+×+ Sk Capítulo Dezenove

26 3 1
                                    

Chego na big hit e os meninos estavam colocando suas bagagens dentro da van, me a próximo deles.

Sn_ gostaram do meu novo visual?_ me escorrei na van e todos me olhavam de boca aberta (foto de capa desse capítulo).

Soobin_Wou você tá muito gata_ele diz isso é eu tento colocar minha bagagem dentro do porta mala.

Sn_ obrigada Soo_ vejo que todos os meninos já tinham entrado na van menos eu e Soobin, fecho o porta malas e me viro, mas Soobin me encosta na van.

Soobin_ acho que não vou me aguentar por muito tempo_ ele cheira meu cabelo.

Sn_ ah vamos logo Soobin_ puxo ele para dentro da van, Yeonjun e Beomgyu estavam nos últimos assento, Taehyun e Kai no meio e eu e Soobin na frente.

NARADORA ON
Estavam todos animados para a viagem. Beomgyu estava dormindo com a cabeça escorada na janela, Yeonjun no fundo sentia atração por Beomgyu pelo seu jeito fofo e inocente,ele segurou a mão de Beomgyu e também dormiu um pouco.

TAEHYUN_ESTAMOS CHRGANDO!!!!_ Taehyun da um grito tão auto que assusta todos ali presente. A van para, Sn desce da van e vê uma outra van com o implema Jyp, ela começou a ficar nervosa, todos desceram e entraram na casa dando de cara com nove meninos sentados no sofá, Sn congelou ao ver Jeongin... Ela percebeu que algo estava errado com ele. Jeongin se levantou mas não deu um passo para ir até a Sn ele apenas subiu para o segundo andar, nervoso e se trancou no quarto.

Hyungjin_ Sn_ Hyungjin não esperou uma e já foi abraçando a menor.

Sn_ Oi gente que saudade_ela abraça todos._ nossa eu sou a única menina aqui_ ela ri.

Seungmin_ fazer o que neh kkkkk

Depois todos foram para seus quartos, arrumar suas coisas. Jeongin estava deitado em sua cama e Sn passava calmamente pelo quarto dele, ela queria bater na porta e conversar com ele mas ela tinha medo pois tinha falado coisas horríveis pra ele. Jeongin não acreditava que Sn tinha lembrado do presente dele, Jeongin a viu tão bonita como de costume,Jeongin se levanta e abre a porta do quarto dando de cara com... Sn. Os dois ficaram se olhando por um bom tempo sem saber o que dizer.

Sn_ Oi...

Jeongin_ Oi...

Beomgyu_ Sn o Soobin tá te chamando_ ele diz e sai, Sn sorri para Jeongin e sai, Jeongin mordeu a boca.

Jeongin_ achei que tivesse esquecido!_ ele grita e a menor para de andar e olha para ele.

Sn_ como esquecer?_ Ela segura uma mecha de seu cabelo e sai andando, naquele momento Jeongin podia ouvir seu coração bater.

Na sala estavam todos reunidos para ouvir os staffs que iram passar as regras pra eles.

Staff1_ sejam bem vindos, a partir de agora vocês teram que agir naturalmente,como se a casa fosse de vocês.

Staff2_ e apenas se divirtam.

Todos agradecem e os staffs vão embora, todos ficaram olhando um pra cara do outro, quando uma música começa a tocar.

Chan_ vamos animar esse lugar.

Wooji_ gente tem um monte de bebida e carne na geladeira_ o mesmo aparece no vão da cozinha.

Félix olha pra Hyungjin.

Flx/Hgj_ Festa no lago!!!

Horas depois, Sn estava sentada na varanda da casa olhando o lago, estava ventando e seu cabelo salmão se mexia tão lindamente. Hyungjin estava com dois copos de bebida e se aproximou da menor.

Hyungjin_ quer?_ a mesma olhou para ele e logo desviou o olhar.

Sn_ não obrigada estou evitando beber_ ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Hyungjin_ quando foi que eu te vi feia_ ele diz e a menor sorri_ sério, você é perfeita.

Sn_ ninguém é perfeito Hyungjin

Hyungjin_ eu sou ué_ ele ri,Sn olha pro lago e vê Jeongin tomando banho no riu, Sn cora ao lembrar da primeira vez que o viu sem roupa.

Flashblack on

Saio de casa ansiosa, hoje eu e Jeongin iremos para a agência juntos, mas ele não estava respondendo, então decidir ir até o dormitório dele, como sou treinee eu posso ir velo pois também ele me deu um cartão. Entro no dormitório, não tinha ninguém, cadê os meninos, vejo o quarto de Jeongin e entro ninguém, aff ligo para ele e ouso um celular tocar dentro do banheiro. Será que ele deixou o celular aqui?entro no banheiro e coro ao ver Jeongin pelado de costa pra mim.

Sn_ Jeongin?

Flashblack off

Hyungjin_ porque esta corada Sn?_ o maior tira Sn de seus pensamentos.

Sn_...corada? Eu não estou corada_ ela tenta desfarsar_ bom acho que vou entrar no lago.

Sn sai da varanda e corre ate o lago, Jeongin olha pra tras e vê a menor brincando com a agua,como se fosse a coisa mais em pressionam te que ela ja viu.

ChangBin_ porque você não vai falar com ela?_ Jeongin olha pra ele_ a sua chance esta bem ali, vai deixar passar?_ Jeongin fica meio confuso ele não saberia o que dizer quando estivese a olhando nos olhos mais uma vez, foi quando um milagre caiu do seu, Jeongin viu de baixo da agua uma concha com a cor salmão, ele respirou fundo e a foi ate ela.
Sn estava desatenta só olhava para a agua, queria achar uma forma de falar com o Jeongin, de repente uma mao com uma concha aparece debaixo de seu rosto, Sn olhou para cima e viu Jeongin olhando para a concha.

Sn_ o que e isso?

Jeongin_ eu não sabia como chegar em você_ o maior morde a boca de nervosismo_ Sn eu... Eu sinto muito, aquele dia eu te tratei horrível, eu estou me sentindo muito mal e por minha causa você foi demitida_ Jeongin começa a chorar partindo o coração de Sn_ se não quiser me perdoar eu vou entender, se não quiser ser mais minha amiga eu também vou entender, por que no fundo eu fui o causador de tudo isso.

Sn_ não se sinta tanto,_ela limpa as lágrimas dele.

Jeongin_ você me perdoa?

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora