40 De Volta A Seul

21 2 0
                                    

Já estavam todos na estrada voltando para Seul, estavam todos cansados já que o Acampamento foi turbulento.

Sn_ nunca mais eu quero ir num Acampamento_ ela diz se relaxando no banco.

Minho_ quando chegarmos vamos direto pro hospital, tô Loco pra ver o Hyungjin_ ele diz animado e todos também ficam assim.

...

Ao chegarem entraram correndo no hospital e foram até o Hyungjin correndo, ao entrar eles tão de cara com o médico cuidado de um Hyungjin acordado e pleno tirando sangue.

Hyungjin_ Oi gente, sentiram minha falta?_ ele sorri de lado.

Jisung_ FI VOCÊ TAVA QUEM COMA!!

Hyungjin_ e neh, enquanto vocês estavam no Acampamento eu acordei do meu sono de beleza. Eu falei pro médico não avisar vocês.

Seungmin_ nunca mais faça isso Caraí!!!!!

Hyungjin_ tá bom, eu prometo_ ele mostra a lingua e Cristiane, Sn e Clara o abraça.

Sn_ não da mais esse susto na gente!!!
Médico_ pontinho Hyungjin, já está liberado, vê se toma cuidado_ ele diz e Hyungjin passa por nos todo pleno.

Hyungjin_ vamos Logo gente estou numa vontade de comemorar a minha volta ao mundo dos vivos_ ele diz e todos tão risada.

Jeongin_ ok, a Oito horas nos iremos numa festa, o que vocês acham?_ele diz animado e todos afirmam.

...

As meninas estavam em suas casas se arrumando, Cristiane estava fazendo trancinhas no cabelo de Sn e Clara penteava seu cabelo.

Clara_ eae Cristiane e o Hoshi?_ela pergunta e Sn olha endiguinada pra ela.

Sn_ como assim você conheceu o Hoshi e não me disse!!

Cristiane_ você virou uma Kidol e não nos disse.

Sn_ haha muito engrasado_ ela bate o ursinho nela.

Cristiane_ bom eu na floresta fiz dubla com Hoshi.

Sn/Clara_ Hmmmmm

Cristiane_ eu e ele.... Nos beijamos._ Sn e Clara começaram a gritar feito loucas_ tá tá mas e você Clara? O Minho não tirava os olhos de você.

Sn_ Iiii isso é verdade_ ela diz comendo Cooki.

Clara_ nada de mais osh_ Sn e Cristiane a encara_ tá pode ser que eu e Minho tenhamos nos beijado e dai_ Cristiane e Clara grita.

Sn_ deu pra ver que eu fui a única que não aproveitou o Acampamento_ ela diz jogando o cooki no prato.

Cristiane_ mas também Jeongin é mal mole_ ela diz e Sn cora.

Sn_ O que você quer dizer com mole?
Clara_ ele tem medo de falar que te ama.

Um silêncio se instala no quarto e Clara encara Sn.

Clara_ Sn por acaso você e o Hyungjin tiveram alguma coisa?_ Sn fica chocada com a pergunta do nada.

Sn_ porque você acha isso?

Clara_ diga a verdade, calma eu não gosto dele mais_ ela diz escorada na cadeira.

Sn_ isso já faz um tempo_ ela respira fundo.

Flashback on

Eu sempre ia pra agencia de manhã ensaiar alguma coisa e por conhecida dia Hyungjin sempre vinha cedo.

Passo pela sala de ensaio e vejo o mesmo ensaiando, o Hyungjin é bonito mas não me chama tanta atenção como o Jeongin, entro na sala batendo palma.

Sn_ O que tá tentando ensaiar?_ chego perto dele e seus olhos brilham.

Hyungjin_ é um passo novo que estou tentando fazer_ ele se afasta um pouco de mim. Que fofo.

Sn_ pode me ensinar?_ peco animada.

Hyungjin_ ah claro, só me siga

Ficamos um tempo dançando até eu Pegar o paço o final foi estar cansada, Hyungjin se a próxima de mim e tira meu cabelo que estava grudado no meu rosto, ele segura o meu rosto e cola nossas desta, sua expressão não era muito boa.

Sn_ Hyungjin Oppa... Você quer ir na minha casa hoje pra assistimos um filme? Já pedi pros meninos mas eles vao estar ocupados.

Hyungjin _ aí mas é claro que eu vou...

Sorri e continuamos dançando só que nem passou pela minha cabeca a merda que eu tinha veito em chamar o Hyungjin pra casa.

Em casa eu vesti uma roupa confortável e Hyungjin chega, o mesmo me olha corado o deixava fofo, me sentei ao lado dele e liguei a tv num filme. Quando de repente o casal começou a se beijar, me senti desconfortável e acho que Hyungjin também estava, o mesmo me olhou e selou nossos lábios me pegando de surpresa, coro e penso na merda que estou fazendo, me afasto e Hyungjin me olha preocupado.

Hyungjin_ O que ouvi? Esta com medo?_ ele tenta me beijar de novo mas eu me levanto.

Sn_ vá embora por favor Hyungjin, não devemos fazer isso_ aponto pra porta.

Hyungjin entende e sai da casa triste.

Fim do flashback

Clara _ Nossa que triste Sn ele gostava de você.

Cristiane_ mas e dai, e os sentimentos da Sn não conta?_ ela termina o cabelo de Sn_ pronta Sn Linda como uma Deusa.

Sn usava uma calça preta aberta dos lados, Tenis branco, cabelo cheio de trancinhas, uma blusa meio top preta curta, ia até seu pescoço mas tinha uma abertura pro decote. Sua maquiagem era escura e o batom vermelho.

Clara estava usando uma camuflada, Tênis preto, bores branco e uma blusa de manga curta, azul, aberta mostraram o bores, seu cabelo estava preço só a metade deixando o resto salto.

Cristiane estava usando uma calça completamente rasgada, meia arrastam, tênis preto, uma casaco rosa suber curto que mostrava sua barriga,seu cabelo está preso num rabo de cavalo.

Sn_ gente já estamos atrasadas cadê os menino_ de repente elas ouvem uma bucina e saem da casa.

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora