Jeongin entra na sala e ouve os meninos falando com a Sn por ligacao.
Jeongin_ é a Sn?_ele pergunta e os meninos levam um susto desligando a ligação.
Hyungjin_ Era sim
Jeongin_ porque desligaram eu queria falar com ela?
Seungmin_ Jeongin você não esta podendo falar com a Sn assim por celular.
Jeongin_ vocês não querem que eu fale com ela isso sim_ ele bate no chão e sai.
Todos se olharam e ficaram triste com aquilo.Han_ Só acho que os dois não estão prontos.
Hyungjin_ É acho que é melhor assim_ o mesmo diz e sai do lugar.
SEUL
já era de noite Sn estava no sua apartamento vendo uns videos no computador enquanto comia uma pizza. A menor estava tao entretida no filme que não ouvia a campainha tocando e alguem a chamando.Soobin_ Sabia que eu to te chamando já vai fazer uma hora?_ ele diz e Sn da pause no filme.
Sn_ Foi mal tava vendo um filme_ ela diz o olhando.
Soobin_ que filme que é?_ ele senta ao lado da menor na cama.
Sn_ porque esta aqui?
Soobin_ queria fugir um pouquinho do mundo.
Sn_ Soo quando alguém diz isso quer dizer que se sente bem naquele lugar_ ela pega outro pedaço da pizza.
Soobin_ é pode ser isso mesmo_ ele diz a olhando nos olhos.
Sn_ ta, então vem assistir comigo, eu to vendo invocação do mal.
Soobin_ o que vai lançar ainda?
Sn_ aham_ ela da despause no filme.
Ele ficaram a noite enteira assistindo filme, Soobin já estava no tédio já que não tinha vindo pra fazer isso com a Sn, hoje ele queria fazer ela mudar de ideia.
Sn_ ai merda meu computador vai descarregar_ ela o guarda e coloca na mesinha.
Soobin_ vamos fazer outra coisa_ Soobin puxa a cintura da menor colando seus corpo, ele desliza a mao pela perna da mesma puxando uma pra ficar encima da perna dele.
Sn_ Soo não eu já disse que não.
Soobin_ vamos fazer um trato, o que acontecer aqui Hoje morre aqui ok?
Sn_ se eu fazer isso você me deixa em paz?_ Soobin afirma e Sn concorda.
Soobin ataca os lábios da menor que segura o pescoço do mesmo, Soobin sobe sua mao para polpa da bunda de Sn e aberta, fazendo a menor Soltar o ar, Soobin a deita ficando em cima dela.
O maior vai deixando beijos pelo pescoço da menor que arfa, ele preciona seu membro na emtimidade da menor, fazendo simulações de estocadas rápidas.Sn_ ah Soo vamos logo com isso
O celular de Sn começa a tocar, ela pega era o Hyungjin.
Sn_ Yoboseyo.
Hyungjin_ Yoboseyo.
Sn_ oi Hyungjin tudo bem?
Hyungjin_ precisamos conversar e agora pode ser?
Sn_ ah claro calma ai (mudo)
Sn_ Soo você vai ter que ir embora
Soobin_ porque?!
Sn_ o Hyungjin precisa falar comigo_ ela se levanta_ por favor nos vemos amanha certo?
Soobin_ certo_"ele diz e sai batendo a porta.
Sn_ Pronto Hyungjin pode falar.
Hyungjin_ é sobre nos.
Sn_ mas nos já falamos sobre isso Hyungjin, nos não temos mais nada.
Hyungjin_ você ainda me ama?_ aquilo acertou Sn em cheio.
Sn_ que pergunta é essa Hyungjin... Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo amor ❤
FanfictionJeongin e apaixonando por uma Treinee da sua agência Jyp ,mais acabam causando muita confusão para si e para as duas agências que estavam em conflito 🙈🙉🙊