Soobin_ na verdade sinto que vou te perder.
O coração de Sn dispara, ela já tinha deixado bem claro seus sentimentos por Soobin mas algo ali disse diferente.
Sn_ como assim Soo? Mesmo que algo assim aconteça, você tem os meninos, eles são a sua prioridade, eles e que emporta .
Soobin_ Não, minha prioridade e você, o que me emporta nesse momento e você, deis do dia que nos conhecemos._ Soobin bate na parede.
Sn_ Soo eu já deixei bem claro meus sentimentos por você_ ela diz e Soobin morde a boca_ me doi re....
Soobin_ Não! Quem sente Dor aqui sou eu, me doi ter você por perto mas não pode ser minha!!_ ele começa a andar de raiva.
Sn_ Eu nem sei o que dizer..._ seu olhar cai.
Soobin_ apenas diga o que eu quero ouvir de você.
Sn_ Mas eu não quero mentir para mim mesma, sinto muito Soobin_ ela sai deixando Soobin sozinho no corredor.
...
...
Já estavam todos dormindo, menos Taehyun ele estava na janela observando as estrelas.
Taehyun_ achei que não iria acordar Saeng.
Kai_ achei que estaria dormindo hyung_ Tae vira pra trás e vê o mestiço, esfregando o olho.
Taehyun_ porque acordou?
Kai_ senti falta de algo na minha cama_ O mestiço anda ate Tae e o abraça_ agora eu sei que era você.
Taehyun_ calma, eu não ia fugir_ O mais velho acariciá a cabeca do menor que parecia entrar em outro sono.
Kai_ melhor previnir do que remediar_ Kai faz bico e puxa Tae_ vamos se não eu não vou conseguir dormir.
Taehyun_ ah tá bom dorminhoco_ eles se deitam na cama e Kai abraça Tae como se ele fosse uma pelúcia.
No quarto de Boemgyu o mesmo acordou no meio da noite e olhou em volta ate ver Yeonjin dormindo sentado no chão escorado na cama.
Beomgyu_ Hyung! Hyung!_ ele sacode o maior que acorda assustado.
Yeonjin_ Beom? O que ouve?_ Yeonjin senta na cama.
Beomgyu_ eu que pergunto, por estava dormindo no chão?
Yeonjin_ ah eu trouxe você pra ca e acabei caindo no sono .
Beomgyu_ que fofinho.
...
...No dia seguinte Sn acordou muito tarde, ela depois de tirar a cara de ontem foi para sala e viu todos os meninos mexendo no celular com a caras não muito boa.
Sn_ bom dia povo _ ela diz e todos a olham.
Jisung_ Sn você já viu as redes sociais?
Sn_ não porque_ ela pega a celular e cai um monte de mensagem.
#: mano essa Sn e muito folgada achando que pode ficar com os nossos bebes. 😠
#: deixa ela se eu a ver na rua. 🙅
#: ela devia voltar pra sua terra natal 💣
#: ridicula
#: não e asiática então não deveria entrar no ramo do kpop ⌚
#ela só atrasa os meninos!!
Sn olha pros meninos e seu olho enche de agua.
Sn_ porque estão dizendo isso?
Hyungjin_ inveja, eles tem inveja que você esta aqui e eles não.
Han_ e não de bola, isso faz parte, uns te apóiam e outros não.
Hueningkai_ gente chegou mais dois comentários e e duas meninas defendendo a Sn.
Cristiane@: vocês deveriam parar de falar mal da Sn e aceitar, pois em nenhum momento ela insultou vocês, então deixem de serem crianças,os meninos não são de vocês.
Clara@: vocês estão e com inveja que ela conseguiu alcançar o sonho dela diferente de vocês, vocês só querem ver a discrasa dos outros, meu me polpe suas Saseng!!
Sn viu os nomes delas e sabia que já tinha as a conhecido em algum lugar, elas era suas amigas de infância.
Sn_ Clara e Cristiane...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊