35 ( Acampando Fora Do Acampamento)

14 2 0
                                    

SN POV

Acordo já era de manhã, vejo em cima da minha cama uma carta e bolinhos de arroz. Jeongin, Penso eu. Abro a carta.

Sn sai mas cedo pois tinha que resolver uns negócios com os meninos, Soobin ira te fazer companhia pela manhã, espero ter acertado na cor dos bolinhos, bjs

Jeongin

Fico pensando, porque Jeongin situaria o nome do Soobin pra me fazer companhia? O que sera que eles conversaram ontem a noite? Acabei dormindo e nem vi o Horário que eles chegaram.

Soobin_ bom dia dorminhoca. Dormiu bem?_ levo um susto ao ver Soobin parado em pé na ponta da cama.

Sn_ Bo-bom dia_ me Encolhi. Ele vai me devorar viva!!

Soobin_ queria conversar com você_ ele se senta na cama ao meu lado, me afasto um pouco.

Sn_ So-Sobre?_ plasma eu estava plasma.

Soobin_ sobre nós_ ele aponta pra mim e depois pra ele.

Sn_ Soobin eu já..._ sou cortada por ver ele balançando a cabeca_ o-o que?

Soobin_ eu queria te dizer...na verdade Queria perguntar... Você Me perdoa?


Soobin_ eu... Eu te amo ❤

Soobin_ na verdade sinto que vou te perder.

Várias coisas passaram pela minha mente naquele momento que nem sabia o que dizer.

Soobin_ olha eu sei que fiz muita merda, separando você e o Jeongin, te forcando a fazer coisas que não queria, eu sei que sou um monstro, se não quiser me perdoar tudo bem.

Sn_ eu te perdoo_ digo baixo.

Soobin_ sério mesmo?_ ele encosta em mim e eu me afasto.

Sn_ eu te perdoou mas vai demorar para eu voltar a confiar em você de novo_ vejo ele pra baixo.

Soobin_ eu entendo mas obrigada mesmo assim_ ele se curva e sai do dormitório.

Respiro fundo. Aish uma confusão atrás da outra,me deito de volta e mordo um bolinho de arroz.

...

Todos estavam no sentro do Acampamento por que os diretores iam falar algo.

Jaypark_ já estão todos aqui? Ok, hoje vocês iram sair do Acampamento para acampar no mato, me mostrem do que são capas.

Clara_ no mato? Tiro isso de letra_ ela pula tropeçando e caindo encima de Minho.

Minho_ tome cuidado Clara, imagina se eu não estivesse aqui_ ele diz e Clara cora.

Clara_ Obrigada Minho Oppa_ Sn e Cristiane se olham.

Minho_ vejo vocês depois, até_ ele passa a mao no cabelo de Clara.

Sn_ Clara por acaso o Minho e você então ficando íntimos ou é só en pressão minha?

Clara_ en pressão sua_ ela diz e sai. Todos foram arrumar suas coisas para acampar e Logo se encontraram. En frente ao violão.

Gdragon_ vocês teram uma hora pra entrarem na floresta sozinhos e depois,quando ter mais uma horar iram tentar encontrar mais alguém depois você tera que fazer dubla com a quela pessoa para acampar, teremos drones então sem trapaça.

Todos entraram na floresta e o jogo começou, Beomgyu queria muito encontrar Yeonjun para os depois conversar.

(desculpa por ter errado o nome do Yeonjun nem percebi, sorri)

Sn andava tranquila sem se preocupar com nada, até que ela da de cara com um penhasco pequeno e volta, Por pouco ela quase cai.

Soobin estava muito desanimado para jogos agora ele apenas andava enquanto Jeongin estava sorrindo para as arvores por que Soobin não iria mais incomodar a Sn.

De repreende um barulho Alto ecoa por toda a floresta assustando a todos, agora eles teriam que achar alguém, todos corriam como loucos pela floresta. Clara tropeça num tronco e cai no chão arranhando seu joelho.

Clara_ ótima hora pra se quebrar_ ela se levanta e continua andando.

Cristiane se a próxima de um riu que ela pensa que daria no lago do Acampamento, mas não tinha ninguém por lá. Yeonjun não tinha presa uma hora alguém acharia ele e Yeonjun estava torcendo para que não fosse Beomgyu, pois ele estava muito fraco em questão a isso.

Todos estavam procurando alguém específico ou não, a noite estava quase chegando e muitos ainda não tinham encontrado ninguém. Sn já estava causa da, a mesma sentou se um pouco no chão e bebeu um pouco de agua, quando ouviu um barulho no mato, a mesma se levantou e andou em direção ao barulho.

#_ Oi Sn!!

Sn leva um susto e se vira com tudo vendo Jeongin a olhando e dando risada dela.

Sn_ Jeongin isso não se faz!!_ ela percebe que derrubou agua no seu casaco_ ótimo agora vou passar frio.

Jeongin_ foi mal, eu só disse Oi_ O maior de cabelo rosa diz triste.

Sn_ deixa isso pra lá, pelo menos estamos juntos hihi_ as mesma cora.

...

Cristiane andava e via o céu que escurecia, estava começando a ficar frio e a mesma só tinha um casaco fininho.

#_ está com frio?_ ela olha pro lado e vê Hoshi a olhando simpático.

Cristiane_ um pouco e eu só trouxe esse casaco._ ao dizer isso Hoshi tira seu casaco e coloca na mesma._ mas e você?

Hoshi_ eu vou ficar bem_ ele diz e sai fumaça de sua boca.

Cristiane_ obrigada Hoshi_ ela diz com as bochechas coradas.

...

Clara já tinha desistindo de procurar alguém e estava arrumando sua barraca e acendendo a fogueira.

#_ precisa de mais madeira.

Clara_ Minho_ a mesma fica surpresa com ele trazendo com sigo um monte de madeira.

Minho_ eu vi que você não ia mas procurar ninguém então também parei.

Clara_ estava me seguindo?_ Minho cora.

Minho_ não...

...

Beomgyu escutou o outro barulho, ele teria que acampar sozinho, o mesmo armou sua Barraca e sua fogueira, ficou sentado encarando a fogueira, está muito frio ele se em rolou no coberto. De repreende um barulho se aproximava do mesmo era um veado e o mesmo estava bravo, beomgyu se levantou e começou a corre até que tropeçou e caiu do penhasco rolando e desmaiou ao chegar lá em baixo..

Os próximos Capítulos serão curtinhos porque serão de personagem. Beijo.

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora