestido e tênis, Soobin percebeu que os traços da Jovem não eram asiáticos e sim brasileiros ou americanos. Soobin ficou vidrado na menina ate ela entrar na loja de vestidos. Sn ao adentrar o lugar a moça já estava com a sacola em maos, Sn se curvou e saiu, mais ao sair parando de frente a loja o celular da mesma começou a tocar ela atendeu..

-Yoboseyo Sr Jyp - Sn diz o mais formal possível ate que seus olhos pousam sobre um menino que a encarava do outro lado da rua a deixando desconfortável.

-Sn faça suas malas os voou das agências foram adiados para Hoje daqui meia hora - o Sr Jyp Diz e desliga deixando Sn sem fala e apavorada. Soobin vê a mesma com a cara não muito boa correndo para direção da onde tinha vindo, o celular dele apita uma mensagem do seu Staff.

Corram pra agência agora voou de todas as agências remarcado para hoje daqui a pouco venham o mais rápido possível.

Soobin fica assustado e corre de volta pra casa. Sn olha pra trás e vê o menino correndo pro lado oposto sem entender nada.

Soobin entra em casa e ve que os meninos já estavam com as malas prontas só o esperando. O maior subiu pro quarto tomou um banho e arrumou suas coisas com a maior presa de todas, depois entrou no carro com os meninos e saíram.

Chegando na Jyp, Sn procura o Sr. Jyp que conversava com os meninos do Got7.

Soobin_ co licença Sr. Jyp_ ela o chama.
Jyp_ que bom que chegou a tempo e esta linda_ ele disse.

Sn_ o que ouve com os voou das agências Sr?_ ela pergunta olhando pro lado e vendo Jeongin.

Jyp_ Uma nevasca ira vir amanha e os aeroporto estarão parados.

Staff_ senhor os carros chegaram!_ ele grita e o Sr Jyp sai de perto da Sn indo ate o Staff. Jeongin olha para Sn, a mesma usava um vestido colado curto, uma jaqueta azul, e potas de cano curto pretas, a menor tinha os cabelos soltos e molhados por ter  saido do banho quase agora. Jeongin queria falar com ela mas o senhor Jyp sempre os figiava.

Logo todos entraram no carros, Sn foi junto com Jyp e os meninos do Stray kids, o silencio naquela dentro do carro estava muito ruim, as vezes Sn e Jeongin faziam trocas de olhares.

Jisung_ que clima_ ele diz e Han bate no mesmo. Sn escora a cabeca no vidro da janela olhando a paisagem, Jeongin a olha e fica sem jeito.

Ao chegarem no aeroporto, Sn colocou sua mascara assim como os outros, o aeroporto estava lotado de famosos das agências, Sn viu o bts e o txt sair de dentro de uma van usando mascaras, estava ventando muito. Soobin estava encomodado com um monte de gente no aeroporto, ele olhou na sona de polso e viu o pessoal da Jyp entrar no avião, também viu uma menina de costa muito elegante entrando com eles.

Dentro do avião, Sn se sentou ao lado de Mark e Bam Bam do Got7 que estavam dormindo com fones no ouvido, a menor olhou pro lado e viu Jeongin a olhando, eles estavam na mesma direção, se olhando por um bom tempo mas esse tempo foi quebrado quando ela olhou para frente e viu o Sr Jyp na poltrona da frente. A menor lembrou de tudo, colocou os fones e o tapa olho para poder dormir, assim como Mark e Bam Bam.

No avião da Big Hit só tinha barulho. Beom, Hoseok e Jimin jogando amendoim um no outro, Yeonjun e Jugkook cantando a musica magic shop, Suga e Taehyung dormindo feito pedra, Kai e Jin conversando mais auto que outra coisa, Enquanto Soobin escutava musicas aleatória em seu fone de ouvido numa paz quando alguem o cutuca, era Nanjoon ao seu lado, ele tira os fones ouvindo a bagunça.

Nanjoon_ ave as vezes eu fico pensando  crianças para eu liderar? Não foi o que eu queria.

Soobin_ Digo mesmo, mas mesmo com a bagunça eu gosto deles, sla é melhor um grupo bagunceiro do que um grupo que não sabe o que é a palavra diversão..

Nanjoon_ concordo, eu as vezes penso en desistir ai paro e penso de novo, sem eles não vai ser a mesma coisa_ Nan olha pra trás, focando em Jin_ não sei como seria minha vida sem ele._ Soobin entende a referencia e sorri

Soobin_ quando as armys vão saber?_ Ele olha pra janela.

Nanjoon_ não sei eu e o Jin ainda estamos pensando no assunto_ ele diz soltando um ar de tristeza_ tenho medo do que possa acontecer...._ ele murmura mas Soobin consegue escutar ficando triste.

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora