+×+ Capítulo Doze

28 5 0
                                    

Hyungjin_ gente atenção, Jeongin vais esses passos direito cara, e 5...6...7..8 e 1..2..3..4..5..6..7..8_ Hyungjin bati palma e via os meninos dançando_ Não parem, desculpa gente mas o Jeongin não colabora. E uma coisa tao fácil.

Jeongin_ é fácil pra você que já sabe_ Jeongin cospe as palavras.

Hyungjin _ Não Jeongin você sabe mais você esta com a mente em outro lugar, e ñ consegue focar aqui, no agora_ ele aponta pro chão.

Han_ Jeongin ele tem ração, foca aqui cara_ Han toca em Jeongin mas o mesmo recua.

Jeongin_ eu vou tomar uma agua_ ele diz e sai, os meninos continuam ensaiando. Jeongin entra na cozinha e olha pros lado não tinha ninguém, o mesmo pega uma pilula e engole com a agua_ Ah Jeongin o que você esta fazendo, foca na turnê não na...

Flashback

Jeongin tinha Apenas Oito anos quando entrou pra Jyp estava nervoso, ninguém iria querer ver um mlk que usa aparelho, o menor se sentou no refeitório e ficou pensando.

×××_ Oi

Jeongin olha pro lado vendo uma linda menina parecia terem a mesma idade, seus cabelos eram lindos assim como seu rosto pensou Jeongin.

Jeongin_ O.. Oi_ ela se senta ao lado dele.

Sn_ meu nome é Sn e o seu?

Jeongin_ Jeongin..._ ele diz baixo.

Sn_ primeiro dia?_ ele afirma_ eu também, mas estou de boa, ei poderíamos ser amigos_ a menor diz com um brilho no olhar._ vamos ser melhores amigos e vamos enfrentar tudo junto_ ela abraça o menor que sorri._ ah e eu gostei do seu aparelho.

Flashback.

Jeongin abre a boca pro enorme espelho, ele depois que voltou da turnê, tinha voltado sem aparelho. Jeongin morde a boca de raiva ao. Lembrar das palavras de Sn que rondavam a sua cabeca

vamos ser melhores amigos e vamos enfrentar tudo junto...

Jeongin vai embora!! Nunca mais você vai levantar a mao pra alguem na minha frente!! Esta ouvindo!! Nunca mais!!

Jeongin ve lagrimas em seu rosto, sera que ele teria perdido a mulher que ele tanto amou a vida toda? Mais uma coisa ele sabia, ele não irei perder os seus Irmão. O mesmo se recompõem e volta pro ensaio, chegando perto de Hyungjin o abraçando, todos ficaram sem entender nada.

Jeongin_ eu sinto muito Hyung eu sinto muito mesmo_ o. Menor se ajoelha no chão e todos fazem uma roda.

Seungmin_ quer conversar?_ O. Mesmo diz calmo e o makenae afirma limpando as lagrimas de seu rosto.

Jeongin_ eu ter brigado com a Sn foi a pior coisa da minha vida_ o mesmo funga.

Woojin_ calma todos sabemos que você não queria que estava com raiva.

Jeongin_ mais eu fui um idiota e desconto em vocês, desculpa Hyungs.

Han_ esta tudo bem Jeon... Sn sempre mexeu com a gente principalmente com você, certo?

Jeongin_ Sim, ela me deixa louco e eu deis de pequeno nunca soube explicar isso direito.

Jisung_Mas nos sim_ Jeon o olha_ você acabou se apaixonando pela Sn,e todos sempre soubemos disso por isso nenhum de noz quis se envolver com ela.

Felix_ por você nos oito fizemos uma promessa de nunca se aproximar pela Sn_ o Mestiço diz e Hyungjin o olha a baixando a cabeça e concordando em cilencio.

Jeongin_ mas o que adianta isso agora?... Eu a perdi...

Minho_ Jeongin isso não é verdade.

Jeongin_ é sim Hyung, nos iremos ficar nessa turnê por seis Meses quando voltarmos. Não saberemos o que pode ter acontecido com a Sn.

Chang_ isso mesmo, nos não sabemos, por isso você não deve dizer que a perdeu, você não sabe.

_Verdade_ todos dizem em uníssono.

Jeongin_ é pode ser..._ ele seca as lagrimas que ameaçavam cair de novo.

~eu amei esse capítulo não sei vocês, deixem um estrelinha, o que sera que vai acontecer nesses seis meses, em?! Annyong Haseyo. 🌟 ✌

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora