+×+Capítulo 16 (preciso De Você!)

30 4 0
                                    

Depois do show que foi de dia, eu fui com Jeongin na praça, daquela enorme cidade, eu e Jeongin ficamos jogando basquete, depois de um tempo nos sentamos no chão.

Jeongin_ Ah Hyung eu estou com muita saudade da Sn, como sera que ela esta?_ o menor me olha e eu fico triste.

Hyungjin _Ela deve estar bem_ mordo a boca.

Jeongin_ sera que ela vai me perdoar?_ ele brinca com a bola.

Hyungjin_ Vai sim a Sn é a pessoa mais sensata que eu já conheci_ olho pro céu e percebo Jeongin me olhar.

Jeongin_ Hyungjin hyung porque você e a Sn não eram próximos?

Hyungjin _ ah como explicar, eu e a Sn nunca tínhamos assuntos, por isso não conversavamos muito_ sorri ao lembrar do sorriso dela.

Jeongin_ esses meses nunca passam_ ele faz bico.

Hyungjin _ deixa disso, daqui a pouco já vamos estar na Coréia e você não vai nem notar_ bato na testa do menor que estava quente._ nossa você esta muito quente.

Jeongin_ n... Não é nada, vamos_ ele se levanta e sai me deixando curioso.

Entramos no hotel e eu segui Jeongin, ele entrou no quarto dele mas trancou o mesmo, merda. Jeongin o que você ta aprontando?sai dali e fui pra sala os meninos estavam todos, de frente a tv, fiquei perto deles e fiquei surpreso ao olhar pra tv,era um entrevista com a Sn.

_ Srta. Sn como foi pra você ser um K-idol?

Sn_ foi ótimo, se não fosse pelo Sr Bang eu não estaria aqui.

_ então é verdade que você foi tirada da agência Jyp e o Sr Bang a Salvou?

Sn_ Sim, o Sr Jyp, me tirou da agência...

_mas porque?

Sn_ por que..._ ela estava muito nervosa_ Por que... Eu...

_A Srt esta bem?

Sn_ Eles... Jeo..._ a mesma desmaia numa transição ao vivo.

SEUL
todos que estavam no local pegaram a Sn e a levou para o hospital, a mesma não acordava de jeito nenhum, Os meninos do Txt ficaram no hospital com ela.

D._ Srs. A Sn teve uma indisposição, taqui a pouco ela ira acordar.

Yeonjun_ que bom.

Os meninos olharam pra Sn que dormia.

Abro meus olhos. aonde eu estou? Olho em volta só neblina, não era neblina, fumaça? Ouso um barulho de alarme de carro,sigo o som, e fico congelada ao ver um carro capotado, me ajoelho e vejo duas pessoas dentro do carro. Meu deus!! Jeongin e Hyungjin !! Começo a chorar, ouso uma bucina olho pra trás e um clarão me pega.

Sn da um grito acordando os meninos que estavam dormindo.

Soobin_ ave ainda bem que esta bem?

Yeonjun _ não nos assusta mais assim mulher.

Beomgyu_ nos ficamos preocupados.

Sn_ mas o que aconteceu?

Kai _ você desmaiou no programa aovivo.

Taehyun_ que bom que ja acordou.

Sn_ desculpa por preocupar vocês._O celular de Sn começa a tocar era um numero desconhecido, ela atende_ Yoboseyo.

Jisung_ TA LOCA DE NOS MATAR DO CORAÇÃO DESSE JEITO CARALHO!!!

SN_Jisung Hyung_ela sorri.

Han_me fala que você já esta bem, por favor.

Sn_ calma eu to bem, só me senti um pouquinho tonta.

Jisung_ UM POUQUINHO!!! QUERIDA VOCÊ DESMAIOU AONDE ISSO É SÓ UM POUQUINHO!!!

Sn_ desculpa Hyung

Minho_ nos vimos sua entrevista, estava linda.

Seungmin_ estamos com muita saudade saeng

Sn_ também estou com muita saudade Hyungs muita.

Felix_ Poxa aqui ta muito chato sem você pra nos alegrar

Hyungjin_ mas logo estaremos juntos de novo!

Sn_ Hyungjin

Woojin_ ah e parabéns pelo debut!

Chang_ Eae minha Kidol favorita!!

Sn_ Eae Chang!! Cade o Jeongin?

Han_ an Sn o Jeongin não quer sair do quarto deis que voltou da rua com o Hyungjin.

A ligação é cancelada, Sn fica confusa, sera que Hyungjin contou alguma coisa pro Jeongin? Pensou a menor.

Tudo pelo amor ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora