Já era de manhã, todos estavam acordando para poder voltar para o Acampamento.
Minho acordou de manhã e viu Clara deitada ao seu lado, ele a admirava, ele a amava de verdade mesmo tendo se conhecido a pouco tempo.
Clara_ já está acordado?_ a menor o olha com sua carinha de sono.
Minho_ não pude perder a oportunidade de te ver dormindo_ ele coloca uma mecha do cabelo dela pra trás da orelha.
Clara_ teremos que voltar
Minho_ ahhh eu não quero_ Minho faz bira abraçando Clara.
...
Logo todos se encontraram com suas caras de sono. Ao olhar em volta os meninos do Txt não encontravam Beomgyu em lugar nenhum, Yeonjun se aproximou dos meninos olham pra baixo.
Soobin_ Yeonjun o Beomgyu tava com você?_ ele coloca a mao no ombro de Yeonjun fazendo o olhar.
Yeonjun_ não, eu passei a noite sozinho, porque?
YEONJUN ON
Os meninos não estavam com uma cara muito boa, olhei em volta, Beomgyu não estava em lugar nenhum.
Sn_ O Beomgyu ainda não voltou?_ Sn e as meninas se aproximam da gente.
Taehyun_ pior que não, e não sabemos o que ouve com ele, nenhum de nos trombou com ele na floresta ontem_ olho preocupado para os meninos.Cristiane_ bom dentro da floresta tem um riu_ ela diz e eu já fico plasmo.
Beomgyu caiu no riu!!!!
Sn_ verdade, e também tem tipo um penhascos seguindo reto, eu quase cai lá, se alguém fosse correndo cairia fácil fácil ali._ não aguentei mais ouvir aquilo, corri para dentro da floresta de novo.
Por favor esteja bem Beomgyu!
Para onde eu fosse era tudo igual, continuei seguindo reto até que paro com o susto... Eu tinha achado o penhascos, não era grande mas quem caísse ia se machucar crave mente, me ajoelhei e me enclinei um pouco a procura de Beomgyu, até que foco numa figura caída no fim do penhascos.
BEOMGYU!!
Pego meu celular e estava pagando ponto ligo para Soobin que me atende imediata mente.
Soobin_ Yeonjun aonde você está?!
Yeonjun_ Soobin eu encontrei o Beomgyu, ele está caido no final do penhascos...
Ouso um Brulho estranho de pedra rolando olho pra baixo...
...
Soobin_ a ligação parou do nada_ Soobin diz.
Jeongin_ temos que avisar os diretores agora mesmo_ O mesmo sai correndo.
...
Logo um helicóptero pousa no Acampamento.
Piloto_ quem te vocês é o líder do grupo?_ Soobin entra dentro do helicóptero que sobe sobre o ar.
Sn_ Beomgyu..._Sn diz triste e abraça Jeongin.
Já estava tarde e nada deles aparecerem, daqui a pouco as buscas iam parar, Huening e Taehyun estavam muito aflitos. Sn e as meninas não paravam de chorar.
Jaypark_ gente eu peco mil desculpa nos não tínhamos ideia que tínha um penhascos na floresta.
Sn_ por isso que antes de tudo vocês deveriam chegar a area toda._ Sn diz nervosa.
Jaypark_ você não deixa de estar certa,_ ele diz e sai.
De repreende o barulho do helicóptero ecoa e ele a parece pousando no espaço, Beomgyu e Yeonjun estavam em macas e iam ser levados para o médico do Acampamento, Soobin saiu do Helicóptero e foi até os meninos.
Soobin_ cracas a Deus eles estão bem, só sofreram arranhões.
Huening_ vamos poder ve-los?
Soobin_ só amanhã de manhã_ O médico precisa cuidar deles e nos temos que descansar também.
Sn_ obrigada por acha - los_ Sn sorri fraco pra Soobin e o mesmo faz a mesma coisa.
Todos voltaram para os seus dormitórios, Sn acabou dormindo no meio do carinho e Jeongin a levou nas costa, ao chegarem ele a deitou na cama e a admirou.
Soobin_ acho que não conseguirei dormir_ ele diz sentado em sua cama.
Jeongin_ tenta descansar pelo menos um pouco_ ele diz arrumando o cobertor da Sn que dormia parecendo um bebe_ ela ficou tão preocupada que nem comeu nada, ela se em porta de mais com vocês.Soobin_ com a gente_ ele sorri_ deve ser porque stray kids e Txt a acolheu quando ela mais precisou.
Jeongin_ eu nunca te agradeçi_ ele se senta na cama_ por ter conseguido com que a Sn entrasse na big hit e ter feito dela uma kidol, muito obrigada.
Soobin _ por nada, ela tem talento uma hora ou outra se ela não desistir ela ia entrar em outra agencia. - Jeongin olha pra Sn.
Jeongin_ desistir? Hum essa palavra não combina com a Sn de jeito nenhum.
Sn_ eu também amo vocês, mas tem como vocês fazerem silêncio eu quero dormir_ ela diz molenga e com sono, os menino se olham e dão risada.
...
No outro dia no médico do Acampamento, Beomgyu e Yeonjun estavam numa sala as cama uma do lado da outra. Yeonjun começa a acordar ele sente seu corpo fraco e dolorido, ao abrir o olho uma claridade invade fazendo com que ele fechasse de novo para se acostumar, ele abre de novo e olha em volta, Por uma janela ele pode ver o Acampamento, o mesmo respirou fundo e tinha uma cortina ao seu lado, ele a puxou e ficou plasmo ao ver Beomgyu deitado e completamente desacordado.
Yeonjun_ Beomgyu... Aish_ ao falar Yeonjun sente uma Dor em sua boca.
Dotor_ olha que bom que acordou._ O Dotor entra na sala sorriso fraco.
Yeonjun_ O que... Ouve... ?_ele pergunta com dificuldade.
Dotor_ você caiu do penhascos e ficou com a garganta ferida, mas calma com o tempo melhora.
Yeonjun_ não... Estava... Falando de... Mim_ ele aponta pra Beomgyu.
Dotor_ O Beomgyu não acorda deis de ontem de ontem, já era pra ele ter acordado..
...
Nancy estava sentada na sua cama chorando e escrevendo em seu diario ela estava desenhando ela e Jeongin sentados num banco.
Nancy_ porque ela? Por que Jeongin? Eu vivi a vida com você! Isso não é justo!!_ela joga o diário no chão.
#_ Nancy vamos pro refeitório estão todos te esperando_ ela pega o diario da Nancy e ve o desenho_ de novo? Nancy o...
Nancy_ por favor não diga nada_ ela se levanta e sai do dormitório.
Sn e Jeongin estavam indo pro médico quando Sn esbarra em Nancy, a mesma a encara, Nancy olha pra Jeongin e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊