33 Fogo Cruzado

15 2 1
                                    

Sn_ O que quis dizer com isso?_ Sn o encara como se fosse mato - lo.

Soobin_ descubra Linda_ ele diz e sai da casa.

Sn_ ele tá tão diferente_ ela diz.

Jeongin_ não liga pra ele_ ele a pega no colo.

Sn_ yaaa Jeongin me poem no chão!!_ ela bate de leve no ombro do maior.

Jeongin_ palavrinhas magica_ ele tá risada e a joga na cama subindo por cima dela e a prendendo, Sn muda de reaxao.

Flash

Sn_ pronto, amanha já estará melhor_ ela sorri.

Jeongin_ Sn essa sua Inocência é horrível_ ele diz sorrindo.

Sn_ ah porque?_ ela pergunta sem entender nada.

Jeongin_ você trás um homem meio bêbado pro seu quarto, só pra cuidar dele_ ele diz.

Sn_ ah me desculpa Jeongin mas você ainda nem homem é_ ela começa a dar risada, Jeongin segura o rosto da jovem a olhando no olho.

Jeongin_ ah esse sorriso, me deixa loco_ Ele se aproxima do rosto de Sn, a menor estava assustada e confusa ao mesmo tempo, não sabia o que fazer.

Sn_ Jeongin por favor vá para o seu quarto_ Sn o afasta.

Jeongin num ato rápido colocou Sn deitada e ficou em cima dela a deixando plasma e assustada.

Sn_ Jeongin sai!!_ Ela o empurrava mais nada o maior erra muito forte Jeongin se aproximou do rosto da mesma_ Hyung por favor_ele a olha, Sn demonstrava estar com muito medo e estava quase chorando. Jeongin se levanta se escorando na parede.

Jeongin se levanta de cima da cama e pensa, o que estava a fazendo? Sn ainda estava morrendo de medo de ser abusada de novo.

Jeongin_ me desculpa eu me empolguei um pouco.

Sn_ está tudo bem sei que foi só brincadeira,você não pensaria segundas en tensões_ ela o abraçá por trás. Sn nem imaginava o quando Jeongin queria te lá pra Si.

...

Clara e Cristiane entraram na casa na arvore e olharam em volta.

Hoshi_ bem vindas_ ele sorri e Cristiane cora violentamente.

Clara_ obrigada_ a menor puxa Cristiane, Hoshi encarava muito o corpo de Cristiane que até chegou a morder a boca.

Hoshi_ vocês são muito bonitas.

Clara_ obrigada, Cristiane eu vou no banheiro já volto._ ela some do Local e Hoshi se aproxima de Cristiane.

Hoshi,_ nos encontramos de novo

Cristiane_ é pois é que bom neh?_ ela o olha.

Hoshi_ muito bom_ O olhar de Hoshi estava muito estranho.

...

Todos estavam na cantina, Sn estava sentada na mesa olhando a paisagem.
Clara_ Sn tudo bem?

Sn_ Sim.

Jeongin_ aqui está Sn_ ele entrega um prato pra Sn macarrão, ovo e queijo.

Sn_ obrigada Jeongin_ ela separa os hashi e começa a comer.

Felix_ eu fiquei sabendo que teremos varias atividades com o grupo formado pelo papel_ Sn e Jeongin se olham.

Sn_ que chato_ Sn cutuca o ovo.

Cristiane_ não me diga que o terceiro colega de vocês é o...

Jeongin_ Soobin? É você aceitou_ O mesmo lança um rabo de olho pra Soobin.

Jisung_ cuidado pro Soobin não tentar agarrar a Sn de noite Jeongin_ ele diz, Sn joga o hashi no prato e se levanta saindo de lá, Jeongin pega o hashi e joga em Jisung.

Sn estava do lado de fora do refeitório pensando na vida no Jeongin e Soobin, sem perceber que alguém sentou ao seu lado.

Beomgyu_ eu vi você saindo e quis te seguir, já que ainda somos amigos.

Sn_ ah Beom eu não sei o que eu faco mais_ ela balança o pé.

Beomgyu_ apenas seja verdadeira com sigo mesma_ ele a olha.

Sn_ mas e você Beom?_ ela olha para o lago que brilhava_ quando vai confessar seus sentimentos para Yeongin?_ Beomgyu fica plasmo. Como Sn sabia de seus sentimentos por Yeongin?

Beomgyu_ não sei do que está falando_ ele cora.

Sn_ Beom seu coração não mente, você é sentimental e deixa isso amostra, quando fala de Yeongin seus olhos brilham e suas bochechas ganham um tom avermelhado._ Sn admira a beleza de Yeongin.

Beomgyu_ não sei eu e o Yeon nunca tivemos muita coisa, ele vive demonstrando que gosta de mim mas e Si ele não for... Como eu? E se só estiver me usando?_ ele diz e uma brisa bate no seu cabelo.

....

"... E se só estiver me usando?"

Yeongin os ouvia escondido num arbusto quando seu Querido Beomgyu disse aquilo... Seu coração quebrou em vários pedaços, Beomgyu não acreditava nele, e isso machucava muito. Ele senti algo quente escorrer pelo seu rosto e sai correndo dali pro dormitório. Sn e Beomgyu voltaram pra o refeitório, Beomgyu se aproximou dos meninos e não avistou Yeongin...

Beomgyu_ aonde o Yeongin foi?

Soobin_ pro dormitorio.

Beomgyu se levanta e anda até o dormitório que por sorte, Yeongin e ele caíram no mesmo quarto. Beomgyu abre a porta e entra no quarto, ele vê Yeongin na cama se cobrindo com a coberta, ele se aproxima silenciosa mente,ele pode ouvir gemidos baixo, Yeongin estava chorando? Pensou Beomgyu preocupado.

Beomgyu_ Hyung você está bem?_ Yeongin ao berceber o somo da voz de Beomgyu ele engole o choro.

Yeongin_ estou...não se preocupe.

Beomgyu_ sai dai de baixo deixa eu te ver_ ele puxa o coberto se assustando.

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora